Infelizmente, esta promoção não está disponível
11 de abril de 2021

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento: à vista

Destaques:



576775-CsGfK.jpg

Sinopse:
Traduzido para 50 idiomas, os livros de Nicholas Sparks já venderam mais de 100 milhões de livros no mundo. “Nicholas Sparks é sinônimo de histórias comoventes e finais agridoces.” – Booklist Comemorando dez anos de seu lançamento internacional, Querido John continua sendo um dos romances mais bem-sucedidos e amados de Nicholas Sparks, um especialista em tocar o coração dos leitores. Após uma juventude de rebeldia e bebedeira, John Tyree decidiu dar início a um novo capítulo em sua vida e se alistou no Exército. Um ano depois, agora um novo homem, ele retorna a Wilmington, na Carolina do Norte, para passar um tempo com o velho pai. Uma tarde, enquanto admira o pôr do sol da pequena cidade litorânea, ele conhece a garota de seus sonhos. Além de ser linda, Savannah é amigável, de sorriso fácil, um exemplo de boa conduta e altruísmo. Curiosamente, esse contraste de personalidades não impede que um sentimento arrebatador nasça entre os dois. No entanto, John precisa voltar para a Alemanha a fim de concluir o serviço militar. Em nome do amor, Savannah decide esperar por ele, enquanto o jovem soldado promete que, após esse período, vai ficar para sempre ao lado da mulher que conquistou seu coração. O que nenhum dos dois poderia esperar eram os eventos do 11 de Setembro. Enquanto John entra em combate no Iraque, Savannah precisa reunir forças para superar a dor da distância. Nesse cenário de saudade e incertezas, uma simples carta pode mudar a vida dos dois para sempre.


Resenhas:


Vídeos:

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!



*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/ofe…486
Complementos da Comunidade
1 Comentário
Qual a sua opinião?