Infelizmente, esta promoção não está disponível
Livro | O Símbolo Perdido
454° Acabou

Livro | O Símbolo Perdido

R$20Vendido por Amazon
5
454° Acabou
Livro | O Símbolo Perdido
26 de janeiro de 2021

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

"Dan Brown traz de volta a empolgação por um gênero que tinha sido abandonado como se estivesse morto. Seu livro cheio de códigos e pistas é denso de exotismo e imagens espantosas e tem um ritmo ágil que torna impossível largá-lo. Esplêndido." – The New York Times

"Pode chamar de movimento browniano: uma viagem numa cauda de cometa feita de revelações lindamente espaçadas e uma espantosa descoberta da verdadeira identidade do assassino." – The Washington Post

"Robert Langdon continua sendo um herói fantástico, um intelectual que fica frio numa crise e é rápido com os pés. Os códigos são intrigantes e os cenários, locais familiares vistos sob uma nova luz." – Entertainment Weekly

Em O símbolo perdido, Robert Langdon é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon – eminente maçom e filantropo – a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. Não há palestra nenhuma, Solomon está desaparecido e, ao que tudo indica, correndo grande perigo.

Mal'akh, o sequestrador, acredita que os fundadores de Washington, a maioria deles mestres maçons, esconderam na cidade um tesouro capaz de dar poderes sobre-humanos a quem o encontrasse. E está convencido de que Langdon é a única pessoa que pode localizá-lo.

Vendo que essa é sua única chance de salvar Solomon, o simbologista se lança numa corrida alucinada pelos principais pontos da capital americana: o Capitólio, a Biblioteca do Congresso, a Catedral Nacional e o Centro de Apoio dos Museus Smithsonian.

Neste labirinto de verdades ocultas, códigos maçônicos e símbolos escondidos, Langdon conta com a ajuda de Katherine, irmã de Peter e renomada cientista que investiga o poder que a mente humana tem de influenciar o mundo físico.

O tempo está contra eles. E muitas outras pessoas parecem envolvidas nesta trama que ameaça a segurança nacional, entre elas Inoue Sato, autoridade máxima do Escritório de Segurança da CIA, e Warren Bellamy, responsável pela administração do Capitólio. Como Langdon já aprendeu em suas outras aventuras, quando se trata de segredos e poder, nunca se pode dizer ao certo de que lado cada um está.

Nas mãos de Dan Brown, Washington se revela tão fascinante quanto o Vaticano ou Paris. Em O Símbolo Perdido, ele desperta o interesse dos leitores por temas tão variados como ciência, noética, teoria das supercordas e grandes obras de arte, os desafiando a abrir a mente para novos conhecimentos.

INFORMAÇÕES:
Capa comum
496 páginas

livros #50 - RESENHA - O SÍMBOLO PERDIDO - YouTube
Complementos da Comunidade
Top Comentários
5 Comentários
Qual a sua opinião?