170°
Livro - Mude seus horários, mude sua vida | R$22
3 de maio de 2021
Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros


Destaques:



584568-QdGzo.jpg
Sinopse:
Como usar o relógio biológico para perder peso, reduzir o estresse, dormir melhor e ter mais saúde e energia.

“Dr. Suhas revela os benefícios de viver uma vida alinhada com os ritmos naturais do corpo. Passando longe das dietas da moda e das soluções rápidas, ele oferece sugestões reais de mudanças saudáveis, simples e viáveis." – Dr. Anand Dhruva, professor da faculdade de medicina da Universidade da Califórnia


Hábitos como pular refeições, exercitar-se no meio do dia, trabalhar até tarde e tentar “recuperar o sono” no fim de semana atrapalham o ritmo natural do organismo e podem gerar consequências graves para nossa saúde.

Nosso relógio biológico determina os horários mais propícios para as principais atividades do dia a dia. Ao fazer pequenas mudanças na rotina – como almoçar ao meio-dia, desligar os aparelhos eletrônicos às 20h e fazer exercícios antes do café da manhã –, podemos administrar com mais facilidade o peso, o sono, o estresse, a inflamação e muito mais.

Combinando a antiga sabedoria ayurvédica com as mais recentes pesquisas científicas na área da cronobiologia, Dr. Suhas Kshirsagar explica como sincronizar nossa programação diária com o ciclo natural de luz e, assim, fazer com que todo o sistema trabalhe com menos esforço.

Com dicas nutricionais, informações sobre a ciência do sono e testes para identificar seu tipo de corpo e seus padrões de comportamento, Mude seus horários, mude sua vida apresenta o cronograma ideal para suprir suas necessidades específicas de nutrição, trabalho, repouso e exercício.

Vídeos:








**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/ofe…486
Complementos da Comunidade
1 Comentário
Qual a sua opinião?