Infelizmente, esta promoção não está disponível
Livro - Magnus Chase e os Deuses de Asgard: O Martelo de Thor | R$9
90° Acabou

Livro - Magnus Chase e os Deuses de Asgard: O Martelo de Thor | R$9

0
19 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Elegível para retirada em loja ou frete prime!


Magnus Chase está de volta! Sua missão agora é ajudar o poderoso deus Thor a recuperar seu martelo e impedir uma invasão de gigantes.

Em A espada do verão, primeiro livro da série, os leitores são apresentados a Magnus Chase, um herói boa-pinta que é a cara do astro de rock Kurt Cobain. Morador de rua, sua vida muda completamente quando ele é morto por um gigante do fogo. Por sorte, na mitologia nórdica os heróis mortos vão parar em Valhala, o paraíso pós-vida dos guerreiros vikings. Lá, Magnus descobre que é filho de Frey, o deus do verão, da fertilidade e da medicina.

Desde então, seis semanas se passaram, e nesse meio-tempo o garoto começou a se acostumar ao dia a dia no Hotel Valhala. Quer dizer, pelo menos o máximo que um ex-morador de rua e ex-mortal poderia se acostumar. Magnus não é tão popular quanto os filhos dos deuses da guerra, como Thor e Tyr, mas fez bons amigos e está treinando para o dia do Juízo Final com os soldados de Odin - tudo segue na mais completa paz sanguinolenta do mundo viking.

Mas Magnus deveria imaginar que não seria assim por muito tempo. O martelo de Thor ainda está desaparecido. E os inimigos do deus do trovão farão de tudo para aproveitar esse momento de fraqueza e invadir o mundo humano.

O martelo de Thor é o segundo volume de Magnus Chase e os deuses de Asgard, a trilogia de Rick Riordan sobre mitologia nórdica lançada em 2015.A espada do verão, primeiro livro da série, vendeu 70 mil exemplares no Brasil e ficou várias semanas nas principais listas de mais vendidos do país.Com personagens já conhecidos do público, como Annabeth Chase, prima de Magnus, e Percy Jackson e deuses como Thor, Loki e Odin, Rick Riordan nos apresenta mais uma aventura surpreendente, repleta de ação e humor, que faz jus ao livro anterior da série.

"Uma história fantástica. Um presente para os fãs que sentiam saudade da escrita genial de Rick Riordan." The Guardian

Livro anterior da série:
A espada do verão
Complementos da Comunidade

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto