Infelizmente, esta promoção não está disponível
Livro | Circe: Feiticeira. Bruxa. Entre o castigo dos Deuses e o amor dos homens | R$54
92° Acabou

Livro | Circe: Feiticeira. Bruxa. Entre o castigo dos Deuses e o amor dos homens | R$54

1
29 de março
Formas de pagamento:
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito (Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Santander)
  • Boleto bancário (Mais informações aqui)

Destaques:
  • 368 páginas
  • Menor preço já visto pelo Zoom:
300143-PFyJn.jpg
Sinopse:
#1 do The New York Times, ganhador do Goodreads Awards de a melhor fantasia de 2018
Uma releitura corajosa e atual da trajetória de Circe, a poderosa – e incompreendida – feiticeira da Odisseia de Homero.
Na casa do grande Hélio, divindade do Sol e o mais poderoso da raça dos titãs, nasce uma menina. Circe é uma garotinha estranha: não parece ter herdado uma fração sequer do enorme poder de seu pai, muito menos da beleza estonteante de sua mãe, a ninfa Perseis. Deslocada entre deuses e seus pares, os titãs, Circe procura companhia no mundo dos homens, onde enfim descobre possuir o poder da feitiçaria, sendo capaz de transformar seus rivais em monstros e de aterrorizar os próprios deuses.
Sentindo-se ameaçado, Zeus decide bani-la a uma ilha deserta, onde Circe aprimora suas habilidades de bruxa, domando perigosas feras e cruzando caminho com as mais famosas figuras de toda a mitologia grega: o engenhoso Dédalo e Ícaro, seu filho imprudente, a sanguinária Medeia, o terrível Minotauro e, é claro, Odisseu. E os perigos são muitos para uma mulher condenada a viver sozinha em uma ilha isolada. Para proteger o que mais ama, Circe deverá usar toda a sua força e decidir, de uma vez por todas, se pertence ao reino dos deuses ou ao dos mortais que ela aprendeu a amar.
Personagens vívidos e extremamente cativantes, aliados a uma linguagem fascinante e um suspense de tirar o fôlego, fazem de Circe um triunfo da ficção, um épico repleto de dramas familiares, intrigas palacianas, amor e perda. Acima de tudo, é uma celebração da força indomável de uma mulher em meio a um mundo comandado pelos homens.


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

1 Comentário
No Percy Jackson ela é meio cuzona, uma oportunidade pra quebrar essa imagem.

Hahahahahha
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto