Infelizmente, esta promoção não está disponível
Livro | A Ruiva Revelada - R$10
99° Acabou

Livro | A Ruiva Revelada - R$10

0
25 de março

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento: à vista

Destaques:

  • Menor preço dos últimos 6 meses segundo o Zoom
  • 256 páginas
  • Capa brochura
  • Segundo livro de uma trilogia

299436-fhYAl.jpg
Sinopse:

Alice Clayton adora uma boa história e isso a tornou autora best-seller do Usa Today. Com essa deliciosa série sobre uma ruiva um tanto sensual e atrapalhada, a autora foi indicada para o prêmio Goodreads Author em 2010. E depois de tanto mistério chegou a hora da ruivinha ser revelada...
Enquanto suas carreiras decolam, Grace e Jack tentam driblar a distância. Grace chega à Nova York e volta aos palcos realizada, interpretando uma personagem fabulosa em um musical escrito por Michael, um antigo caso de amor. E esse reencontro torna o passeio pela Big Apple muito mais divertido e excitante. Afinal, eles são apenas amigos, certo?
Já em Los Angeles, Jack mal consegue acompanhar o ritmo do assédio de mulheres, das inúmeras aparições para a imprensa e das regras que Holly, sua empresária, lhe impõe: tudo parte dos preparativos para o lançamento de seu próximo filme, extremamente sensual, Time. Ainda bem que existe o sexo por telefone! Mas mesmo quando suas agendas dão uma folga, Grace e Jack precisam manter seu relacionamento às escondidas, oculto ao público e às câmeras dos paparazzi. Sim, é verdade que o sexo é sensacional, mas será que os dois conseguirão sobreviver às exigências da profissão e aos problemas pessoais de Grace?


Vídeos:




**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto