Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
8 de janeiro de 2018
Olá, pelandos! Promoção do e-reader da Saraiva com luz com cupom de desconto:


Para chegar nesse preço, use o cupom AMOLEV20! Pelo que testei, pode ter frete grátis na entrega econômica ou para retirar na loja.


Esse não é o menor preço que já apareceu aqui no Pelando, mas é um bom preço para quem pensa em adquirir esse e-reader. Segundo a oja, o preço promocional mais praticado é de R$390.

Esse é o e-reader da Saraiva, concorrente do Kindle Paperwhite. Tem iluminação em LED com tecnologia para não incidir a luz diretamente nos olhos, o que deixa a tela com aspecto de uma folha de papel, e permite ler à noite sem incomodar quem estiver dormindo ao seu lado. É touch screen, mas também tem botões dos lados, para passar as páginas. Tem Wi-Fi embutido e acesso à biblioteca Saraiva, com milhares de e-books disponíveis para comprar. A bateria é de longa duração, e a Saraiva promete que dura semanas. A tela é de 6 polegadas e tem 8GB de armazenamento, o que é bastante para ebooks. Tem suporte para ePub, PDF (Adobe DRM), HTML, TXT, FB2 e DJVU.

Pesa só 140g! É leve mesmo.

Além disso, vem com 10 e-books grátis, para já sair lendo.


216265.jpg
216265.jpg216265.jpg216265.jpg
Opiniões de quem comprou:
  • "Recomendo. Ótimo custo benefício, em relação ao kindle paperwhite - Ler livros neste dispositivo é melhor do que eu esperava, pois achei que iria estranhar o tamanho da tela. [botões] moro em uma região relativamente quente. Logo minhas mãos vivem suando. Com os botões do lev, isto não é um problema! Pois não preciso ficar tocando na tela e deixando rastros de suor e gordura. [epub] livros no formato “epub” são excelentes: podemos configurar as margens (embora não dê para removê-las completamente), o tamanho do texto (uso o tamanho 26, excelente). Para ler a noite, eu uso o modo noturno + texto em negrito e luz no mínimo: excelente. O dicionário é simplesmente indispensável – e uma das principais razões para eu adquirir um leitor de livros eletrônico. Estou lendo um livro em inglês, logo a cada 5 palavras eu preciso do dicionário. Neste ponto, eu acho que o dicionário do kindle é melhor. Falta um tradutor de expressões (ou um jeito de acessar a wikipédia) [luz] se está na dúvida entre um lev com ou sem luz, escolha o com luz. Dentro de casa, em cômodos iluminados pelo sol, eu ainda ativo a luz para ler. Isto torna a leitura mais prazerosa, pois a tela fica branca ao invés de cinza-claro-meio-beje. [bateria] ela dura mesmo. Acho que devo ter lido por 8 horas, não seguidas, usando o brilho no médio, isto deu cerca de 150 páginas do livro em inglês que falei. E o aparelho não ficou quente. [acabamento] seria legal um ponto de apoio para os dedos. Não é muito fácil de segurar com apenas uma mão, pois fica sem apoio (nada de ler sobre sacadas! Se bater um vento forte, ele vai junto) o preto das bordas está ficando azulado, acho que o uso do aparelho está desgastando o material. Embora eu só tenha o aparelho a 2 semanas (hoje é 17/12/2017). Fora isso, eu adorei. Principalmente os botões. [pdf] se você tem uma vista boa, o que é meu caso, ler um pdf com letras minúsculas não é um problema. Não li nenhum livro assim, pois é cansativo; somente usei para artigos acadêmicos (com imagens grandes). Ficar usando o zoom é terrível, mas isto vale para qualquer e-book reader. O pdf reflow não gosta de acentos, ao usá-lo em minha dissertação o resultado foi um desastre... E a pior parte é que só possui texto, sem imagens. Infelizmente ele é um recurso que precisa de ajustes… [por que não um kindle?] botões. O lev tem botões! [por que 4 estrelas e não 5?] precisa melhorar o dicionário e o pdf reflow. (nesta ordem)"
  • "Maravilhoso incrível, alta tecnologia veio para ficar e para nos facilitar a vida acadêmica."
  • "Consegue abrir a maioria dos pdf de forma satisfatória. Produto leve e confortável na hora da leitura. Bateria extremamente duradoura."
  • "Facilitou minha leitura diária. É leve e discreto. Funciona bem a noite sem agredir minha visão. Não cansa a leitura e pode colocar a fonte de maneira mais confortável e legível. Estou muito satisfeita. A carga dura muito. Não fico presa ao celular liberando para outras funções."
  • "Adquiri meu lev neo há pouco mais de uma semana. O aparelho é ótimo e super fácil de mexer. O sistema dele é bem intuitivo. Quando comprei o vendedor me alertou que alguns pdf's de baixa qualidade poderia deixar o aparelho lento ou até mesmo trava-lo. Dito e feito, baixei um livro q estava no meu celular e travou algumas vezes. Mas rodou e cobsegui ler até o final. Uma desvantagem para pdf não autorizados é que você não consegue aumentar a fonte e perde algumas funcionalidades. O wifi funciona perfeitamente quando acesso a loja da saraiva. O portal é excelente, além de ter livros bem baratos, existem muitos de graça. Estou muito satisfeita!"
  • "Tinha o anterior com luz e adquiri o neo. Conseguiu ficar melhor! Mais rápido, a interface ficou mais simples, qualquer um consegue manusear, além de estar mais leve! Recomendo a compra, não se arrependerão!"
  • "Tenho um kindle e um lev. A vantagem do lev é a possibilidade de instalar um cartão de memória até 32gb e com isto carregar um número de livros (pdf ou epub) maior do que você provavelmente vai ler na sua vida toda... O problema é que de vez em quando livros pdf dão erro de leitura ao virar a página, especialmente se você destacar (marcar) partes ou adicionar notas ao mesmo. Para epub, considerando que o kindle não lê este formato diretamente, é o melhor!"
  • "O produto ficou dentro das expectativas. Leitura extremamente agradável, bem melhor que no celular/tablet. Ele leu todos meus livros epub sem complicação nenhuma. A interface dele parece um pouco antiquada, o touch não é muito preciso e dependendo do tamanho do livro demora um pouco para abrir, mas nada que prejudique sua avaliação. Estou com ele a duas semanas e já tive que carregar, ou seja, a bateria não dura 1 mês conforme o anuncio. Mesmo assim recomendo o produto."
  • "Qd ouvi falar de lev, kindle e afins, não levei fé. Pensei q seria a mesma coisa q ler na tela de um celular. Mas não é, o aparelho é incrível com todos os seus recursos e tecnologia. Não tem uma pessoa que não diga "nossa cara parece papel" qd eu mostro sua interface. Sua memória, ajuste de luz, facilidade em comprar e transmitir livros tbm é mto boa, isso sem levar em conta q não é preciso converter pdf para ebook, pq o lev tbm lê pdf. O único ponto que acho q deveria melhorar é a forma de carregar. O manual instrui a carregar via usb no pc, porém é uma carga mto lenta. Se criarem um sistema de carregar bateria como o de celulares, ele será o melhor dos melhores..."
  • "Avaliação em relação ao concorrente (que todos sabem qual) vantagens: - peso: realmente é o mais leve que existe, o sem luz então tem peso ínfimo, muito bom de segurar) - botões fisicos: já me acostumei a deixar o dedo em cima do botão e ficar clicando com apenas uma mão. Muito prático - qualidade da tela: na minha opinião, o contraste do lev é melhor, sobretudo do neo (hd) - pdf reflow: de longe a escolha que mais pesa em favor do lev. Na verdade, acredito que 80% dos usuários escolhem o lev por causa disso. Realmente funciona e eh bom. Desvantagens: - não tem como gerenciar os livros no servidor saraiva (fico tentando apagar as "amostras de livros" mas elas teimam em permanecer.) - pós-venda (sac) da saraiva tem muito que melhorar, na verdade é péssimo! Uma pena o maior acervo em português tem um atendimento tão ruim. Tem que aprender um muito com a concorrência gringa neste ponto. - nuvem: maior ponto negativo do produto (depois do sac) é a falta de uma nuvem de sincronização."
  • "Vale a compra. Prático, pequeno, leve, bateria dura muito, memória interna mais que suficiente, tela muito agradável para leitura. Para navegação e utilização das funções você tem a sensação que é lento, principalmente se estiver acostumado com celulares e computadores das novas gerações. Não tenho comparativo com outros e-readers. Nada que atrapalha a leitura em si dos livros também, mas não é agradável utilizar as funções como destacar textos, ou fazer buscas e compras na loja, navegar na biblioteca de livros armazenados. Como não uso essas ferramentas, não prejudica minha experiência."

PRÓS:
  • Muito leve
  • Tem luz
  • Tem maior compatibilidade e facilidade para leitura de PDFs, em comparação com o Kindle Paperwhite
  • Os botões laterais também são um diferencial, que pode ajudar na ergonomia e na durabilidade do produto, por ser uma alternativa ao touch
  • Tem maior gama de formatos de ebooks suportados
  • Suporte a cartão microSD, segundo os usuários

CONTRAS:
  • Algumas reclamações sobre o pós-venda da Saraiva
  • Não tem sincronização em nuvem
  • Vem sem carregador de parede (aquele para usar na tomada)
  • Dicionário precisa melhorar

Alguns vídeos sobre o produto:





Se você estiver em dúvida sobre comprar um LEV ou um Kindle, criei esse tópico de discussões aqui, onde podemos trocar informações e nos ajudar a fazer a melhor escolha!


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade
A loja oficial da Saraiva está vendendo o Lev Neo já com este desconto no Mercado Livre: produto.mercadolivre.com.br/MLB…_JM10028-oFV0h.jpg
(13/01/2018)

Categorias

13 Comentários
Tenho um, é muito bom!
Editado por "aandersonsales" 8 de janeiro de 2018
Eu queria ? Eu queria sim. Eu posso ? Não eu não posso. Me odeio por não ter comprado por 15 reais ontem ? Sim, me odeio.
CristianoDeOliveira10 de janeiro de 2018

Eu queria ? Eu queria sim. Eu posso ? Não eu não posso. Me odeio por não te …Eu queria ? Eu queria sim. Eu posso ? Não eu não posso. Me odeio por não ter comprado por 15 reais ontem ? Sim, me odeio.


Kkkk pouco conseguiram amigo
Já se foi o disco voador :(((

Fui seco tentar pegar.
igor.bagnara10/01/2018 15:28

Já se foi o disco voador :(((Fui seco tentar pegar.


ainda tá valendo, mas tme que usar o cupom AMOLEV20, como descrito no post
SecondSun10 de janeiro de 2018

ainda tá valendo, mas tme que usar o cupom AMOLEV20, como descrito no post …ainda tá valendo, mas tme que usar o cupom AMOLEV20, como descrito no post



Obrigado, passei batido sem querer no cupom.
Sou novo aqui hahaha
Vou tentar ver se até amanhã está valendo, vai virar o cartão.
CristianoDeOliveira10 de janeiro de 2018

Eu queria ? Eu queria sim. Eu posso ? Não eu não posso. Me odeio por não te …Eu queria ? Eu queria sim. Eu posso ? Não eu não posso. Me odeio por não ter comprado por 15 reais ontem ? Sim, me odeio.


Muito engraçado esse comentário, to na mesma situação. Eu também queria (o kindle) , mas por agora não posso. Quem sabe daqui 1 ou 2 meses...
CristianoDeOliveira10 de janeiro de 2018

Eu queria ? Eu queria sim. Eu posso ? Não eu não posso. Me odeio por não te …Eu queria ? Eu queria sim. Eu posso ? Não eu não posso. Me odeio por não ter comprado por 15 reais ontem ? Sim, me odeio.


se serve de consolo, as compras do Kindle de R$15 estão sendo canceladas
Essa promoção está de volta. Após add no carrinho ele aparece por 279. Usem guia anônima e modo pc
nao vale mais essa promoçao
Ele abre daqui na Saraiva por 479,00 e na Saraiva direto tá 389,00. Mesmo assim, os 2 cupons informados não funcionam.
NÃO FUNCIONOU
izabelle.correa7 m atrás

NÃO FUNCIONOU


Olá, Izabelle! Essa promoção é de janeiro de 2018, já acabou há bastante tempo! Se quiser, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto