Infelizmente, esta promoção não está disponível
8 de janeiro de 2018

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Olá, pelandos! Agora uma promoção do e-reader da Saraiva na versão sem luz com cupom de desconto:


Para chegar nesse preço, use o cupom AMOLEV20! Pelo que testei, pode ter frete grátis na entrega econômica ou para retirar na loja.

ATENÇÃO: esse é um produto sob encomenda! Segundo a Saraiva, "Este produto está indisponível em nosso estoque, mas vamos procurá-lo para você! Se não o encontrarmos em nossos fornecedores, informaremos por e-mail e você decide se cancela ou aguarda um novo prazo. Caso esteja esgotado, o cancelamento é automático e você recebe a devolução do valor pago."


Não achei preço menor, nem histórico de preços do produto. Segundo a loja, o preço promocional praticado é de R$240, sem o cupom.

Esse é o e-reader da Saraiva concorrente do Kindle 8ª Geração, a versão sem luz. Nesse caso, não há a iluminação em LED, mas tem a tecnologia e-ink, que deixa a tela com aspecto de uma folha de papel. Assim, é possível reduzir o custo do produto, e fica mais acessível! É touch screen, mas também tem botões dos lados, para passar as páginas. Tem Wi-Fi embutido e acesso à biblioteca Saraiva, com milhares de e-books disponíveis para comprar. A bateria é de longa duração, e a Saraiva promete que dura semanas. A tela é de 6 polegadas e o armazenamento também é um pouco menor, tem 4GB, mas que ainda é bom o bastante para ebooks. Tem suporte para ePub, PDF (Adobe DRM), HTML, TXT, FB2 e DJVU.

Pesa menos ainda, com somente 130g! É leve mesmo.

Além disso, vem com 10 e-books grátis, para já sair lendo.

216285.jpg216285.jpg216285.jpg216285.jpg
Opiniões de quem comprou:
  • "Sempre li ebook no ipad e no computador, porém ler no lev fit com e-ink é uma experiência completamente diferente, a leitura é fluida e não cansa os olhos como telas de lcd. O reader é super lev(e) e fácil de carregar. Trocadilhos a parte a leitura é excelente. Você consegue facilmente passar horas lendo sem parar. A bateria tem boa autonomia (não de horas ou dias, mas de semanas em stand-by) o armazenamento pode ser expandido com cartões micro sd até 32gb. A única coisa que senti falta foi de poder compartilhar o progresso de leitura em alguma rede social ou entre outros leitores que possuem o reader. Além de criar listas de livros que quero ler (lista de desejos)"
  • "Tinha um pouco de resistência com e-reader, mas com a quantidade de livros que preciso ler e levar comigo no dia a dia vi que seria uma necessidade. Neste natal ganhei de presente e já estou com uma biblioteca extensa, juntamente com os e-books e documentos em pdf que estavam em meu tablet e nos computadores. Confortável para ler e literalmente "lev". Recomendo muito!"
  • "Sexto dia de uso e estou satisfeita. Custei a me decidir pela compra, pois costumo ser fiel às marcas que uso e me senti órfã de um kobo glo que tinha (espatifou a tela numa queda, depois de anos de uso), marca não mais disponível no brasil. Acostumada a ler no escuro (pois tinha luz), eu queria um lev neo, mas, por questões econômicas, acabei comprando o fit mesmo. Não me arrependi. No começo estranhei, pois tive que me acostumar a ler com um abajur ligado, mas agora tudo bem. O que mais apreciei: a leveza do aparelho, não cansa a mão; opções de virar a página com toque na tela ou no botão físico. Pontos fracos: as molduras laterais poderiam ser um pouco mais largas (tenho dedos gordos), para facilitar segurar sem ocorrerem toques acidentais na tela; inconvenientes ocasionais aberturas espontâneas do índice ou do menu, sem motivo aparente. Antes de terminar este comentário, decidi testar a adição de livros novos. Transferência do computador para o lev, via usb: eu não sabia onde colocar os e-books, pois não descobri onde estão os livros brinde, então criei uma pasta nova e coloquei eles lá. Assim que desconectei o cabo, o lev atualizou a biblioteca e abri um deles normalmente. Ok através de chip micro sd: assim que cliquei no menu e fui para meus livros, atualizou a biblioteca. Ok pdf: abriu o arquivo, mas não consegui ampliar só com o dedos. Culpa minha que não li essa parte do manual, pois não costumo ler pdf no e-reader."
  • "Meu primeiro e-reader e estou satisfeita com a experiência. É bem leve. Até o momento sem problemas para ler os meus pdfs. A tela não é tão sensível ao toque, mas nada que incomode e, ademais é possível utilizar os botões laterais para passar as páginas. Recomendo. Achei excelente o custo benefício. E o fato de não ter iluminação não me atrapalhou."
  • "Gostei bastante do produto, de alta qualidade, agora consigo ficar lendo por horas sem me incomodar, realmente muito semelhante a ler um livro físico, mas com vantagens. Muito leve, não cansa a mão segurá-lo. No tablet eu lia e logo ficava incomodado e sem muita paciência após algum tempo de leitura. Esse lev me surpreendeu, vale cada centavo! O ponto negativo é somente a navegação pela loja que é lenta comparada a um tablet de qualidade. Só experimentando um pra perceber a gritante diferença em ler no lev e no tablet. Muito bom mesmo!"
  • "Vale a pena ter positivo: comparado ao kindle, o sistema de leitura de pdf do lev dá um show! Ajuda muito mesmo. Apesar de que nem todo psf ele ajusta, alguns tipos de pdf continuam no formato original. Negativo: a bateria não dura tanto quando a do kindle, e o sistema operacional é mais lento. Todavia, o maior problema do lev é a mensagem de "bateria acabando"!!!! Pelo amor de deus!!! Ainda não localizai uma função que desative essa mensagem. Por conta disso, se vc esta na condução, indo para casa, e bateria esta para acabar, a maldita mensagem aparece e não para mais de aparecer. Vc a cada pagina que vc muda a msg aparece e vc tem que ficar clicando para ela sumir...Um saco!...Alguem tem q mudar isso!"

PRÓS:
  • Custo-benefício
  • Leve
  • Tem maior compatibilidade e facilidade para leitura de PDFs, em comparação com o Kindle
  • Os botões laterais também são um diferencial, que pode ajudar na ergonomia e na durabilidade do produto, por ser uma alternativa ao touch
  • Tem maior gama de formatos de ebooks suportados
  • Suporte a cartão microSD, segundo os usuários

CONTRAS:
  • Não tem luz, e para ler no escuro tem que ter um abajur
  • Algumas reclamações sobre o pós-venda da Saraiva
  • Não tem sincronização em nuvem
  • Vem sem carregador de parede (aquele para usar na tomada)
  • Dicionário precisa melhorar

Vídeos sobre o produto:




Se você estiver em dúvida sobre comprar um LEV ou um Kindle, criei esse tópico de discussões aqui, onde podemos trocar informações e nos ajudar a fazer a melhor escolha!


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
O Lev lê pdf muito melhor que o Kindle.
11 Comentários
É bom, mas o Kindle Oitava geração é melhor.
Adquiri em Dezembro passado, estou gostando muito, mesmo pelo fato de não ter luz interna,o que não tem atrapalhado em nada, a tela de fato tem o aspecto de uma folha de papel, tornando a leitura fluída e sem forçar as vistas, ele é surpreendentemente leve, e não vem com o carregador de parede, apenas um cabo USB de quase 2 metros, a bateria tem durado cerca de 8/9 dias usando em média 2h/dia, estou muito satisfeito pelo produto
Editado por "Dvaraujo" 8 de janeiro de 2018
Kindle bem melhor e até mais barato nas promoções.
O Lev lê pdf muito melhor que o Kindle.
Concordo, tenho os dois aparelhos. Para PDF o LEV é melhor.
Já trabalhei na Saraiva e fico triste em dizer que já vendi esse produto para outros. Mas agora posso dizer, NÃO PRESTA! Comprem um Kindle, que ficarão muito mais satisfeitos.
falaleeok_-1005736350004710/01/2018 15:24

Já trabalhei na Saraiva e fico triste em dizer que já vendi esse produto p …Já trabalhei na Saraiva e fico triste em dizer que já vendi esse produto para outros. Mas agora posso dizer, NÃO PRESTA! Comprem um Kindle, que ficarão muito mais satisfeitos.


Olá, eu tenho um Lev, e até que me atende bem, porque você diz que não presta?
SecondSun10/01/2018 16:01

Olá, eu tenho um Lev, e até que me atende bem, porque você diz que não pre …Olá, eu tenho um Lev, e até que me atende bem, porque você diz que não presta?


Não sei se vc sabe mas o LEV não possui nenhum tipo de assistência técnica aqui, caso o seu estrague fora da garantia a única forma é trocar na saraiva e eles te dão um desconto na compra do próximo. Eles nem enviam para manutenção, já te dão um novo caso esteja (na garantia). O sistema dele é quase um protótipo, sempre com alguns erros (não que atrapalham na experiência geral, mas incomodam ao longo do uso). Acho que a Saraiva cobra muito mais caro nos Ebooks do que a Amazon o que faz interessante para a maioria somente baixar o PDF. E para download meu formato preferido é ePUB.
Fora que quando eu trabalhava lá vivia gente indo na loja para fazer a troca, por bugs diversos que aparecia. E tive a oportunidade de ter um Kindle Paper White para comparar preferia 100x mais.
Lógico que existem exceções as regras e pessoas que se satisfazem, mas em questão de custo/benefício sempre vou recomendar um Kindle.
falaleeok_-1005736350004710 de janeiro de 2018

Não sei se vc sabe mas o LEV não possui nenhum tipo de assistência técnica …Não sei se vc sabe mas o LEV não possui nenhum tipo de assistência técnica aqui, caso o seu estrague fora da garantia a única forma é trocar na saraiva e eles te dão um desconto na compra do próximo. Eles nem enviam para manutenção, já te dão um novo caso esteja (na garantia). O sistema dele é quase um protótipo, sempre com alguns erros (não que atrapalham na experiência geral, mas incomodam ao longo do uso). Acho que a Saraiva cobra muito mais caro nos Ebooks do que a Amazon o que faz interessante para a maioria somente baixar o PDF. E para download meu formato preferido é ePUB.Fora que quando eu trabalhava lá vivia gente indo na loja para fazer a troca, por bugs diversos que aparecia. E tive a oportunidade de ter um Kindle Paper White para comparar preferia 100x mais. Lógico que existem exceções as regras e pessoas que se satisfazem, mas em questão de custo/benefício sempre vou recomendar um Kindle.


entendi, mas me corrija se eu estiver enganado, mas o Kindle também não tem assistência técnica no Brasil...e o procedimento é parecido com o que você informou, se estiver na garantia, a Amazon envia um novo.

p.s.: Realmente existem mais promoções para Kindle do que para Lev
acabou a promoção
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto