Leite Integral Piracanjuba | R$3
996°

Leite Integral Piracanjuba | R$3

R$3Vendido por Americanas
99
15 de outubro de 2020Loja física
Acrescente 9 unidades no carrinho, Aplique o cupom no aplicativo (Só funciona no app). Cada unidade sairá por R$ 2.76. Exclusivo para retirada na loja. Quem é cliente "Americanas Mais" recebe em casa com frete grátis
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Só retirada pena , afff americanas cada vez pior no quesito entrega.
99 Comentários
Só retirada pena , afff americanas cada vez pior no quesito entrega.
A minha cidade é tão [email protected] que a Americanas não disponibiliza retirada pra esse produto.. R$ 45,00 só de frete.. cê é louco! A promo tá ótima mais a Americanas não ajudou com o frete hahaha uma pena!
5552731-rEKen.jpg
Aqui não deu p retirar na loja Curicica rj
PAULINHAZINHA15/10/2020 17:23

A minha cidade é tão [email protected] que a Americanas não disponibiliza retirada pra …A minha cidade é tão [email protected] que a Americanas não disponibiliza retirada pra esse produto.. R$ 45,00 só de frete.. cê é louco! A promo tá ótima mais a Americanas não ajudou com o frete hahaha uma pena! [Imagem]


Americanas Express. Na minha TB não tem. E eu já perdi 2 cupom pq cancelaram meus pedidos por estoque errado.
PAULINHAZINHA15/10/2020 17:23

A minha cidade é tão [email protected] que a Americanas não disponibiliza retirada pra …A minha cidade é tão [email protected] que a Americanas não disponibiliza retirada pra esse produto.. R$ 45,00 só de frete.. cê é louco! A promo tá ótima mais a Americanas não ajudou com o frete hahaha uma pena! [Imagem]


Verdade se não ficarem espertos no quesito lojistica como a Amazon vão perder mercado
5552751-91Sx4.jpgO valor para retirar na loja, para mim não valeu a pena
Zero lactose funciona, será?
Rapaz, aqui ta 10,5
5552769-eg057.jpgAqui deu certo e já está disponível p retirada
BH centro n tem retirada na loja, :/ estranho.
Pagar o frete no leite , prefiro ir no supermercados cristal aqui no RJ
Peguei a 2,10 no rappi no Carrefour em sp
Muito bom. Retirada grátis
5552860-cx0EH.jpg
ja era, acabou.
Aqui deu retirada grátis no site, mas no app tá dando frete muito caro, tentei aplicar o cupom, mas realmente não funciona no site
5552946-Dt6xA.jpgLimpei o cache no app e funcionou
Obrigado por compartilhar, saiu grátis a entrega no app também
PAULINHAZINHA15/10/2020 17:23

A minha cidade é tão [email protected] que a Americanas não disponibiliza retirada pra …A minha cidade é tão [email protected] que a Americanas não disponibiliza retirada pra esse produto.. R$ 45,00 só de frete.. cê é louco! A promo tá ótima mais a Americanas não ajudou com o frete hahaha uma pena! [Imagem]


5552962-uSmAX.jpgLimpa o cache do app e vê se aparece o botão de pegar na loja, comigo foi assim.
anthonyjanuario15/10/2020 18:00

[Imagem] Limpa o cache do app e vê se aparece o botão de pegar na loja, c …[Imagem] Limpa o cache do app e vê se aparece o botão de pegar na loja, comigo foi assim.


Obrigada pela dica, mas nem limpando o cachê deu..
Aqui não tem mesmo a opção de retirar na loja. Provavelmente porque a loja é muito pequena e não deve trabalhar com esse produto para vendas
Aqui tbem n foi mais aproveitei o cupom comprei 7 leite moça lata com retirada por 3,14 cada
anthonyjanuario15/10/2020 18:00

[Imagem] Limpa o cache do app e vê se aparece o botão de pegar na loja, c …[Imagem] Limpa o cache do app e vê se aparece o botão de pegar na loja, comigo foi assim.


Vejo muitos falando de limpar o cache, não tenho ideia do que é isso. Pode me explicar?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto