Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
LEGO Super Mario Pacote de Personagens - 23 Peças 
672°

LEGO Super Mario Pacote de Personagens - 23 Peças 

R$26Vendido por Magazine Luiza
18
672°
LEGO Super Mario Pacote de Personagens - 23 Peças 
3 de outubro de 2020
492898-KZxq7.jpgDe 39,99 por 25,90

O LEGO é um brinquedo ideal para crianças e adultos soltarem a imaginação; Com os bloquinhos, dá pra construir coisas incríveis como cidades, pessoas e todo um mundo muito divertido e mágico! Divirta-se com o LEGO Pacote de personagens Super Mario. O conjunto contém uma personagem para construir e peça de ação para usar nos jogos LEGO podendo ser uma Paragoomba, Carracita, Piquinhos, Besouro, Bill Bala, Bob-bomba, Foge Cheep, Blooper, Ouriço ou Fantasma. Cada um deles é concebido para ser usado em Aventuras com Mario. Junte-se a esse grande sucesso e coloque sua criatividade a prova com o LEGO 71361 de 23 peças.
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Fernando_Aquino03/10/2020 18:57

Ta caro. Esses dias postaram um lego mesmo, por 0,35 a peça.


Uma coisa são as peças unitárias de montagem.

Outra são os preços de legos de personagens.

Exemplo: um lego para montar um nave os preços das peças são mais baratas.

Agora legos de personagens montados são mais caros.

Mas assim, você tem todo direito de achar caro. Valor é diferente para cada cliente.

Eu já acho barato demais, ainda mais sabendo os custos atuais e impostos na classificação de brinquedos no Brasil. Achei até "dado" para ser sincero.
Editado por "JoaoFarias87" 3 de outubro
Fernando_Aquino03/10/2020 18:57

Ta caro. Esses dias postaram um lego mesmo, por 0,35 a peça.


Mas tem que levar em conta que esse tem a Nintendo no meio, como tudo dela é caro
18 Comentários
Mais de R$1 por peça!!
Galo_Minas03/10/2020 18:31

Mais de R$1 por peça!!


Pela qualidade do lego, vale muito a pena.
Adoro lego, mas esse do Mario veio salgado, vou esperar para me iludir na Black Friday
JoaoFarias8703/10/2020 18:36

Pela qualidade do lego, vale muito a pena.


Ta caro. Esses dias postaram um lego mesmo, por 0,35 a peça.
Frete pro norte tá quase duas vezez mais caro que o produto, infelizmente
Fernando_Aquino03/10/2020 18:57

Ta caro. Esses dias postaram um lego mesmo, por 0,35 a peça.


Uma coisa são as peças unitárias de montagem.

Outra são os preços de legos de personagens.

Exemplo: um lego para montar um nave os preços das peças são mais baratas.

Agora legos de personagens montados são mais caros.

Mas assim, você tem todo direito de achar caro. Valor é diferente para cada cliente.

Eu já acho barato demais, ainda mais sabendo os custos atuais e impostos na classificação de brinquedos no Brasil. Achei até "dado" para ser sincero.
Editado por "JoaoFarias87" 3 de outubro
Fernando_Aquino03/10/2020 18:57

Ta caro. Esses dias postaram um lego mesmo, por 0,35 a peça.


Mas tem que levar em conta que esse tem a Nintendo no meio, como tudo dela é caro
JoaoFarias8703/10/2020 18:59

Uma coisa são as peças unitárias de montagem. Outra são os preços de legos …Uma coisa são as peças unitárias de montagem. Outra são os preços de legos de personagens.Exemplo: um lego para montar um nave os preços das peças são mais baratas.Agora legos de personagens montados são mais caros.Mas assim, você tem todo direito de achar caro. Valor é diferente para cada cliente.Eu já acho barato demais, ainda mais sabendo os custos atuais e impostos na classificação de brinquedos no Brasil. Achei até "dado" para ser sincero.


Mas no seu comentário anterior você justificou o preço pela qualidade do material, e não por ser um personagem ou set de montagem. Em todo o caso, continua caro. Esse trem é lançamento, e o preço vai ser este por um tempo, porém se considerar o preço pela qualidade outros kit legos saem bem mais em conta e tem qualidade igual.
FelipeMota9703/10/2020 19:00

Mas tem que levar em conta que esse tem a Nintendo no meio, como tudo dela …Mas tem que levar em conta que esse tem a Nintendo no meio, como tudo dela é caro


Claro! É o q pesa no preço, sem contar que é um lançamento recente e não a qualidade do material.
Fernando_Aquino03/10/2020 19:09

Mas no seu comentário anterior você justificou o preço pela qualidade do ma …Mas no seu comentário anterior você justificou o preço pela qualidade do material, e não por ser um personagem ou set de montagem. Em todo o caso, continua caro. Esse trem é lançamento, e o preço vai ser este por um tempo, porém se considerar o preço pela qualidade outros kit legos saem bem mais em conta e tem qualidade igual.


Blz cara...

Você pensa o que quiser, opina como quiser.

Para mim, está "dado" por ser lego e a qualidade que tem.

Cada um pensa o que quiser. E cada empresa tem um nicho de cliente e perfil de consumidor que vê determinado valor no produto que oferta.
Editado por "JoaoFarias87" 3 de outubro
Tá 29,90 agora...
@JoaoFarias87 respeito, mas não concordo. Se você for um adulto, com pelo menos uns 22 anos (abaixo dessa faixa etária é difícil encontrar alguém que curte Mario intensamente) e comprar para fazer coleção e ainda achar que tá "dado", pode até ser.

Agora, se for criança, na faixa etária de 7-14 anos, ganhar um desses e observar pelo lado lúdico, garanto-te que vai pra caixa de doação, porque não é prático. É melhor você comprar uma minifigura, teria mais utilidade para uma criança.

Quanto à qualidade, é a mesma de um kit e desse de coleção (a Lego não muda qualidade de seus produtos por serem exclusivos). Se você comprar uma peça de um kit de 30 anos atrás, a qualidade é a mesma. Algumas peças de Lego, como alguns baseplates e minifiguras são mais caros que um kit com 70-100 peças. Algumas peças se compradas avulsas como cockpits de naves (que você citou), são caros, chegando a custar 10,00 a peça. O que conta é a sua disponibilidade em gastar grana (muita ou pouca).

@Fernando_Aquino concordo que está caro, mas temos que levar em conta que o @FelipeMota97 tem razão. A Nintendo deve levar um por fora, por isso, acredito, que essa coleção do Mario não deve durar muito tempo (2~3 anos no máximo) até porque só deve interessar aos adultos. Porém, a maior parte dos adultos que compram Lego hoje em dia, foca nos Star Wars.

Quanto ao preço por peça, é uma forma básica de contas. Eu sempro levo em conta que um kit com peças abaixo de R$0,60 é um bom valor (exemplo, as coleções City e Star Wars com menos de 100 peças, com valores próximos de 60,00), e se abaixo de R$0,40, aí é promoção (mas aí são kits com mais de 300 peças e valores próximos de 150,00, em geral).

No Brasil, a Lego começa a disponibilizar serviços como o Pick a Brick (acho que somente no RJ e SP por enquanto) face ao Bricklink que também é dela, para o comércio de peças avulsas. Hoje é algo que se faz necessário, porque você pode querer comprar um kit antigo e não encontrar mais, mas comprando as peças avulsas é possível montá-lo ou tem algum kit que tenha perdido peças e queira repor.

Criança quando tem um kit pequeno (uma minifigura, por exemplo), fica presa e consegue pouco usufruto do kit. Quando você dá um kit médio/grande, a coisa muda. Se vocês tiverem curiosidade, procurem por MOC's (my own creation) de alguns kits exclusivos no youtube. Verão a infinidade de possibilidades de criar coisas com apenas um kit bom.
Editado por "crazymonkey" 5 de outubro
crazymonkey05/10/2020 10:18

@JoaoFarias87 respeito, mas não concordo. Se você for um adulto, com pelo m …@JoaoFarias87 respeito, mas não concordo. Se você for um adulto, com pelo menos uns 22 anos (abaixo dessa faixa etária é difícil encontrar alguém que curte Mario intensamente) e comprar para fazer coleção e ainda achar que tá "dado", pode até ser.Agora, se for criança, na faixa etária de 7-14 anos, ganhar um desses e observar pelo lado lúdico, garanto-te que vai pra caixa de doação, porque não é prático. É melhor você comprar uma minifigura, teria mais utilidade para uma criança.Quanto à qualidade, é a mesma de um kit e desse de coleção (a Lego não muda qualidade de seus produtos por serem exclusivos). Se você comprar uma peça de um kit de 30 anos atrás, a qualidade é a mesma. Algumas peças de Lego, como alguns baseplates e minifiguras são mais caros que um kit com 70-100 peças. Algumas peças se compradas avulsas como cockpits de naves (que você citou), são caros, chegando a custar 10,00 a peça. O que conta é a sua disponibilidade em gastar grana (muita ou pouca)[email protected]_Aquino concordo que está caro, mas temos que levar em conta que o @FelipeMota97 tem razão. A Nintendo deve levar um por fora, por isso, acredito, que essa coleção do Mario não deve durar muito tempo (2~3 anos no máximo) até porque só deve interessar aos adultos. Porém, a maior parte dos adultos que compram Lego hoje em dia, focam nos Star Wars.Quanto ao preço por peça, é uma forma básica de contas. Eu sempro levo em conta que um kit com peças abaixo de R$0,60 é um bom valor (exemplo, as coleções City e Star Wars com menos de 100 peças, com valores próximos de 60,00), e se abaixo de R$0,40, aí é promoção (mas aí são kits com mais de 300 peças e valores próximos de 150,00, em geral).No Brasil, a Lego começa a disponibilizar serviços como o Pick a Brick (acho que somente no RJ e SP por enquanto) face ao Bricklink que também é dela, para o comércio de peças avulsas. Hoje é algo que se faz necessário, porque você pode querer comprar um kit antigo e não encontrar mais, mas comprando as peças avulsas é possível montá-lo ou tem algum kit, que tenha perdido peças e queira repor.Criança quando tem um kit pequeno (uma minifigura, por exemplo), fica presa e consegue pouco usufruto do kit. Quando você dá um kit médio/grande, a coisa muda. Se vocês tiverem curiosidade, procurem por MOC's (my own creation) de alguns kits exclusivos no youtube. Verão a infinidade de possibilidade de criar coisas com apenas um kit bom.


Respeito também sua opinião.

Como falei, cada produto tem valor diferente para cada tipo de perfil de cliente.

Acho que Mario realmente é algo mais de nostalgia, e por ser personagens eu realmente acho "dado".

Já para criança e na forma ludica de brincar e montar.. Realmente acho que não é o NICHO desse brinquedo em questão.

Na verdade, os "ícones" abordados em boa parte dos legos, não são para crianças atuais.. É mais puxando o quesito nostalgia.

Pois alguns como: Mario, Star Wars... São coleções a "curto prazo" para acima de 20anos que abaixo disso. Criança vai achar que é um brinquedo normal, mas não entende muito o contexto por trás daquelas figuras...

Digo a curto prazo, pois nada impede que lá para frente, essas figuras virem nostalgia para eles. Mããs o valor agregado das peças temas é justamente por já tratar de figuras conhecidas da enorme parte dos adultos. O que gera valor e também as questões de "marca" / "uso de personagens patenteados".

Mas enfim.. É uma discussão aberta demais.. Pois sempre vai voltar no "cada um vê valor naquele produto e paga pelo que acha justo".

Alguns como você acham caro, eu acho "dado". E que bom que o mercado é assim.. Rsrs
Editado por "JoaoFarias87" 5 de outubro
JoaoFarias8705/10/2020 11:11

Respeito também sua opinião.Como falei, cada produto tem valor diferente p …Respeito também sua opinião.Como falei, cada produto tem valor diferente para cada tipo de perfil de cliente.Acho que Mario realmente é algo mais de nostalgia, e por ser personagens eu realmente acho "dado".Já para criança e na forma ludica de brincar e montar.. Realmente acho que não é o NICHO desse brinquedo em questão.Na verdade, os "ícones" abordados em boa parte dos legos, não são para crianças atuais.. É mais puxando o quesito nostalgia.Pois alguns como: Mario, Star Wars... São coleções a "curto prazo" para acima de 20anos que abaixo disso. Criança vai achar que é um brinquedo normal, mas não entende muito o contexto por trás daquelas figuras...Digo a curto prazo, pois nada impede que lá para frente, essas figuras virem nostalgia para eles. Mããs o valor agregado das peças temas é justamente por já tratar de figuras conhecidas da enorme parte dos adultos. O que gera valor e também as questões de "marca" / "uso de personagens patenteados". Mas enfim.. É uma discussão aberta demais.. Pois sempre vai voltar no "cada um vê valor naquele produto e paga pelo que acha justo".Alguns como você acham caro, eu acho "dado". E que bom que o mercado é assim.. Rsrs


Essa coleção do Mario seria o mesmo que comparar com os Funkos (pode até ser legal, mas é caro, não é prático e vai ficar lá na estante tomando poeira - fato).

Já os Star Wars, a molecada meio que entende por conta do desenho (Star Wars - Guerra dos Clones), dos filmes e por conta dos jogos da Lego Star Wars para todas as plataformas (ps, xbox, nintendo...) diferente do Mario que fica preso à nintendo (nem para pc tem, a não ser por emulador).

Por exemplo, a série Speed Champions que tem veículos, como Ferrari, Porsche, Mercedes, Chevrolet, Ford, etc. é uma coleção que você diria ser voltada para adultos, mas eu acho que vai muito mais para concorrer com os hot wheels e criar um vínculo entre adultos e crianças, onde os adultos por conhecerem os veículos, brincam junto com os/as filhos/filhas. Fora que uma criança com um kit, por exemplo, de 200 peças, quase que consegue reproduzir essas "minifiguras" do Mario (olhando por esse ponto, realmente é caro essa coleção do Mario).

Não quero que você mude sua opinião, só estou tentando mostrar que não é uma promoção (que muito tem fugido da ideia do site).
Editado por "crazymonkey" 5 de outubro
o foda é ser uma compra no escuro, vc não sabe o que vem no saquinho, e se comprar mais de 1 pode ser repetido
Eu querendo comprar pro meu filho e só barbado discutindo os atributos do produto hahaha
LucianWoytovicz08/10/2020 20:22

Eu querendo comprar pro meu filho e só barbado discutindo os atributos do …Eu querendo comprar pro meu filho e só barbado discutindo os atributos do produto hahaha


LucianWoytovicz08/10/2020 20:22

Eu querendo comprar pro meu filho e só barbado discutindo os atributos do …Eu querendo comprar pro meu filho e só barbado discutindo os atributos do produto hahaha


Hahaha! Nostalgia rola solta por aqui.
5516715-OGNRq.jpg
crazymonkey05/10/2020 16:56

Essa coleção do Mario seria o mesmo que comparar com os Funkos (pode até se …Essa coleção do Mario seria o mesmo que comparar com os Funkos (pode até ser legal, mas é caro, não é prático e vai ficar lá na estante tomando poeira - fato). Já os Star Wars, a molecada meio que entende por conta do desenho (Star Wars - Guerra dos Clones), dos filmes e por conta dos jogos da Lego Star Wars para todas as plataformas (ps, xbox, nintendo...) diferente do Mario que fica preso à nintendo (nem para pc tem, a não ser por emulador). Por exemplo, a série Speed Champions que tem veículos, como Ferrari, Porsche, Mercedes, Chevrolet, Ford, etc. é uma coleção que você diria ser voltada para adultos, mas eu acho que vai muito mais para concorrer com os hot wheels e criar um vínculo entre adultos e crianças, onde os adultos por conhecerem os veículos, brincam junto com os/as filhos/filhas. Fora que uma criança com um kit, por exemplo, de 200 peças, quase que consegue reproduzir essas "minifiguras" do Mario (olhando por esse ponto, realmente é caro essa coleção do Mario).Não quero que você mude sua opinião, só estou tentando mostrar que não é uma promoção (que muito tem fugido da ideia do site).



Caro é um boneco Amiibo da Nintendo, concordo com o irmão aí, tá de graça! Não comprem ainda, meu boleto não foi compensado... Vai que eu fico sem
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto