Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
Lavadora Electrolux 16 Kg LAC16 - R$1369
1172°

Lavadora Electrolux 16 Kg LAC16 - R$1369

R$1.369Vendido por ShopClub
25
5 de outubro de 2020
Lavadora Electrolux 16 Kg com Dispenser Autolimpante e Ciclo Silencioso (LAC16)


De R$ 1.610,00 por R$ 1.368,50 em até 12x sem juros
Complementos da Comunidade
25 Comentários
Como faz para cadastrar?
Por que deu só no de 16kg ..
ronald_oliveira05/10/2020 11:18

Por que deu só no de 16kg ..


Código de desconto para produtos selecionados
Fico tentada, mas depois de muito pesquisar vi que a consulta/Brastemp da menos defeito e quando dá é bem mais barato pra consertar! O melhor da Electrolux são os fogões!
Bibia_DivertidaUnigirl05/10/2020 11:48

Fico tentada, mas depois de muito pesquisar vi que a consulta/Brastemp da …Fico tentada, mas depois de muito pesquisar vi que a consulta/Brastemp da menos defeito e quando dá é bem mais barato pra consertar! O melhor da Electrolux são os fogões!


Verdade meu tio conserta geladeiras fogão e maquina de lavar ele disse pra comprar Brastemp ou consul, que o concerto e bem mais barato se uma brastemp pra consertar sai por 400 uma eletrolux sai por 700, as peças são mais caras.
Será que na Black Friday aparece menor? Tô aqui na dúvida, pq comprei...estava muito apertado de grana esse mês, mas comprei...
Eu peguei, estava precisando e ainda pagando pelo paypal ganha mais desconto de 3%, pra mim valeu a pena.
JasonGrrz_05/10/2020 13:12

Eu peguei, estava precisando e ainda pagando pelo paypal ganha mais …Eu peguei, estava precisando e ainda pagando pelo paypal ganha mais desconto de 3%, pra mim valeu a pena.


Pois é, saiu 1350 aqui com o frete, mas fico me perguntando se na Black Friday o preço não estará melhor!
arthur_andradeaKF05/10/2020 13:17

Pois é, saiu 1350 aqui com o frete, mas fico me perguntando se na Black …Pois é, saiu 1350 aqui com o frete, mas fico me perguntando se na Black Friday o preço não estará melhor!


Pode ser que esteja, no meu caso estou precisando pra agora então foi uma ótima promoção pra mim.
Barato! Peguei a de 11 kg por 1.500
Loja confiável?
GisellePires05/10/2020 13:00

Verdade meu tio conserta geladeiras fogão e maquina de lavar ele disse pra …Verdade meu tio conserta geladeiras fogão e maquina de lavar ele disse pra comprar Brastemp ou consul, que o concerto e bem mais barato se uma brastemp pra consertar sai por 400 uma eletrolux sai por 700, as peças são mais caras.


Claro Brastemp quebra mais
Preço muito bom, paguei 1200 há uns anos em black friday em loja física. Sem defeitos até hoje, é bom ficar de olho no dispenser pois após o uso acumula mais água do que outras máquinas que já usei e o ciclo silencioso não tããão silencioso assim.
Bibia_DivertidaUnigirl05/10/2020 11:48

Fico tentada, mas depois de muito pesquisar vi que a consulta/Brastemp da …Fico tentada, mas depois de muito pesquisar vi que a consulta/Brastemp da menos defeito e quando dá é bem mais barato pra consertar! O melhor da Electrolux são os fogões!



A máquina da minha mãe durou uns 20 anos antes de dar algum problema e quando deu foi coisa simples, ela só trocou pq tava "ultrapassada" a atual já tá com uns 5 anos e tá zerada tbm, ambas da Electrolux
Ingridmanu99905/10/2020 20:19

A máquina da minha mãe durou uns 20 anos antes de dar algum problema e q …A máquina da minha mãe durou uns 20 anos antes de dar algum problema e quando deu foi coisa simples, ela só trocou pq tava "ultrapassada" a atual já tá com uns 5 anos e tá zerada tbm, ambas da Electrolux


Ainda bem! Mas as de hoje não são mais como as antigas! Pode pesquisar que verá! É uma maquina muito boa sim, só que a Brastemp e consul é melhor. Eu tive as duas!
A Consul 16 kg na minha família com 4 pessoas não aguentou 4 anos, um defeito atrás do outro. Mecanismo, suspensão, cesto...
Eu peguei o modelo LPE16kg mais moderna e com cesto inox por 1488 em 12x sem juros pagando com paypal, sem duvida por diferença de preço mínimo esta vale muito apena. Comprei na segunda e recebi hj, muito bonita e não é tao grande minha irma tem uma de 14kg que é gigante teve ate que reformar a lavanderia pra caber ela, ja esta é de 16 mais tem a largura de uma de 11, ela é alta e não larga vai caber certinho onde eu quero colocar ela.
Bibia_DivertidaUnigirl05/10/2020 11:48

Fico tentada, mas depois de muito pesquisar vi que a consulta/Brastemp da …Fico tentada, mas depois de muito pesquisar vi que a consulta/Brastemp da menos defeito e quando dá é bem mais barato pra consertar! O melhor da Electrolux são os fogões!


Aqui em casa tenho geladeira, fogão, máquina de lavar 16kg só q cesto de inox, microondas e uma lava louça, tudo da Electrolux, todos comprados na Shopclub com mais de um ano e nunca tiveram nenhum problema.
Editado por "Állysson_Silva" 8 de outubro
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto