Lavadora de Roupas Consul 8kg Facilite CWE - Branco - R$680
295°Acabou

Lavadora de Roupas Consul 8kg Facilite CWE - Branco - R$680

15
2 de outubro de 2017
Olá, pelandos! Olha o preço bom dessa lavadora:


Para chegar nesse preço, compre pelo APP do Submarino, use o cupom APPMERGULHE e finalize a compra no Cartão Submarino!

Se não tiver cartão submarino, fica por R$712 no boleto.

Esse é menor preço, segundo o Zoom:

202989-BLKSc.jpg
Essa é uma lavadora de 8Kg da Marca Consul. Possui um sistema em que você coloca o sabão no rotor, assim, ele só vai entrar em contato com a roupa quando entrar água. É possivel usar sabão em pó ou liquido nela. Tem 16 ciclos de lavagem, desde delicadas até Roupas escuras Sujas. Possibilita uma lavagem econômica, o que é importante para os dias de hoje. Tem 4 níveis de água.


202989-A7wt4.jpg202989-h5O57.jpg202989-FqxYM.jpg202989-uqPW9.jpg202989-ZLhw0.jpg202989-Heojx.jpg
Review especializado:

PRÓS
  • Silenciosa
  • 16 programas de Lavagem
  • Fácil uso

CONTRAS
  • Sem pega fiapo
  • Sem indicador de etapa de lavagem
  • Não é possível adiantar alguma etapa
  • Não lava edredom de casal








**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

15 Comentários
Se tivesse cata fiapo já estaria comprada, mas pra quem tem gatinhos isso é primordial 😥😥😥
Editado por "Taati" 2 de outubro de 2017
Maquina boa, ela é guerreira, tem uma aqui em casa, as vezes ela trabalha igual uma 11 kg. Hahahaha
Não tô conseguindo comprar a de 220v
Gente me ajuda
ArimateiaMagno2 de outubro de 2017

Gente me ajuda

Parece que a de 220 acabou. Pro cupom funcionar o produto tem que ser vendido e entregue pelo submarino
Tô vendo e mesmo com desconto o meu frete é matando
ArimateiaMagno2 de outubro de 2017

Tô vendo e mesmo com desconto o meu frete é matando

Pelo menos o de 110 está com frete grátis. Uma pena esse frete aí, mano
Pra mim o cupom não aplica nenhum desconto, a de 220 ta 1100
Taati2 de outubro de 2017

Se tivesse cata fiapo já estaria comprada, mas pra quem tem gatinhos isso …Se tivesse cata fiapo já estaria comprada, mas pra quem tem gatinhos isso é primordial 😥😥😥

Necessidade vital pra mim que tem 3 gatos
Já está com o preço normal...
Halizen3 de outubro de 2017

Já está com o preço normal...



namoralves2 de outubro de 2017

Pra mim o cupom não aplica nenhum desconto, a de 220 ta 1100


O cupom não está funcionando mais nessa lavadora =/

Obrigado por avisar
promoção encerrada

Caso ainda tenha interesse, não se esqueça de cadastrar um alerta de desejo.
qualquer dúvida só checar o passo-a-passo: pelando.com.br/dis…081
kavaz3 de outubro de 2017

@namoralves @Halizen o cupom voltou a funcionar para a lavadora de 110v! …@namoralves @Halizen o cupom voltou a funcionar para a lavadora de 110v!

Oi, @kavaz! Realmente o cupom voltou a funcionar, deu um desconto de R$109, mas por algum motivo não consigo ver o valor do Submarino pq parece que não entrega no meu CEP.
Halizen3 de outubro de 2017

Oi, @kavaz! Realmente o cupom voltou a funcionar, deu um desconto de …Oi, @kavaz! Realmente o cupom voltou a funcionar, deu um desconto de R$109, mas por algum motivo não consigo ver o valor do Submarino pq parece que não entrega no meu CEP.


Nossa, que pena, @Halizen ...

Mas cadastra um alerta de desejos aí no seu APP! Assim que sair outra promoção boa de lavadora você vai receber uma notificação! Aposto que você vai encontrar um bom preço em breve!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto