Lava & Seca 10,1 Kg Samsung Seine Eco Bubble Branca com 14 Programas de Lavagem- 2,319,00

Expirado

Fast ShopLOJA VERIFICADA

Lava & Seca 10,1 Kg Samsung Seine Eco Bubble Branca com 14 Programas de Lavagem- 2,319,00

RickB
RickB
ago 2017
Sua nova lavadora vai mudar o modo como você se sente ao lavar roupas. Desde sua função especial Eco Bubble até sua eficiência energética, esta nova lavadora Samsung tem todas as vantagens para deixar a lavagem de roupas mais fácil e agradável possível.

A inovação vinda através da tecnologia EcoBubble™ faz com que as roupas sejam lavadas de modo mais delicado, sem a necessidade da água quente. Sua Lava e Seca não apenas reduz o desgaste nos seus tecidos, mas também diminui o consumo energético. O motor, sem escovas, com sua tecnologia Digital Inverter, não apenas é mais econômico, como mais durável.

Destaques

Eco Bubble
A tecnologia revolucionária EcoBubble™ dissolve o sabão com ar e água antes do início do ciclo, gerando bolhas de limpeza que penetram no tecido de forma mais rápida do que o sabão concentrado. Lave as roupas em água fria com a mesma eficiência da água quente. A água fria não agride as roupas e protege os tecidos impermeáveis.

* Baseado no teste interno (Samsung Electronics), aparelho Seine Combo de 9 kg, meia carga (4 kg), programa algodão da Samsung (40 °C) vs programa Super Eco (frio)
** Os resultados reais podem variar de acordo com o modelo e as condições ambientais específicas que os consumidores encontram ao operar a máquina.

Air Wash
Há vários motivos para os tecidos limpos não parecerem novos. O cheiro de comida em um casaco de lavagem a seco. O cheiro de cigarro em um chapéu. O ciclo AIR Wash usa o ar para lavar suavemente a seco roupas delicadas, como blusas, roupas de cama, ou mesmo bichos de pelúcia do seu filho, sem encolher ou danificar. Ele também reduz os vincos. Então esqueça a viagem cara e demorada até a lavanderia com o AIR Wash.

Motor Digital Inverter com 10 anos de garantia
O Digital Inverter Motor não possui escovas, portanto ele funciona em temperaturas mais frias – e usa menos energia – do que os motores dos modelos convencionais da Samsung. E, por ter menos peças móveis, ele também tem um tempo de vida útil maior. É por isso que a Samsung oferece garantia de 10 anos para o motor das lavadoras de roupa de última geração.

Exclusivo cesto em aço inox formato Diamond Drum
A forma funcional do novo tambor Diamond Drum oferece um desempenho de lavagem poderoso, mas suave. O tambor com relevo de diamantes move as roupas suavemente pelo tambor exclusivamente projetado, enquanto orifícios menores para a água evitam que os tecidos fiquem presos e sejam danificados. Tenha uma limpeza profunda para os tecidos mais delicados com o tambor aprimorado em forma de diamante.

Selecione suas configurações favoritas com um toque
A temperatura da água, a intensidade da centrifugação, o nível de sujeira das roupas – é provável que haja um conjunto de configurações de lavagem e secagem que você use com mais frequência. O recurso personalizável My Cicle permite programar as suas configurações habituais, assim você pode lavar uma carga de roupa tocando em apenas um botão. É uma praticidade de economia de tempo que ajuda a tornar a lavagem uma tarefa mais fácil.

Lavagem do Tambor Eco Clean
Esta função remove o acúmulo de detergente, resíduos e sujeiras no tambor e na porta de vidro sem química especial.

Display de LED
Excelente visualização

Lavagem Rápida de 15 minutos
Com o recurso Quick Wash, você pode lavar até 2 kg de roupa levemente suja em apenas 15 minutos, economizando tempo e energia. Sem roupas limpas para trabalhar? Lave uma roupa a tempo para o trem. O Quick Wash é muito útil durante um dia agitado – escolha a duração do ciclo que você precisa, entre 15 e 60 minutos para níveis leves, normais ou pesados de sujeira.

Fácil de Passar
Ciclo especial que ajuda a eliminar vincos, mesmo em roupas delicadas.
06 diferentes níveis de temperatura da água.

Trava para criança
A função Bloquear assegura que mãozinhas curiosas fiquem longe da sua lavadora. Esse recurso de segurança impede que as crianças brinquem com a máquina e o alerta quando ela é ativada.

Adiar Fim
Adia um ciclo por até 19 horas em acréscimos de 1 hora e aumenta a praticidade ao usar sua lavadora, especialmente quando você precisa sair.

Tampa Grande
Abertura extra grande da porta para uma visualização conveniente! Coloque e tire as peças com facilidade, especialmente itens grandes, como roupas de cama, toalhas, etc
R$2319
0Comentários
310º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    R$2319
    0Comentários
    310º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar