Infelizmente, esta promoção não está disponível
Kit Upgrade Placa Mãe Gigabyte GA-A320M-S2H AMD AM4 + Processador AMD Ryzen 3 3200G 3.6GHz
391° Acabou

Kit Upgrade Placa Mãe Gigabyte GA-A320M-S2H AMD AM4 + Processador AMD Ryzen 3 3200G 3.6GHz

29
3 de julho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
ViniciusWebster03/07/2020 23:02

Quero a promo do ryzen crl


Claro senhor, só pq vc pediu vou disponibilizar um R9 por 2,99. Está bom para vossa senhoria?
29 Comentários
Terabyte tá tentando desovar essas placas
Quero a promo do ryzen crl
Preço normal esse processador aparece a 599 e essa placa aí máximo 450 e que vale
carloseduardo.pereira7sC03/07/2020 23:01

Comentário deletado


Placa básica, mas pra quem não pretende fazer OC e não vai precisar de outros recursos, ela vai dar conta desse processador.
ViniciusWebster03/07/2020 23:02

Quero a promo do ryzen crl


Claro senhor, só pq vc pediu vou disponibilizar um R9 por 2,99. Está bom para vossa senhoria?
carloseduardo.pereira7sC03/07/2020 23:01

Comentário deletado

Ela é melhor que a a320 dá Asus, só tem a BIOS inferior, mas ela é de uma fabricação mais nova
Querendo passar One S pra frente e pegar um kit desses com 8gb 2x4, mas não sei se vai ser uma boa ideia fazer isso agora.
Está bom o preço. Claro q se fosse uma b350 ou 450 não restaria nenhuma dúvida..
neonoafs03/07/2020 23:01

Terabyte tá tentando desovar essas placas

Cara, dizendo o dono aí dá terabyte na live, o gerente da Asus dizendo que, as fábricas tão criando as placas mãe mais de entrada pq tá tendo uma grande demanda no mundo, e falta de recursos, tão focando mais em de entrada, o que tá tendo falta agora é as placas mais bem construída, tipo x470 e tal
O ploplema de esperar baixar, é o quanto vamos esperar, acho que para o cara que quer jogar serve, para jogos moba e gráficos baixos.
carloseduardo.pereira7sC03/07/2020 23:01

Comentário deletado


Mano KKKKK é de entrada saporra tu n pd esperar qualidade disso. Mas se ta quebrado de grana essa apu é um puta quebra galho
Vipugel_03/07/2020 23:06

Querendo passar One S pra frente e pegar um kit desses com 8gb 2x4, mas …Querendo passar One S pra frente e pegar um kit desses com 8gb 2x4, mas não sei se vai ser uma boa ideia fazer isso agora.


2x4 n vale mais a pena, vai em 2x8 que tu vai previnir dores de cabeça futuras
Preço normal de todo dia.
paguei na ultima semana menos de 900 em uma b350 com ryzer 3
Alguém aí tá nesse grupo de membros deles?
Pessoal se vcs forem comprar placa de video NAO COMPRA APU pelamordeus....
Eu quero é promoção se B450 e Steel Legend
djDen04/07/2020 11:16

Pessoal se vcs forem comprar placa de video NAO COMPRA APU pelamordeus....


Eu vou comprar APU, depois faço o upgrade. Lógico que limita bastante o desempenho de VGA, mas caso quebre... Ainda dá pra usar o PC
Mn n vale a pena... ent compra Apu e gasta com a placa e fica com dinheiro p comprar um cpu e uma vga pq se nao ta jogando dinheiro fora
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas