Infelizmente, esta promoção não está disponível
KIT UPGRADE, AMD RYZEN 5 3600, ASROCK A320M-HD
241° Acabou

KIT UPGRADE, AMD RYZEN 5 3600, ASROCK A320M-HD

24
13 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

à vista no boleto
ou em 10x de R$140,90
análise placa mãe: clubedohardware.com.br/art…04/
discussão no fórum Adrenaline sobre kit parecido em agosto: adrenaline.uol.com.br/for…96/
análise processador: adrenaline.uol.com.br/ana…600

Na Pichau dá para pagar parte boleto e outra parte em cartão: sac.pichau.com.br/sup…3o-
Complementos da Comunidade
Promoções de Pichau

Categorias

24 Comentários
Kk
Deixe sua risada
gugu3213/09/2019 21:25

KkDeixe sua risada

Kk, deixe outra risada
Kkkk deixe mais uma
A320 com ryzen 5 por esse preço não tá bom, na Kabum tem esse kit com a B450 mais barato mano.
Editado por "Adriano_Duar-65436.31545" 13 de setembro
Adriano_Duar-65436.3154513/09/2019 21:39

A320 com ryzen 5 por esse preço não tá bom, na Kabum tem esse kit com a B4 …A320 com ryzen 5 por esse preço não tá bom, na Kabum tem esse kit com a B450 mais barato mano.


1100 + 500 b450 1650,00 , só q de vez em quando entra promo do ryzen lá a 1000,00 ai da pra aproveitar.
Kkkkkk
Essa mobo A320M vale a pena?
Rafaella_mac13/09/2019 23:50

Essa mobo A320M vale a pena?


A placa mãe não faz overclock, mas o processador é excelente custo benefício
Victor_Romberg13/09/2019 23:52

A placa mãe não faz overclock, mas o processador é excelente custo be …A placa mãe não faz overclock, mas o processador é excelente custo benefício


E no caso de nao for fazer overclock? Ainda vale a pena essas que começam com "A" ao inves das "B"?
Rafaella_mac13/09/2019 23:56

E no caso de nao for fazer overclock? Ainda vale a pena essas que começam …E no caso de nao for fazer overclock? Ainda vale a pena essas que começam com "A" ao inves das "B"?


Se for comprar o kit acho que vale a pena por causa do processador. A placa mãe é de entrada e não é das mais recomendáveis para processadores da geração 3000, embora suporte este processador por atualização da BIOS. A placa mãe você encontra por volta dos 300 a 350. O processador está 1100 mas já esteve abaixo de 1000.
Rafaella_mac13/09/2019 23:56

E no caso de nao for fazer overclock? Ainda vale a pena essas que começam …E no caso de nao for fazer overclock? Ainda vale a pena essas que começam com "A" ao inves das "B"?


Digamos q a placa serve... Mas mas assim como o carro 1.0 tem 5 lugares, alguma hora vc vai ver q não deveria ser permitido
Victor_Romberg14/09/2019 00:05

Se for comprar o kit acho que vale a pena por causa do processador. A …Se for comprar o kit acho que vale a pena por causa do processador. A placa mãe é de entrada e não é das mais recomendáveis para processadores da geração 3000, embora suporte este processador por atualização da BIOS. A placa mãe você encontra por volta dos 300 a 350. O processador está 1100 mas já esteve abaixo de 1000.


Entendi....entao seria melhor msm pegar com as B350/450 no caso de nao fazer overclock pelo custo/benefício?
Aldair_k14/09/2019 00:16

Digamos q a placa serve... Mas mas assim como o carro 1.0 tem 5 lugares, …Digamos q a placa serve... Mas mas assim como o carro 1.0 tem 5 lugares, alguma hora vc vai ver q não deveria ser permitido


Boa comparaçao! Kkkkk
Rafaella_mac14/09/2019 00:18

Entendi....entao seria melhor msm pegar com as B350/450 no caso de nao …Entendi....entao seria melhor msm pegar com as B350/450 no caso de nao fazer overclock pelo custo/benefício?


Sim, neste mesmo kit nas opções você pode colocar uma placa mãe Asus Prime B450M-Gaming/BR acrescentando 155 reais
Ate ta bom considerando o processador ta r$1090
Recomendam alguma memória pra ir com esse kit? De 8gb ou 16
ArthurMagnoAndrade14/09/2019 01:00

Recomendam alguma memória pra ir com esse kit? De 8gb ou 16


MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX SPORT 8GB (1X8) DDR4 2666MHZ BRANCO, BLS8G4D26BFSCK - 178,99 (recomendo comprar duas para fazer dual channel)
Adriano_Duar-65436.3154513/09/2019 21:39

A320 com ryzen 5 por esse preço não tá bom, na Kabum tem esse kit com a B4 …A320 com ryzen 5 por esse preço não tá bom, na Kabum tem esse kit com a B450 mais barato mano.


Me manda aí que eu quero comprar.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto