Infelizmente, esta promoção não está disponível
Kit Teclado, Mouse e Headset Genius GX Gaming Super Value Pack
337° Acabou

Kit Teclado, Mouse e Headset Genius GX Gaming Super Value Pack

11
11 de janeiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Especificações

Marca
Genius

Modelo
31330220104

Teclado

Interface
USB

Teclas
Côncava

Mouse

Sensor
Ótico

Botões
3

Headset

Driver
40mm

Frequência
20 ~20,000Hz

Sensível
93Db +- 3Db (at 1 khZ)

Impedância
32 _ ± 15%

Conexão
3.5mm

Microfone com Controle
Sim
Complementos da Comunidade
Promoções de Pichau

Categorias

11 Comentários
Esse mouse presta ? Kkkkkkkk se ele prestar eu compro e o resto vem de brinde kkk
O mouse n parece bom, o teclado é simples e pelo comentário q tem o headset parece nao ser alto.
MayconZedeck3 m atrás

O mouse n parece bom, o teclado é simples e pelo comentário q tem o h …O mouse n parece bom, o teclado é simples e pelo comentário q tem o headset parece nao ser alto.


Ou seja, está caro rs
Vlw!
Mouse não presta, teclado ainda dá pra usar e headset é apenas um quebra galho,
Resumindo.... é cilada !
bra5 h, 31 m atrás

Esse mouse presta ? Kkkkkkkk se ele prestar eu compro e o resto vem de …Esse mouse presta ? Kkkkkkkk se ele prestar eu compro e o resto vem de brinde kkk


Compra um da marca Trust. Costuma custar +-35 a 40 reais. Atende muito bem pra games e tem baixo custo.
Comprei um Kit desse por 56,70 na Pichau mesmo dia 30/12, pedi frete de 3 dias úteis e estou até hoje aguardando a transportadora recolher a encomenda. O Kit pelo que pesquisei vale o preço baixo, mas não compensa comprar NA PICHAU e esperar tanto.
3535131-5D3by.jpg
Comprei na promoção de 50 reais...
Jogo pubg e o headset não é bom, pois nesse jogo é preciso distinguir de onde vem os inimigos...lado esquerdo, direito, trás...e esse headset não é bom nesse quesito...eu tenho um hifi então em liguei pra isso...

O mouse é regular...único problema é que não tem botões a mais para jogos... Fora isso eu achei bom...

Teclado quase não faz barulho...as teclas são regulares na questão de pressão, seila como fala isso kkkk

Enfim...50 pila eu achei bem barato pelos 3, durando 1 ano + está perfeito, pra quem não quer gastar grana é uma boa opção...

Não dá pra exigir coisa muito boa por 80 pila tbm né...pessoal viaja mto querendo mouse + teclado + headset bom por 80? Só se for bug mesmo...
Eduardo_Zimmermann11 de janeiro

Comprei na promoção de 50 reais...Jogo pubg e o headset não é bom, pois nes …Comprei na promoção de 50 reais...Jogo pubg e o headset não é bom, pois nesse jogo é preciso distinguir de onde vem os inimigos...lado esquerdo, direito, trás...e esse headset não é bom nesse quesito...eu tenho um hifi então em liguei pra isso...O mouse é regular...único problema é que não tem botões a mais para jogos... Fora isso eu achei bom...Teclado quase não faz barulho...as teclas são regulares na questão de pressão, seila como fala isso kkkkEnfim...50 pila eu achei bem barato pelos 3, durando 1 ano + está perfeito, pra quem não quer gastar grana é uma boa opção...Não dá pra exigir coisa muito boa por 80 pila tbm né...pessoal viaja mto querendo mouse + teclado + headset bom por 80? Só se for bug mesmo...



vixi o headset nao é direcional o som ....
Pena q o frete é 500 conto :v
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto