Kit Presente Cuide-se Bem Nuvem Natal

Expirado

BoticárioLOJA VERIFICADA

Kit Presente Cuide-se Bem Nuvem Natal

Raquel.Castro
Raquel.Castro
nov 2018
Kit Presente Cuide-se Bem Nuvem Natal é um presente para a pele. Um conjunto com loção hidratante, sabonete líquido, creme de mãos e esponja de banho.

Exclusivo para este kit, o Cuide-se Bem Nuvem Sabonete Líquido tem uma textura super levinha que envolve a pele para limpá-la delicadamente, deixando no lugar a fragrância delicada da linha Nuvem e uma sensação de frescor incomparável.

A Esponja de Banho também é um item exclusivo. Ela potencializa a espuma do sabonete líquido, ativa a circulação e ajuda a remover as impurezas da pele, deixando-a pronta para receber a hidratação e garantindo uma pele ainda mais macia. Seu design diferenciado utiliza pedaços de esponja, distribuídos no interior do nylon, e tem a cor azul da linha Nuvem, dando mais alegria ao seu ritual de cuidados diários.

Com hidratação poderosa de até 96 horas, a Cuide-se Bem Nuvem Loção Hidratante Desodorante Corporal cuida intensamente da pele, deixando-a sedosa e macia. Levinho e com rápida absorção, a loção corporal deixa a pele delicadamente perfumada e envolta na confortável fragrância da linha Nuvem.

Para as mãos, um cuidado especial. O Cuide-se Bem Nuvem Creme de Mãos Hidratante Desodorante hidrata as mãos por até 30 horas, é absorvido rapidamente e não estraga o esmalte.

Uma Caixa de Presente compacta acomoda todos esses itens. É super charmosa e tem cores e estampa que remetem à época do Natal.
R$69,90
7Comentários
125º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$69,90
    7Comentários
    125º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar