Kit malbec presente

Expirado

BoticárioLOJA VERIFICADA

Kit malbec presente

Dias_
Dias_
nov 2019
O Kit Presente Malbec é um conjunto completo Malbec para presentear. Vem com colônia, desodorante body spray, balm pós barba e nécessaire.

Malbec Desodorante Colônia é um marco da perfumaria. A primeira fragrância do mundo inspirada na sofisticada arte de fazer vinhos. Uma fragrância para homens únicos não poderia ser criada como as outras. Um processo instigante e sofisticado, fabricado com álcool vínico, macerado em barris de carvalho francês. Feito de notas frescas e amadeiradas com base de ameixa, carvalho e baunilha, Malbec representa a masculinidade de forma única.

Para sentir confiança e conforto, Malbec Desodorante Body Spray. Sua ação desodorante evita os odores da transpiração, protegendo diariamente. Com sua tampa com válvula one button, o body spray é de fácil aplicação, além de possuir uma embalagem funcional e compacta, que permite levá-lo aonde for. Além de dar segurança e muito mais confiança, Malbec Body Spray possui a fragrância exclusiva e sofisticada da colônia Malbec.

Indicado para todos os tipos de pele, o Malbec Balm Pós Barba ajuda a minimizar as irritações após o barbear sem deixar a pele oleosa. O pós barba possui fórmula inovadora que acalma e suaviza a pele logo depois do barbear, além de deixar uma sensação refrescante e um aroma delicado.

Exclusiva para este kit, a Nécessaire combina com os itens de Malbec. Na cor marrom e com acabamento sofisticado, é o acessório perfeito para organizar itens de higiene dentro da bolsa, mochila ou mala de viagem.

Por fim, uma Caixa de Presente para embalar os itens. É estruturada e traz uma estampa divertida para tornar o momento mais especial.

O Kit Presente Malbec contém:

01 Malbec Desodorante Colônia, 100ml

01 Malbec Desodorante Body Spray, 100ml

01 Malbec Balm Pós Barba, 110g

01 Nécessaire, 21 x 9 x 10cm

01 Caixa de Presente, 21 x 21 x 6,7cm
R$128
botjas
10Comentários
172º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    R$128
    botjas
    10Comentários
    172º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar