KIT LIVROS PROTOCOLO BLUEHAND ALIENÍGENAS + ZUMBIS - ABU FOBIYA, EDUARDO SPOHR, ALEXANDRE OTTONI E DEIVE PAZOS - NERDBOOKS

Expirado

NerdstoreLOJA VERIFICADA

KIT LIVROS PROTOCOLO BLUEHAND ALIENÍGENAS + ZUMBIS - ABU FOBIYA, EDUARDO SPOHR, ALEXANDRE OTTONI E DEIVE PAZOS - NERDBOOKS

Gabriel_Anto-7c501.19942
Gabriel_Anto-7c501.19942
nov 2017
O Protocolo Bluehand: Zumbis é o guia definitivo contra os mortos e os vivos. Suas 272 páginas têm como objetivo não apenas preparar o leitor para o iminente apocalipse zumbi, mas também ajudá-lo a sobreviver nos difíceis anos do porvir.

Acesse o Hot Site do Protocolo Bluehand: Zumbis e veja imagens, vídeos e leia as 27 primeiras páginas do livro! Estar preparado é sobreviver. #PBHz

As regras que compõem o guia foram compiladas com a ajuda de especialistas nas mais diversas disciplinas. Biólogos, engenheiros, professores, escritores e cientistas, todos mestres em suas áreas de atuação, e, mais do que isso, verdadeiros representantes do que é ser um bluehand: um indivíduo capaz de manter vivo e disseminar o conhecimento humano no sombrio futuro que se aproxima.

É importante notar que, ao contrário do protocolo anterior que compõe esta série (Alienígenas), este não é um livro com táticas de ataque, mas sim, técnicas de sobrevivência, proteção e defesa. O embate direto com os mortos-vivos só é mesmo recomendado em último caso, para o qual o leitor estará preparado ao término da leitura. E, ainda que nenhuma técnica seja à prova de falhas, aqueles que as seguirem verão suas chances de sobrevivência subirem exponencialmente.

Título: Protocolo Bluehand: Zumbis
Subtítulo: Seu Guia Definitivo Contra os Mortos e os Vivos
Autores: Abu Fobiya, Alexandre Ottoni e Deive Pazos
Arte da capa / Diagramação: André Carva

Finalmente Nerds! O mais importante conjunto de diretrizes e conhecimentos de sobrevivência a hecatombes e cataclismas do universo Jovem Nerd toma forma em seu primeiro volume, 'Protocolo Bluehand: Alienígenas'!

Acesse o Hot Site do Protocolo Bluehand: Alienígenas e veja imagens, vídeos e leia as 20 primeiras páginas do livro! Estar preparado é sobreviver. #PBHa

Sinopse:
"O Protocolo Bluehand é um conjunto de diretrizes e conhecimentos que farão a diferença na subsistência e resistência contra os mais diversos perigos ignorados pelo senso comum social.

O codinome Bluehand nasceu no site Jovem Nerd como sinônimo de uma pessoa curiosa e interessada, o típico nerd, aquele sujeito que, por sua inteligência e sapiência, tornar-se-ia indispensável em uma situação de emergência. No entanto, esse termo deve ser extrapolado acima de um único indivíduo, se a raça humana aspira sobreviver a um evento de proporções cataclísmicas.

Quem devemos procurar em uma sociedade fragmentada pela obliteração de organizações políticas, civis e militares? Se você leu este livro, já sabe a resposta."

Título: Protocolo Bluehand: Alienígenas
Subtítulo: Seu Guia Definitivo Contra a Ameaça Extraterrestre
Autores: Eduardo Spohr, Alexandre Ottoni e Deive Pazos
Arte da capa / Design: André Carvalho @iluminura
Arte da capa / Ilustrações: Márcio L. Castro @marciolcastro
Edição: 1ª
Páginas: 336
ISBN: 9788590990
R$69,90
2Comentários
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    R$69,90
    2Comentários
    Esfriar / Esquentar
    Salvar