Infelizmente, esta promoção não está disponível
Kit Farol de Bike em Silicone Atrio Dianteiro e Traseiro BI050
333° Acabou

Kit Farol de Bike em Silicone Atrio Dianteiro e Traseiro BI050

13
2 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

O Kit Farol de Bike Dianteiro e Traseiro foi desenvolvido para aumentar a sua segurança e proteção sobre duas rodas em todos os percursos. Com estrutura em silicone, o farol de bike Atrio apresentam duas cores de leds que aumentam a visibilidade. Sua alimentação é à bateria e o sistema de fixação é rápido e prático, através de abraçadeira regulável e alça flexível. Além disso, o kit de farol de bike oferece três fases de funcionamento e ajuste de freqüência e intensidade.
Complementos da Comunidade

Categorias

13 Comentários
Já tive e digo que é uma bosta, memso pra quem anda só na rua e nem sobe calçada, os meus caíram só de andar na rua
Fernanda_Franzoi02/02/2020 15:45

Já tive e digo que é uma bosta, memso pra quem anda só na rua e nem sobe ca …Já tive e digo que é uma bosta, memso pra quem anda só na rua e nem sobe calçada, os meus caíram só de andar na rua


bom, agora já foi... mas pelo preço, vale pagar pra ver...
Fora o frete de 24 reais
Lembrando que isso não é farol, na verdade são iluminadores de segurança... não se enxerga um palmo a frente com isso, porem é um bom sinalizador de segurança para os demais veículos que compartilham da mesma via.
Simples e funcional kit segurança, vale a pena sim se o frete não ofuscar.
LuizSouza8202/02/2020 19:32

Retirar na loja?


No mínimo tem + 8 do estacionamento do shopping, fora o tempo indo buscar...
Glaucoms02/02/2020 23:48

No mínimo tem + 8 do estacionamento do shopping, fora o tempo indo …No mínimo tem + 8 do estacionamento do shopping, fora o tempo indo buscar...


Vc só enxerga dificuldade? Tu deixa de transar pq pode pegar doença?
Não pode aproveitar que já vai estar lá por outro motivo e buscar? Ou apenas aproveitar os 20 min de tolerância e correr pra retirar? Nem fila pega
Eu heim...
LuizSouza8203/02/2020 06:09

Vc só enxerga dificuldade? Tu deixa de transar pq pode pegar doença? Não po …Vc só enxerga dificuldade? Tu deixa de transar pq pode pegar doença? Não pode aproveitar que já vai estar lá por outro motivo e buscar? Ou apenas aproveitar os 20 min de tolerância e correr pra retirar? Nem fila pegaEu heim...


Olha, pior que já deixei de transar pra não arriscar (filho e doença) pois não tinha camisinha.

Sou homem, não frequento shopping. Entro com objetivo e saio. Ultimamente até roupa é pela internet.

Na loja daqui, 20 min não são suficientes. Os balconistas “sobem” e somem...

Não é que vejo dificuldade, mas eu já comprei o mesmo kit com frete grátis, então, agora, não to achando vantagem.

4455791-fYAK9.jpg

Deixe de ser chato, porque o que é fácil e cômodo pra você, pode não ser pra mim

Glaucoms03/02/2020 07:17

Olha, pior que já deixei de transar pra não arriscar (filho e doença) pois …Olha, pior que já deixei de transar pra não arriscar (filho e doença) pois não tinha camisinha.Sou homem, não frequento shopping. Entro com objetivo e saio. Ultimamente até roupa é pela internet. Na loja daqui, 20 min não são suficientes. Os balconistas “sobem” e somem...Não é que vejo dificuldade, mas eu já comprei o mesmo kit com frete grátis, então, agora, não to achando vantagem.[Imagem] Deixe de ser chato, porque o que é fácil e cômodo pra você, pode não ser pra mim


Chato quem tá sendo o início aqui e vc que coloca mais defeito nas promoções do que aproveitá-las.
Com certeza vc não mora numa oca
LuizSouza8203/02/2020 09:16

Chato quem tá sendo o início aqui e vc que coloca mais defeito nas p … Chato quem tá sendo o início aqui e vc que coloca mais defeito nas promoções do que aproveitá-las.Com certeza vc não mora numa oca


E se morasse numa oca? Enfim. Bom dia. Chatonildo.
Glaucoms03/02/2020 09:38

E se morasse numa oca? Enfim. Bom dia. Chatonildo.


Blá-blá-blá...
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto