Infelizmente, esta promoção não está disponível
Kit 6 Máscaras Tecido Tricoline Duplo Lavável Reutilizável - R$18
568° Acabou

Kit 6 Máscaras Tecido Tricoline Duplo Lavável Reutilizável - R$18

18
9 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

As máscaras serão enviadas com estampas sortidas.




Máscara protetora contra vírus e bactérias estampada
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Galera comprem perto da casa de vcs vamos ajudar as pessoas que estão fabricando
18 Comentários
27,00 de frete e 18 dias pra entregar 😰
Sem condições o frete
Mandar pelo correio é menos da metade do preço, então estão VENDENDO FRETE, safadeza.
Editado por "marcoscarqueijo_" 9 de maio
Além de que essa semana a Shoptime me enganou no valor da compra de um produto no mesmo esquema de frete maior e valor do produto menor que o do concorrente, quando fui pagar com o Ame o valor foi aumentado e não percebi pq paguei com saldo + cartão e não reparei que de 81,30 passou pra 93,50, um roubo ao meu ver, então tomem CUIDADO AO COMPRAR COM A SHOPTIME, ela não responde nem por telefone e nem por chat. Manda o problema pro fornecedor.
Editado por "marcoscarqueijo_" 9 de maio
Galera comprem perto da casa de vcs vamos ajudar as pessoas que estão fabricando
Deveriam estar doando aos profissionais de saúde ao invés de vender.
72.00 reais o frete loucuraaaaaa
Compre um frete e ganhe 6 máscaras de brinde
Merda de frete mata a promoção .
Frete aí tá brabo demais
Guei
Esse elástico incomoda bastante
Pablo.Freitas09/05/2020 13:28

27,00 de frete e 18 dias pra entregar 😰


Compre agora e receba no final da quarentena
Preço normal.

Na rua ja acha nesse preço.
marcio_silvaVrk09/05/2020 13:45

Galera comprem perto da casa de vcs vamos ajudar as pessoas que estão …Galera comprem perto da casa de vcs vamos ajudar as pessoas que estão fabricando


Compro onde tiver preço melhor!
Chboxbr10/05/2020 01:31

Compro onde tiver preço melhor!


compre ai então !!! menos mimimi vai !!!
marcio_silvaVrk09/05/2020 13:45

Galera comprem perto da casa de vcs vamos ajudar as pessoas que estão …Galera comprem perto da casa de vcs vamos ajudar as pessoas que estão fabricando


Concordo com você.
Essa máscara aí puxa a orelha demais slc, chega da dor de cabeça
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas