Infelizmente, esta promoção não está disponível
Kit 4 pneus 14” general tire 679,6
545° Acabou

Kit 4 pneus 14” general tire 679,6

42
18 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Muito barato, ainda com frete gratis Brasil.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
mel.pires19/11/2019 00:51

Comentário deletado


Caraça aqui já virou patifaria, agora é macho e fêmea??
Custava VC já ter explicado sobre a sua experiência antes ao invés de simplesmente dizer jamais. Em momento algum foi referenciado como uma "FÊMEA" que não sabe porra nenhum e sim como VC não havia argumentado sobre o porque do seu posicionamento, poderia ser somente alguém querendo impor algum aspecto, que também não foi o caso.

Vamos deixar de lado estas coisas sobre machismo e feminismo, e seguir em frente, pois estas filosofias não vão nos levar a nada.
mel.pires19/11/2019 00:43

https://www.reclameaqui.com.br/general-tire/pneu-general-altimax-fabricado-pela-continental-tem-a-lateral-muito-fragil_jfpNKX92kP7yNrSm/


Isso com certeza pode acontecer, assim como qualquer outro produto.
Ja utilizei milhares de marcas de pneu das ruins até as ótimas e nada mudou, no máximo questão de ser mais duro ou macio e durabilidade.
Mas questão de qualidade não.
Me passa qualquer modelo de pneu ou de produto feito em grande escala que te mostro uma reclamação no reclame aqui sobre o produto.

Abrcs
mel.pires19/11/2019 00:54

@ThiagoRozin @Rafael_Aragao @MarceloJoinville Tive uma péssima experiência …@ThiagoRozin @Rafael_Aragao @MarceloJoinville Tive uma péssima experiência com pneus da Altimax. As laterais dele são extremamente porosas e sensíveis, assim como ele todo, falta desmanchar na mão. Não vale a pena pagar mais barato, em se tratando de durabilidade.


"Falta desmanchar na mão" você fala uma coisa dessa e aí depois tu vem falar de macho e fêmea e vem cheio de mi-mi-mi. Você começa falando que as laterais são ruins e logo em seguida já fala que ele todo é ruim, mas ué, então pq já não falou mal do todo e detalhou cada ponto? Enfim, acabou de pesquisar no reclame aqui pra tentar ter alguma prova do que você falou e sinceramente deu pra ver de longe que vc não entende nada. Já tive pneu altimax e NUNCA DEU NENHUM PROBLEMA! Enfim, no pelando tá cheio de sabichão e sabichona que dão opinião mas na realidade não sabem nem o que almoçaram ontem. Abram o olho galera.
mel.pires19/11/2019 00:51

Comentário deletado


Não vi nenhum sinal de machismo na resposta do usuário, infelizmente foi o senhorita que possou vergonha!
42 Comentários
General tire nem se fosse de graça
Quero aro 15. Mais nunca apareceu promoção
prodrigorodrigues18/11/2019 23:48

Quero aro 15. Mais nunca apareceu promoção


Meu irmão ta na mesma... difícil.
Sempre aparece 13 e 14, por isso não quero trocar de carro para um aro maior.
Além de não ter dinheiro também
mel.pires18/11/2019 23:43

General tire nem se fosse de graça


Pq?
Para quem quiser referência ,entrem no site do extra , tem ótimas recomendações dessa marca , não quer dizer que se não foi bom para um , irá ser péssimo para outros , fica a dica !!!
Item de segurança é bom não economizar. Depois o barato pode sair caro...
mel.pires18/11/2019 23:43

General tire nem se fosse de graça


Porque? Teve uma infeliz experiência?
mel.pires19/11/2019 00:43

https://www.reclameaqui.com.br/general-tire/pneu-general-altimax-fabricado-pela-continental-tem-a-lateral-muito-fragil_jfpNKX92kP7yNrSm/


Isso com certeza pode acontecer, assim como qualquer outro produto.
Ja utilizei milhares de marcas de pneu das ruins até as ótimas e nada mudou, no máximo questão de ser mais duro ou macio e durabilidade.
Mas questão de qualidade não.
Me passa qualquer modelo de pneu ou de produto feito em grande escala que te mostro uma reclamação no reclame aqui sobre o produto.

Abrcs
@ThiagoRozin@Rafael_Aragao@MarceloJoinville Tive uma péssima experiência com pneus da Altimax. As laterais dele são extremamente porosas e sensíveis, assim como ele todo, falta desmanchar na mão. Não vale a pena pagar mais barato, em se tratando de durabilidade.
mel.pires19/11/2019 00:51

Comentário deletado


Caraça aqui já virou patifaria, agora é macho e fêmea??
Custava VC já ter explicado sobre a sua experiência antes ao invés de simplesmente dizer jamais. Em momento algum foi referenciado como uma "FÊMEA" que não sabe porra nenhum e sim como VC não havia argumentado sobre o porque do seu posicionamento, poderia ser somente alguém querendo impor algum aspecto, que também não foi o caso.

Vamos deixar de lado estas coisas sobre machismo e feminismo, e seguir em frente, pois estas filosofias não vão nos levar a nada.
mel.pires19/11/2019 00:54

@ThiagoRozin @Rafael_Aragao @MarceloJoinville Tive uma péssima experiência …@ThiagoRozin @Rafael_Aragao @MarceloJoinville Tive uma péssima experiência com pneus da Altimax. As laterais dele são extremamente porosas e sensíveis, assim como ele todo, falta desmanchar na mão. Não vale a pena pagar mais barato, em se tratando de durabilidade.


Muito bom saber disto, pois quase comprei. Obrigado
quebrandolink19/11/2019 01:37

Muito bom saber disto, pois quase comprei. Obrigado


Dá uma olhada mais ampla pra ter um feedback de mais usuários, a primeira vista não achei ruim não.
mel.pires19/11/2019 00:54

@ThiagoRozin @Rafael_Aragao @MarceloJoinville Tive uma péssima experiência …@ThiagoRozin @Rafael_Aragao @MarceloJoinville Tive uma péssima experiência com pneus da Altimax. As laterais dele são extremamente porosas e sensíveis, assim como ele todo, falta desmanchar na mão. Não vale a pena pagar mais barato, em se tratando de durabilidade.


"Falta desmanchar na mão" você fala uma coisa dessa e aí depois tu vem falar de macho e fêmea e vem cheio de mi-mi-mi. Você começa falando que as laterais são ruins e logo em seguida já fala que ele todo é ruim, mas ué, então pq já não falou mal do todo e detalhou cada ponto? Enfim, acabou de pesquisar no reclame aqui pra tentar ter alguma prova do que você falou e sinceramente deu pra ver de longe que vc não entende nada. Já tive pneu altimax e NUNCA DEU NENHUM PROBLEMA! Enfim, no pelando tá cheio de sabichão e sabichona que dão opinião mas na realidade não sabem nem o que almoçaram ontem. Abram o olho galera.
Rafael_Aragao19/11/2019 01:45

Dá uma olhada mais ampla pra ter um feedback de mais usuários, a primeira v …Dá uma olhada mais ampla pra ter um feedback de mais usuários, a primeira vista não achei ruim não.


Já tive pneus altimax e cara vai por mim, são bons pneus! Não são Michelin, é claro, mas no geral são pneus com boa qualidade e bom custo beneficio! Isso que a menina citou, na minha humilde opinião, não é verídico pois nem remold crypstone fica do jeito que a moça falou. Enfim, pesquise e tire suas conclusões
mel.pires19/11/2019 00:51

Comentário deletado


Não vi nenhum sinal de machismo na resposta do usuário, infelizmente foi o senhorita que possou vergonha!
Comprei esses pneus a uns 4 meses até o momento estou gostando muito, se não me engano general é uma submarca da continental, a durabilidade também é ótima
Editado por "Juliano_GonçalvesLima" 19 de novembro de 2019
Já tenho a mais de um ano, todo muito e nunca tive problemas. Só gostaria de saber se o preço está bom, se sim vou comprar.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto