255°
Encerrada
KIT 3 Bolsas Térmicas de 5L + 2 de 10L em PVC, Super leve e dobrável, Alça transversal regulável, Prata- Yins Brasil
KIT 3 Bolsas Térmicas de 5L +  2 de 10L em PVC, Super leve e dobrável, Alça transversal regulável, Prata- Yins Brasil

KIT 3 Bolsas Térmicas de 5L + 2 de 10L em PVC, Super leve e dobrável, Alça transversal regulável, Prata- Yins Brasil

São 3 Bolsas Térmicas por R$ 36,00!!

Bolsa térmica em pvc Convoy possui fechamento em zíper, alça tira-color, são dobráveis e leves , além de manterem a temperatura dos alimentos e bebidas por um bom tempo, devido a sua qualidade e eficiência.


191548-11BTA.jpg

21 Comentários

Ninguém tem?

Autor

Glaucoms1 h, 19 m atrás

Ninguém tem?


Querido bolsa térmica não tem erro...
Qual a sua dúvida? Posso ajudar?

Querubim1 h, 37 m atrás

Querido bolsa térmica não tem erro... Qual a sua dúvida? Posso ajudar?

Nossa que resposta grossa!!! O rapaz só perguntou se alguém possuía o produto....

Querubim1 h, 42 m atrás

Querido bolsa térmica não tem erro... Qual a sua dúvida? Posso ajudar?

Ele provavelmente quer um review do produto, que ele me corrija se eu estiver errado.

Faltou um pouco de delicadeza aí né ?

Eu comprei e gostei. Elas são pequenas.

Autor

Joaninha2 h, 20 m atrás

Nossa que resposta grossa!!! O rapaz só perguntou se alguém possuía o pr …Nossa que resposta grossa!!! O rapaz só perguntou se alguém possuía o produto....


Cara, resposta grossa?
Depois de chamá-lo de meu querido e me oferecer para ajudar?
Não entendi...
Eu escrevi com carinho...

Editado por "Querubim" 3 de junho

Autor

tiagothcm2 h, 1 m atrás

Ele provavelmente quer um review do produto, que ele me corrija se eu …Ele provavelmente quer um review do produto, que ele me corrija se eu estiver errado.Faltou um pouco de delicadeza aí né ?


Quando eu o chamei de querido, foi de querido mesmo...
Não foi ironia...



Editado por "Querubim" 3 de junho

Kkkkkkkkk... Não espero carinho de ninguém. Nem quero, pois tenho em casa. Kkkkkk
Editado por "Glaucoms" 3 de junho

Preciso saber se pode colocar gelo, se vaza água pela costura, se são resistentes quando cheias de peso e apoiadas pelas alças.

Kkkkkkk... Obrigado, antecipadamente.

Querubim4 h, 12 m atrás

Querido bolsa térmica não tem erro... Qual a sua dúvida? Posso ajudar?

Não me ofendi. Sou da década de 80. O pessoal ai pode relaxar. Kkkk

Autor

Glaucoms17 m atrás

Kkkkkkkkk... Não espero carinho de ninguém. Nem quero, pois tenho em casa. …Kkkkkkkkk... Não espero carinho de ninguém. Nem quero, pois tenho em casa. Kkkkkk


OLá!
Espero que não tenha ficado aborrecido, pois eu tratei mesmo com carinho...
Mas como a gente escreve, às vezes dá margem para interpretação.
Mas coloquem um pouco de carinho na leitura que vão entender como eu quis me expressar...
Também sou da década de 80!
Aliás estou batendo nos 50 anos...
E sou mulher, embora o nick seja Querubim. Era o nome do meu cachorro.
Antes de postar eu procurei review do produto mas não encontrei...
Uma pena.


De boa então!

Autor

janelilianmn2 h, 45 m atrás

Eu comprei e gostei. Elas são pequenas.


Diz pra gente, cabe o que nela?
Tipo um frango, garrafa de água...
Não achei nada que mostrasse os tamanhos reais...

Querubim56 m atrás

Cara, resposta grossa?Depois de chamá-lo de meu querido e me oferecer para …Cara, resposta grossa?Depois de chamá-lo de meu querido e me oferecer para ajudar?Não entendi...Eu escrevi com carinho...

Então desculpa aí.... Má interpretação de texto

Autor

Joaninha1 m atrás

Então desculpa aí.... Má interpretação de texto


Eu sei como é... quando a gente escreve não dá para expressar o que desejamos querendo dizer.
Acho que faltou eu colocar um Emoji... ajuda!

De boa!
Boas compras!

Daqui a pouco a promoção acaba. Torcendo pro cara que tem dizer algo sobre elas.

Querubim5 h, 30 m atrás

Quando eu o chamei de querido, foi de querido mesmo... Não foi …Quando eu o chamei de querido, foi de querido mesmo... Não foi ironia...

Sei como é, a gente fica até com o pé atras porque andam aparecendo um pessoal aqui no Pelando que só está procurando discussão.

Mas desculpa aí minha má interpretação também

Autor

tiagothcm14 h, 2 m atrás

Sei como é, a gente fica até com o pé atras porque andam aparecendo um pe …Sei como é, a gente fica até com o pé atras porque andam aparecendo um pessoal aqui no Pelando que só está procurando discussão.Mas desculpa aí minha má interpretação também


Eu sei...
As pessoas, sem conhecer as outras, resolvem não tratar bem...
E a gente fica com o pé atrás...
Na verdade, parece que a gente até acostuma e ser maltratado e já espera isso...
Editado por "Querubim" 4 de junho

Olá. A promoção ainda está válida? Não consigo ver o link pra adicionar ao carrinho.
O que você acha desta promoção?
Avatar
@
    Texto