Kingdom Come: Deliverance (PC)

Expirado

Green Man GamingLOJA VERIFICADA

Kingdom Come: Deliverance (PC)

gustavieira
gustavieira
mai 2019
Promoção válida até dia 19/05.
Ativável no Steam.

Jogo:

Você é Henry, o filho de um ferreiro. Empurrado para meio de uma guerra civil, observa impotente quando invasores atacam a sua vila e chacinam a sua família e amigos.
Escapando por um triz do ataque brutal, decide empunhar uma espada e ripostar. Vingue a morte dos teus pais e ajude a repelir as forças invasoras.

História:
Boêmia- Localizada no coração da Europa, esta é uma região rica em cultura, prata e vastos castelos. Com a morte do seu adorado regente, o Emperador Charles IV, o reino foi mergulhado num período tenebroso. Guerra, corrupção e discórdia estão a destruir a Joia do Sacro Império Romano da Nação Germânica.


Um dos filhos de Charles IV, Wenceslaus, herdou a coroa. Ao contrário de seu pai, Wenceslaus é um monarca ingênuo, autoindulgente e pouco ambicioso.


O seu meio-irmão e Rei da Hungria, Sigismund, conhecido como a “Raposa Vermelha”, sente fraqueza no seu irmão. Dissimulando boas intenções, viaja para a Boêmia e rapta Wenceslaus. Sem rei para se sentar no trono, Sigismund está livre para pilhar a Boêmia e apropriar-se das suas riquezas.
No meio deste caos, Você é Henry, filho de um ferreiro. A tua vida pacifica é destroçada quando uma incursão de mercenários, enviados pelo próprio Rei Sigismund, queima a tua humilde vila. A sorte amarga, fez de ti um dos poucos sobreviventes deste massacre.


Sem casa, família ou futuro decides juntar-te ao serviço do Lorde Radzig Kobyla, que está a formar a resistência contra a invasão. O destino arrasta-te para um conflito sangrento e uma impiedosa guerra civil, onde irás ajudar na luta pelo futuro da Boêmia.

Características:


* Percorre um mundo aberto de proporções gigantescas: Castelos majestosos e vastos campos com um detalhe arrebatador, todos eles gerados com gráficos de ultima geração.

* História não linear: Cumpre as tuas missões de múltiplas maneiras e enfrenta as consequências das tuas decisões.

* Combate desafiador: Distância, furtividade ou luta. Escolhe as tuas armas e executa dezenas de golpes e combinações em batalhas tão entusiasmantes como letais.

* Modifica a personagem: Adquire novos atributos e melhora os que já possui; Aprende a forjar o teu equipamento e a torná-lo mais poderoso.

* Mundo dinâmico: As tuas ações influenciam a atitude e reação das pessoas que te rodeiam. Luta, rouba, seduz, ameaça, persuade ou suborna. Você é que escolhe.

* Realismo Histórico: Conhece personalidades reais da História e perde-te numa genuína e autêntica recriação da Boêmia medieval.
R$42
4Comentários
143º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$42
    4Comentários
    143º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar