Infelizmente, esta promoção não está disponível
Kindle Paperwhite à prova de água R$379
675° Acabou

Kindle Paperwhite à prova de água R$379

R$379R$499-24%Vendido por Magazine Luiza
49
16 de outubro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Valor de a vista, preço um pouco melhor do que o Amazon prime day. (Clube da Lu)
Complementos da Comunidade
Top Comentários
robsonklima16/10/2020 21:53

Acho q na BF vai a 199


Acho que vc tá muito otimista, se chegar em 299 já será um milagre!
Editado por "Lucas_Batista" 16 de outubro
Isso mostra que a Prime Day foi uma ilusão. A realidade do Brasil é só o nome do evento para atrair pessoas para pagar preços reais praticados por qualquer loja.
Prime day tava 374
robsonklima16/10/2020 21:53

Acho q na BF vai a 199


O paperwhite ?? NUNCA kkkkkkk
Se vier a 350,00 podem comprar, menor que esse valor não chega!
49 Comentários
Será que na Bf cai mais?😰
Prime day tava 374
XEPA16/10/2020 21:51

Prime day tava 374


Tava catando aqui. Era isso mesmo

Realmente 5 reais mais barato, mas o tempo de entrega da magalu é bem melhor.
Não achei onde coloca o cupom
Acho q na BF vai a 199
robsonklima16/10/2020 21:53

Acho q na BF vai a 199


Acho que vc tá muito otimista, se chegar em 299 já será um milagre!
Editado por "Lucas_Batista" 16 de outubro
robsonklima16/10/2020 21:53

Acho q na BF vai a 199


O paperwhite ?? NUNCA kkkkkkk
Se vier a 350,00 podem comprar, menor que esse valor não chega!
Vai sair a nova versão, não sei quando mais já foi falado pela Amazon que vai chegar.

Também possuo uma dúvida tremenda se vale a pena ou não em comprar ou um Kindle ou um tablet. Para quem estuda, provavelmente o tablet é a melhor opção, já o Kindle é somente para leituras (e nada mais, aparentemente).
Editado por "JoélitonSousa" 16 de outubro
Idfab16/10/2020 22:00

O paperwhite ?? NUNCA kkkkkkkSe vier a 350,00 podem comprar, menor que …O paperwhite ?? NUNCA kkkkkkkSe vier a 350,00 podem comprar, menor que esse valor não chega!


Com certeza, nunca que paperwhite chega na faixa dos 200,ainda mais na pandemia kkkkkkkkk meu 10ª geração foi 259,00
Isso mostra que a Prime Day foi uma ilusão. A realidade do Brasil é só o nome do evento para atrair pessoas para pagar preços reais praticados por qualquer loja.
Eu peguei a echo dot no.prime day. Mas 374 no kindle nao fui capaz
Meu pedido na Amazon foi feito na terça, aprovado na quarta, e chegou na sexta de manhã, e foi de estado diferente do remetente
Desenvolvimento_Curioso16/10/2020 22:17

Meu pedido na Amazon foi feito na terça, aprovado na quarta, e chegou na …Meu pedido na Amazon foi feito na terça, aprovado na quarta, e chegou na sexta de manhã, e foi de estado diferente do remetente


Tu comprou no primeday?
Como que faz pra colocar o cupom? Não achei onde coloca
carlos.lemosr3T16/10/2020 21:53

Realmente 5 reais mais barato, mas o tempo de entrega da magalu é bem …Realmente 5 reais mais barato, mas o tempo de entrega da magalu é bem melhor.


oi? aqui chegou em 2 dias, salvador/bahia, sempre compro na amazon e chega MUITO rapido
JoélitonSousa16/10/2020 22:02

Vai sair a nova versão, não sei quando mais já foi falado pela Amazon que v …Vai sair a nova versão, não sei quando mais já foi falado pela Amazon que vai chegar.Também possuo uma dúvida tremenda se vale a pena ou não em comprar ou um Kindle ou um tablet. Para quem estuda, provavelmente o tablet é a melhor opção, já o Kindle é somente para leituras (e nada mais, aparentemente).


comparar com um tablet nao tem muito sentido, preço bem maior, se quiser pegar um tablet que preste..
E to usando varios pdfs aqui no paperwhite, resolução ta muito boa, fora o fato de ser bem mais confortavel ler por muito tempo e nao precisar recarregar toda hora.. comprei pra estudar tambem
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto