Infelizmente, esta promoção não está disponível
KINDLE 10ª GERAÇÃO AMAZON TELA 6” 4GB WI-FI - LUZ EMBUTIDA BRANCO R$284
639° Acabou

KINDLE 10ª GERAÇÃO AMAZON TELA 6” 4GB WI-FI - LUZ EMBUTIDA BRANCO R$284

37
12 de maioEnviado de Brazil

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

kindle 10ª geração amazon tela 6” 4gb wi-fi - luz embutida branco

Somente branco
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Comprei o meu ontem por R$ 269,00 parcelado sem juros.. A vista ficava R$ 255.. acredito que ainda esteja valendo.. é só comprar pelo aplicativo e usar o cupom KINDLE20 ou PRESENTE10... Ai fica 269,00 e a vista tem mais 5% fica 255,55
37 Comentários
Caro.
Comprei o meu ontem por R$ 269,00 parcelado sem juros.. A vista ficava R$ 255.. acredito que ainda esteja valendo.. é só comprar pelo aplicativo e usar o cupom KINDLE20 ou PRESENTE10... Ai fica 269,00 e a vista tem mais 5% fica 255,55
Essa aí só pego quando voltar pra casa dos 220 ou menos.
Valeu!!! Peguei
Alguém sabe se o branco fica encardido?
Emily_Silvalwa12/05/2020 22:20

Alguém sabe se o branco fica encardido?


Fica, aconselho comprar uma capa de proteção.
Emily_Silvalwa12/05/2020 22:20

Alguém sabe se o branco fica encardido?


Pelo q li ele suja, limpeza resolve, deu a entender q não fica amarelado. Deve ser um plástico tipo o Xbox one S q é branco e não encarde
vinicrispa12/05/2020 22:26

Fica, aconselho comprar uma capa de proteção.


Obrigada! Eu acho o branco bem mais bonito, mas fico na dúvida entre ele o preto, acho que vou esperar o preto pq eu não tenho costume de usar capa, acho estranho
jose.venancio12/05/2020 22:31

Pelo q li ele suja, limpeza resolve, deu a entender q não fica amarelado. …Pelo q li ele suja, limpeza resolve, deu a entender q não fica amarelado. Deve ser um plástico tipo o Xbox one S q é branco e não encarde


Muito obrigada!!
Emily_Silvalwa12/05/2020 22:40

Muito obrigada!!


Aí, usar capinha e saber produto certo pra limpar é interessante, pq certos produtos podem manchar em vez de limpar. Esse cara aqui achou um produto milagroso kk
Editado por "jose.venancio" 12 de maio
jose.venancio12/05/2020 22:43

Aí, usar capinha e saber produto certo pra alugar é interessante, pq c …Aí, usar capinha e saber produto certo pra alugar é interessante, pq certos produtos podem manchar em vez de limpar. Esse cara aqui achou um produto milagroso kk[Video]


Chocada, tava muito sujo!! Agora é saber qual foi é a receita desse produto que ele passou kkkkkkk
Emily_Silvalwa12/05/2020 22:57

Chocada, tava muito sujo!! Agora é saber qual foi é a receita desse p …Chocada, tava muito sujo!! Agora é saber qual foi é a receita desse produto que ele passou kkkkkkk


Kkk né
O 10ª geração da Amazon é 8gb
Erison_Araújo13/05/2020 00:41

O 10ª geração da Amazon é 8gb


Então, acho que eles erraram no anúncio, porque eu comprei também achando que era de 4Gb e quando chegou vi que é de 8Gb... Comprei na C&A, paguei 255,00 no domingo.
Centoesetenta
C&A entrega demorada... Aviso pois o meu foi comprado dia 4 de maio e ainda não chegou
Andre_Aquino13/05/2020 00:47

Então, acho que eles erraram no anúncio, porque eu comprei também achando q …Então, acho que eles erraram no anúncio, porque eu comprei também achando que era de 4Gb e quando chegou vi que é de 8Gb... Comprei na C&A, paguei 255,00 no domingo.


Esse branco mesmo?
BruxaBaratuxa13/05/2020 03:22

C&A entrega demorada... Aviso pois o meu foi comprado dia 4 de maio e …C&A entrega demorada... Aviso pois o meu foi comprado dia 4 de maio e ainda não chegou


Deve ser a quarentena, pq o meu comprei ano passado e chegou até rápido. Moro no nordeste e não é capital.
lucian.sousa13/05/2020 03:24

Esse branco mesmo?


Não, comprei o preto. Fiquei com medo dessa cor amarelar ou sujar fácil na mochila.
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Thiago_Lima18. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto