Infelizmente, esta promoção não está disponível
4 de julho de 2021

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Educação infantil, Grátis, sem anúncios, visando o desenvolvimento das crianças.
  • Cinco ferramentas de coloração totalmente grátis: lápis de cor, pincéis, sprays, brilhos e padrões... Tem mais ferramentas de coloração que qualquer outra app no mundo!
  • - Preocupamo-nos com o bem-estar da sua criança, razão pela qual o jogo não tem qualquer tipo de pressão, limites de tempo, limites de tentativas, ou anúncios.
  • - Descubra o que as crianças andam a colorir na seção dos pais, onde pode ver estatísticas de utilização e toda a coleção de desenhos da sua criança.
  • - Atualizações constantes e novas melhorias.
Sete mundos fascinantes com personagens hilariantes estão à espera de serem descobertos pela sua criança e de serem seus melhores amigos. Todas as fantasias das crianças, de tornar reais todos os desenhos com coloração, tornaram­se finalmente uma realidade.

Desenvolvido por especialistas que ajudam no crescimento das crianças, este jogo é ideal para as crianças dos 2 aos 6 desenvolvam de forma cognitiva a criatividade e imaginação, assim como as suas competências motoras enquanto fazem coloração em mais de 300 ilustrações.

Completamente seguro para crianças de todas as idades, esta app irá tornar­se a atividade favorita dos membros mais novos do agregado familiar, assim como dos mais crescidos! A família toda pode divertir­se na coloração!

Para além disso, existe uma seção que permite aos pais ver todos os desenhos pintados pelas suas crianças, assim como outras surpresas baseadas em sugestões que outros utilizadores nos enviaram em apps anteriores.

Se tiver alguma ideia de melhoramento da app Kids Coloring World, contacte­nos por favor. Todas as ideias e sugestões são bem­vindas!

O nosso website: papumba.com
E­mail: [email protected]papumba.com
Transfira agora gratuitamente e desfrute de uma experiência de coloração muito divertida!610654.jpg

Complementos da Comunidade
6 Comentários
Qual a sua opinião?