Promoções Kangoolu

Promoções Kangoolu

65 quentes
107°
Encerrada
Casa e Cozinha
Últimos comentáriosEnviar comentário

Taati6 h, 23 m atrás

Você está tentando pelo celular?

Estou sim. Vou tentar pelo pc pra ver se vai

Redatora

whijeanjs12 h, 49 m atrás

Alguém conseguiu finalizar a compra? Ao colocar o endereço para entrega, fica parado numa tela de loading eterna.


Você está tentando pelo celular?

Moderadora

whijeanjs14 m atrás

Alguém conseguiu finalizar a compra? Ao colocar o endereço para entrega, fica parado numa tela de loading eterna.


ué, que estranho... Tente fazer de novo abrindo numa janela anônima ou por outro navegador.

Alguém conseguiu finalizar a compra? Ao colocar o endereço para entrega, fica parado numa tela de loading eterna.

277°
Encerrada
Moda e Acessórios
Sacola de Academia ou Viagem YS01042, Tam 24'' em Poliéster, Alças Transversal, De Mão e De Ombro, Bolsos Laterais e Frontal, Preta - Yins Brasil
Sacola de viagem em poliéster 1680D com alça transversal, alça de mão, velcro na alça de mão, pé de apoio na base e 3 compratimentos externos.
Últimos comentáriosEnviar comentário

Sophia10 m atrás

É confiável sim! Eu mesma já comprei algumas coisas de lá e sempre chegaram direitinho.

​Obrigado

Moderadora

LucasVidal3 m atrás

Esse site é confiável?


É confiável sim! Eu mesma já comprei algumas coisas de lá e sempre chegaram direitinho.

Esse site é confiável?

404°
Encerrada
Viagens
Mala com Rodas Modena, 2 Rodas - Travelcross - R$53Redatora
Fala, Pelandos! Tudo bem? Bom pra quem quer viajar. :D Pra quem faz viagens mais curtas, olha só que praticidade. ‌ Mala com Rodas Modena, 2 Rodas - Tr… Leia mais
Últimos comentáriosEnviar comentário

AutorRedatora

marcosale19888 h, 33 m atrás

Nossa! O preço está muito bom! <3 Será que ela pode ser levada como bagagem de mão?


Acredito que sim

Nossa! O preço está muito bom!
Será que ela pode ser levada como bagagem de mão?

36°
Encerrada
Casa e Cozinha
MOP Esfregão de Microfibra, Cabo de Aço Inox com Regulagem de Altura por R$ 68
.
Últimos comentáriosEnviar comentário

Frete R$4,32..
Sensacional.

carolinabaggio29 de dezembro

Tem refil para vender, você sabe?

​Aqui no ES eu encontro refil nas lojas MultiCoisas

MuryanPassamanidaRocha2 h, 57 m atrás

​Mor (a marca). Eu tenho um idêntico e me serve muito bem, passar pano agora é uma facilidade absurda!

Tem refil para vender, você sabe?

carolinabaggio14 h, 23 m atrás

Qual é a marca do produto?

​Mor (a marca). Eu tenho um idêntico e me serve muito bem, passar pano agora é uma facilidade absurda!

Qual é a marca do produto?

283°
Encerrada
Casa e Cozinha
Kit 2 Bolsas Térmicas de 11L, 20L em PVC - Yins - R$39Redatora
Pessoal, Olha quem voltou e ainda mais baratinho. :) Kit 2 Bolsas Térmicas de, 11L, 20L em PVC - Yins - R$4 0 Segundo o Baixou (https://www.baixou.co… Leia mais
Últimos comentáriosEnviar comentário

E se comprar usando o Meliuz ainda ganha 3,5% de volta.

Taati2 de dezembro de 2016

@hello_qb acabou mesmo Mas tem promoção para a sacola individual de 20 litros, veja https://www.pelando.com.br/ofertas/bolsa-termica-em-pvc-tam-g-r-25-178393


@Taati Voltou...
Editado por "carlosgcarneiro" 7 de janeiro

Produto esta indisponível

303°
Encerrada
Casa e Cozinha
Kit com 2 lixeiras Inox de 3lt somente por R$48,90
Lixeira bbb, bom, bonita e barata, para por na cozinha, banheiro ou onde você quiser... Lembrando..são 2 heim.. Voltou....hehehe
Últimos comentáriosEnviar comentário

Autor

Adans7 m atrás

Não está mais disponível


Que pena, vou encerrar a oferta. obrigado pelo comentário.

Não está mais disponível

224°
Encerrada
Casa e Cozinha
MOP Esfregão de Microfibra, Cabo de Aço Inox com Regulagem de Altura e Rotação 360°
1x
Últimos comentáriosEnviar comentário

Gostaria de comprar...Moro no RJ e o frete está saindo por $40,27....Não compensa o valor

vc não precisa ficar abaixando para ficar lavando e torcendo pano.

eu comprei uma desse também na promoção passada. é ótimo funciona muito bem

eu tenho esse troço, funciona mesmo.

380°
Encerrada
Casa e Cozinha
Poltrona Reclinável Selmer Veneza- R$ 299Redatora
Pelandos, Promoção de poltrona reclinável pra vocês. :) Poltrona Reclinável Selmer Veneza- R$ 299 Segundo o Baixou , é o melhor preço já registrado … Leia mais
Últimos comentáriosEnviar comentário

erichw4 de novembro

espuma d23 no assento? sinto muito, mas é cilada bino, não vai durar 1 ano

Qual espuma é a mais indicada, amigo?

Sabem informar se essa marca e material são bons?

AutorRedatora

jeffersonbh712 h, 0 m atrás

Agora abriu o link, não sei o que aconteceu.... Mas fui verificar o frete, está R$249,00 kkkk esquece


ahahahaha que pena! Aqui deu R$30

Agora abriu o link, não sei o que aconteceu.... Mas fui verificar o frete, está R$249,00 kkkk esquece

AutorRedatora

jeffersonbh78 h, 32 m atrás

Parece que o link não tá funfando


Aqui a abriu normal. Abriu mais caro pra você?