[KaBuM!] Metal Gear Solid V The Phantom Pain Day One Edition Xbox One

Expirado

KaBuM!LOJA VERIFICADA

[KaBuM!] Metal Gear Solid V The Phantom Pain Day One Edition Xbox One

saviohenrique
saviohenrique
ago 2016
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (メタルギアソリッドV ザ・ファントム・ペイン, Metaru Gia Soriddo Faibu Za Fanutomu Pein?) é um jogo eletrônico de ação-aventura furtiva produzido pela Kojima Productions e realizado, desenhado, co-produzido e co-escrito por Hideo Kojima. Foi publicado pelaKonami para Microsoft Windows,, PlayStation 3,, PlayStation 4,, Xbox 360 e Xbox One a 1 de Setembro de 2015. The Phantom Pain é o décimo primeiro título canónico na série Metal Gear e o quinto dentro da sua cronologia fictícia. O jogo serve como continuação para Metal Gear Solid V: Ground Zeroes,, mas a sua história é anterior aos eventos ocorridos no jogo original Metal Gear original. Contém o mesmo subtítulo,Tactical Espionage Operations, usado pela primeira vez em Metal Gear Solid: Peace Walker.

A acção acontece em 1984, nove anos depois de Ground Zeroes, e segue o mercenário Punished "Venom" Snake,,[N 1] à medida que este se aventura em África (no decorrer da Guerra Civil Angolana,, na fronteira Angola-Zaire) e no Afeganistão durante a Guerra Soviética-Afegã,, para procurar vingança sobre as pessoas que destruíram as suas forças e que quase o mataram durante os eventos ocorridos emGround Zeroes.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain recebeu aclamação universal por parte da critica especializada. Os elogios focarem-se nos seus visuais e sobretudo na jogabilidade, por conter mecânicas muito detalhadas e sistemas interligados que permitem dar ao jogador uma enorme liberdade na forma como aborda os objectivos. No entanto, a história foi objecto de alguma critica, com algumas análises a referirem a sua falta de foco e por ser muito dispersa, enquanto que outros reconhecem o seu poder emotivo e a exploração que faz de temas adultos. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain recebeu pontuações perfeitas de várias publicações, incluindo Famitsu,, GameSpot,, God is a Geek, IGN,, The Telegraph e a revista Time,, descrito por alguns como o melhor da série assim como um dos melhores jogos do ano.
R$69,90
2Comentários
19º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$69,90
    2Comentários
    19º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar