19°
Encerrada
[KaBuM!] Metal Gear Solid V The Phantom Pain Day One Edition Xbox One

[KaBuM!] Metal Gear Solid V The Phantom Pain Day One Edition Xbox One

VideogamesVer outras promoções de Kabum

[KaBuM!] Metal Gear Solid V The Phantom Pain Day One Edition Xbox One

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (メタルギアソリッドV ザ・ファントム・ペイン, Metaru Gia Soriddo Faibu Za Fanutomu Pein?) é um jogo eletrônico de ação-aventurafurtiva produzido pela Kojima Productions e realizado, desenhado, co-produzido e co-escrito por Hideo Kojima. Foi publicado pelaKonami para Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One a 1 de Setembro de 2015. The Phantom Pain é o décimo primeiro título canónico na série Metal Gear e o quinto dentro da sua cronologia fictícia. O jogo serve como continuação para Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, mas a sua história é anterior aos eventos ocorridos no jogo original Metal Gear original. Contém o mesmo subtítulo,Tactical Espionage Operations, usado pela primeira vez em Metal Gear Solid: Peace Walker.

A acção acontece em 1984, nove anos depois de Ground Zeroes, e segue o mercenário Punished "Venom" Snake,[N 1] à medida que este se aventura em África (no decorrer da Guerra Civil Angolana, na fronteira Angola-Zaire) e no Afeganistão durante a Guerra Soviética-Afegã, para procurar vingança sobre as pessoas que destruíram as suas forças e que quase o mataram durante os eventos ocorridos emGround Zeroes.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain recebeu aclamação universal por parte da critica especializada. Os elogios focarem-se nos seus visuais e sobretudo na jogabilidade, por conter mecânicas muito detalhadas e sistemas interligados que permitem dar ao jogador uma enorme liberdade na forma como aborda os objectivos. No entanto, a história foi objecto de alguma critica, com algumas análises a referirem a sua falta de foco e por ser muito dispersa, enquanto que outros reconhecem o seu poder emotivo e a exploração que faz de temas adultos. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain recebeu pontuações perfeitas de várias publicações, incluindo Famitsu, GameSpot, God is a Geek, IGN, The Telegraph e a revista Time, descrito por alguns como o melhor da série assim como um dos melhores jogos do ano.

Redator

Primeira hora do jogo!!!

2 Comentários

Jogo simplesmente genial, um dos melhores da última década, a obra-prima do mestre Hideo Kojima!

Oloco. Nunca que isso é promoção. Na Americanas está 35,16 pelando.com.br/ofe…863

Envie um comentário
Avatar
@
    Texto