Infelizmente, esta promoção não está disponível
KaBuM! Memória Adata XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16
955° Acabou

KaBuM! Memória Adata XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16

53
22 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Memória Adata XPG Spectrix D41, excelente performance e uma iluminação RGB poderosa, a peça que faltava para o upgrade do seu sistema. Sua velocidade pode chegar a impressionantes 5000 MHz. A linha Spectrix D41 proporciona overclocking rápidos e alta performance para jogos.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Bom preço para o momento em, se fosse 2x4 eu pegava
53 Comentários
Bom preço para o momento em, se fosse 2x4 eu pegava
Caio_CesaryjI22/04/2020 00:51

Bom preço para o momento em, se fosse 2x4 eu pegava


Tbm ! Dual channel é outro nível
Limite de duas unidades por compra
Acho q vou boletar duas
Deixem encalhar
Fledo22/04/2020 03:18

Deixem encalhar


Nada em hardware encalha, até os monitores ultrawide que eu tava de olho e estavam 500 reais acima do valor promocional saíram
Comprei 4 dessas a 229,90 cada na kabum no inicio de março
Caio_CesaryjI22/04/2020 00:51

Bom preço para o momento em, se fosse 2x4 eu pegava


Sim vdd.
Mas creio que o preço dessa single channel por ~250 seja pra pessoa comprar e fazer 2x8
Editado por "leeh_taeyeon" 22 de abril
Tenho e recomendo, boa demais.
DiegoCanedo22/04/2020 07:04

Comprei 4 dessas a 229,90 cada na kabum no inicio de março


De 8gb?
Já custaram 180 reais essas memórias, mas vai saber quando esse preço voltará
Eu já tenho 2 pentes de 4 giga... Se eu colocar um 3 Pente de 8 giga vai funcionar normal? Continua em dual ou não?
tenho dual dessas e recomendo
Peguei 2, quando aparecer abaixo dos 200 novamente pego mais 2
DiegoCanedo22/04/2020 11:54

Isso 8gb 3000mhz excelentes memorias


Agora tu me deixou cabreiro não sei se pego ou espero esse preço denovo pq agora sinto q tô perdendo kk
carolline.dias22/04/2020 01:15

Limite de duas unidades por compra


Mas aí se alguém precisar de mais, só fazer dois pedidos separados. Ou se tiver bloqueio de compra no CPF, usa o de algum parente.
NoSkins22/04/2020 10:06

Eu já tenho 2 pentes de 4 giga... Se eu colocar um 3 Pente de 8 giga vai …Eu já tenho 2 pentes de 4 giga... Se eu colocar um 3 Pente de 8 giga vai funcionar normal? Continua em dual ou não?


Sua placa tem 5 slots de memória?
Ton_SS22/04/2020 14:54

Mas aí se alguém precisar de mais, só fazer dois pedidos separados. Ou se … Mas aí se alguém precisar de mais, só fazer dois pedidos separados. Ou se tiver bloqueio de compra no CPF, usa o de algum parente.


Sim, sim. Eu choro pelo frete mesmo. Fiz dois pedidos, 49.90 de frete em cada um
carolline.dias22/04/2020 15:00

Sim, sim. Eu choro pelo frete mesmo. Fiz dois pedidos, 49.90 de frete em …Sim, sim. Eu choro pelo frete mesmo. Fiz dois pedidos, 49.90 de frete em cada um


Aí dói na alma, rsrs. Só não é pior que o frete da pichau. Carta PAC com frete de 100/150 reais kkkk. E pensar que peguei minha memórias por 548, porém foram 4x8gb de 3200mhz. Rsrs
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto