462°
Encerrada
[KaBuM!] Assassins Creed Unity - Signature Edition - Xbox One

[KaBuM!] Assassins Creed Unity - Signature Edition - Xbox One

VideogamesVer outras promoções de Kabum

[KaBuM!] Assassins Creed Unity - Signature Edition - Xbox One

Assassin's Creed Unity é a evolução da nova geração de consoles da franquia de sucesso. A partir da tomada da Bastilha com a execução do rei Luís XVI, você viverá a experiência da Revolução Francesa, como nunca antes, e ajudar o povo da França a esculpir um destino completamente novo. Paris, 1789. A Revolução Francesa transforma a antes magnifica cidade em um lugar de terror e caos. Suas ruas de paralelepípedos estão vermelhas com o sangue de pessoas comuns que se atreveram a levantar-se contra a aristocracia opressiva. Com a nação em pedaços, um jovem chamado Arno vai embarcar em uma viagem extraordinária para expor os verdadeiros poderes por trás da Revolução. Sua busca vai jogá-lo no meio de uma luta implacável no destino de uma nação, e transformá-lo em um verdadeiro Mestre Assassino.

Redator

Essa versão Signature com relação a versão normal não apresenta grandes diferenças, alem de conter tudo o que a versão anterior tem, conta ainda com a missão "The Chemical Revolution Mission" e a arma "Razor Head Spear" para acalentar mais o jogo.
A sequencia do Assassins Creed se passa na Revolução Francesa em 1789 em Paris, onde um jovem chamado Arno busca um jornada arriscada para saber o que se passa por trás da chamada Revolução Francesa.

Prós:
1- Um boa historia
2- Combates
3- Modo Multiplayer


Contras
1- Apresenta alguns Bugs
2- Servidor da Ubisoft com diversos problemas
3- Gráficos
4-Tempo de carregamento longo

Para saber mais sobre esse jogo em especifico existem poucos informações pois se trata de uma versão Limitada e com poucas variações com relação a anterior. Para saber mais sobre a sequência REVIEW ASSASSIN’S CREED: UNITY deixo um Review muito bom do site Tech Tudo e uma material muito bom do site Hagazo com diversos vídeos.


Segue uma analise rápida do Canal do You Tube Porão dos Games.


3 Comentários

Redator

@ronaldogom olha aqui

@Joao muito obrigado

Envie um comentário
Avatar
@
    Texto