Jogo grátis para Android | Evertale

Expirado

Google PlayLOJA VERIFICADA

Jogo grátis para Android | Evertale

ronei.vni
ronei.vni
jun 2021
Evertale

Preço de tabela: R$0,99
Preço promocional: R$0,00
GRÁTIS por tempo limitado!

Imagem na descrição da promoção
Pegue e evolua monstros!

Mergulhe em um mundo de fantasia de tirar o fôlego cheio de monstros misteriosos para capturar, batalhar e treinar. Explore paisagens extensas, cidades agitadas e masmorras míticas neste RPG de mundo aberto expansivo!

Junte-se a um bando de heróis improváveis e liberte o mundo de Erden do mortal Pandemônio. Colecione, treine e desenvolva mais de 180 criaturas e guerreiros para lutar ao lado em batalhas de monstros turbinadas!

Mergulhe na envolvente história offline para um jogador ou monte sua equipe e teste suas habilidades contra jogadores globais online. Batalhe em ligas JxJ em ritmo acelerado e forme guildas com outros jogadores para desbloquear equipamentos de edição limitada, power-ups e muito mais para levar sua equipe ao próximo nível!

CAPTURAR E EXPLORAR
・ Capture, treine e evolua mais de 180 monstros e heróis em uma impressionante aventura com história!
・ Encontre amigos e inimigos enquanto você viaja pelas 6 regiões diversas de Erden, cada uma com seus próprios monstros exclusivos para coletar.
・ Descubra armas, acessórios e equipamentos lendários para impulsionar seus guerreiros e obter vantagem sobre seus oponentes.

BATALHA E CONECTE
・ Construa uma estratégia a partir de centenas de combinações de habilidades únicas para devastar seus oponentes em um combate 4v4 baseado em turnos!
・ Entre online para competir em ligas PvP em tempo real e forme guildas colaborativas com outros jogadores para descobrir itens únicos.
・ Participe de eventos online semanais que oferecem desbloqueáveis exclusivos e personagens limitados para adicionar à sua coleção!

EXPERIMENTE A HISTÓRIA
O mundo de Erden é atormentado por uma antiga maldição - o Pandemônio, uma mortalha do mal que desce uma vez a cada 100 anos. Apenas os lendários Crestbearers podem cessar sua destruição, mas todos falharam em impedi-lo de retornar para causar estragos mais uma vez.

Junte-se a dois jovens heróis e aos aliados com os quais eles se tornam amigos ao longo do caminho, enquanto você embarca em uma jornada perigosa para descobrir o segredo para acabar com essa maldição ancestral e salvar sua terra natal de uma vez por todas!
Grátis
48Comentários
1489º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    48Comentários
    1489º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar