JOGO PC skullgirls pack COM 91% DE DESCONTO

Expirado

LOJA VERIFICADA

JOGO PC skullgirls pack COM 91% DE DESCONTO

welton22nato
welton22nato
set 2017
Sobre o jogoMELHOR SEMPRE PREÇO! No Dia 2 da Semana Best of Star Deals, pegue este pacote exclusivo da Skullgirls, que reúne as chaves Steam individuais para o jogo base, Eliza DLC, Big Band DLC, Squigly DLC e Color Paleta Bundle DLC por apenas US $ 1! Entre em breve - o negócio expirará em 24 horas ou quando os estoques acabarem!

Skullgirls é um jogo de luta em ritmo acelerado 2-D que coloca os jogadores no controle de guerreiros ferozes em um extraordinário mundo Dark Deco. Apresentando novos sistemas de jogos que testam as habilidades de fãs de jogos de luta veteranos, ao mesmo tempo que tornam o gênero agradável e acessível aos recém-chegados.

Skullgirls é uma atração moderna em lutadores clássicos de arcade com um toque de alta definição desenhado à mão. É uma competição única, cheia de ação, completa com combos impressionantes e um backstory intrigante.

Características principais:



  • O clássico jogo de seis botões dá a cada personagem uma grande variedade de ataques e movimentos especiais.
  • O sistema de batalha de marca variável permite que jogadores colocem diferentes equipes de tamanho de um, dois ou três personagens um contra o outro
  • As Assistências personalizadas permitem que você equipar seu time com uma grande variedade de ataques para possibilidades estratégicas quase infinitas
  • Um sistema robusto Anti-Infinite Combo mantém o jogo competitivo livre de táticas abusivas

Eliza DLC

Eliza assume o palco! Eliza é uma diva com um segredo - um passado escuro e antigo. Anfitrião ao parasita esquelético, Sekhmet, Eliza manipula seu próprio sangue para destruir implacavelmente seus inimigos. Este DLC apresenta a mesma animação deslumbrante, com qualidade de característica e ótima jogabilidade que você esperava dos jogos de Skullgirls e Lab Zero, além de um modo de história e tutoriais detalhados para que você possa aprender mais sobre Eliza e o mundo das Skullgirls!

Big Band DLC

Este DLC adiciona Big Band à sua lista! Como o primeiro personagem masculino de Skullgirls, Big Band faz jus ao seu nome com uma mecânica de jogabilidade única que aproveita seu tremendo tamanho e motivo musical. Uma vez que um policial conhecido como Ben Birdland, ele agora está armado com um conjunto completo de armamento pneumático, tornando-o o instrumento fortissimo completo da justiça.

A Big Band possui a mesma animação deslumbrante, de qualidade característica e ótima jogabilidade que você esperava dos jogos de Skullgirls e Lab Zero, além de um modo de história e tutoriais detalhados para que você possa aprender mais sobre ele e o mundo Skullgirls!

Squigly DLC

Adiciona o cantor de ópera zumbi, Squigly, à sua lista de luta! Squigly tem um estilo de jogo único e poderoso, com manipulação espacial e postura-cancelamentos. Aproxime-se do passado trágico de Squigly em um modo de história totalmente novo, cheio de arte e desbloqueie um novo estágio quando você completou. Ela é poderosa no ponto ou como uma assistência!

Pacote de paleta de cores DLC

Este DLC adiciona cinco paletas de cores adicionais para cada personagem Skullgirls, muitos projetados a partir do feedback do ventilador!
R$5
0Comentários
29º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$5
    0Comentários
    29º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar