Jogo Splitgate: Arena Warfare | Chave na Steam e Download

Expirado

NuuvemLOJA VERIFICADA

Jogo Splitgate: Arena Warfare | Chave na Steam e Download

Skema1114
Skema1114
dez 2020
Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multiplayer em ritmo acelerado que usa portais controlados por jogadores para criar uma nova dimensão de combate em arena. IGN descreve Splitgate como “Halo atende a Portal.”

Evocando memórias dos atiradores mais reverenciados das últimas duas décadas, Splitgate: Arena Warfare abraça a sensação clássica e familiar dos combates de perto, enquanto adiciona um toque multidimensional que adiciona uma ruga espacial nunca vista antes à arena configuração de atirador. Lute contra até 10 amigos no modo multiplayer online ou refine suas habilidades contra uma IA formidável.

Splitgate: Arena Warfare foi projetado para ser igualmente acessível tanto para jogadores iniciantes quanto veteranos de FPS, com um limite ilimitado de habilidades que levará centenas de horas para os jogadores refinarem e dominarem. O Splitgate foi criado em Unreal Engine 4 pela 1047 Games, um grupo apaixonado de fãs de Halo cuja experiência e amor pelo gênero transcendem a equipe de desenvolvimento típica.

DESTAQUES
  • Voar. Flanco. Frag.: O movimento constante é incentivado e recompensado quando os jogadores colocam estrategicamente portais para Voar, Flanco e Frag. no ar para criar destaques incríveis, antes impossíveis.
  • Sistema de Classificação Competitiva: O sistema de classificação do Splitgate combina jogadores contra concorrentes com um nível de habilidade semelhante. Suba nas classificações competitivas, do borda Bronze ao borda Champion. Você tem o que é preciso para ser um campeão?
  • Campo de jogo igual: Os jogadores iniciam cada partida com o mesmo carregamento, eliminando vantagens injustas desde o início. Armas de poder aparecem em timers em todo o mapa, e os jogadores são incentivados a usar essas armas poderosas para obter sequências dignas de montagem.
  • Fácil de aprender, difícil de dominar: Os controles FPS padrão e a mecânica intuitiva do portal significam que os iniciantes estão em operação desde o início. No entanto, os jogadores devem evoluir constantemente estratégias e sua capacidade de pensar com os portais, a fim de serem mais espertos do que os oponentes. O limite de habilidades é ilimitado.
Grátis
3Comentários
171º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    3Comentários
    171º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar