Infelizmente, esta promoção não está disponível
Jogo de Panela Ceramic Life Preto com 5 Peças - Brinox | R$108
780° Acabou

Jogo de Panela Ceramic Life Preto com 5 Peças - Brinox | R$108

Time Pelando 20
28 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Cupom: CAMISA10

Formas de Pagamento:

  • 11x sem juros no cartão

Destaques
  • Menor preço encontrado pelo Google Shopping
  • Conjunto com 5 peças
  • Revestimento cerâmico
373447.jpg
Textos uteis:

Conteúdo da Embalagem:
  • 01 Panela com Tampa 16x8,2cm - 1,4L.
  • 01 Panela com Tampa 18x9,2 cm - 2,1L.
  • 01 Caçarola com Tampa 22x10,4cm - 3,6L.
  • 01 Frigideira 22x4cm - 1L.
  • 01 Fervedor 12x11,8cm - 1,25L.

Vídeos resenha:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…81a
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Eu tenho e amo! Muito barato! Se souber usar são as melhores panelas. Qualidade excelente
Não curti. O cabo esquenta e cheira plástico queimado. Facilmente pode derreter, mesmo ajeitando direitinho no fogão.
A panela risca muito fácil. E é tri fina.
Minha opinião. Não vale.

Paguei 99,00 em um conjunto de 5 da Tramontina segunda. Chegou quarta. Outro mundo. Pesquisem.
20 Comentários
Que barato em
Eita
Isso presta gente não conheço . Tenho as da polishop
Sera q sao boas?
Não curti. O cabo esquenta e cheira plástico queimado. Facilmente pode derreter, mesmo ajeitando direitinho no fogão.
A panela risca muito fácil. E é tri fina.
Minha opinião. Não vale.

Paguei 99,00 em um conjunto de 5 da Tramontina segunda. Chegou quarta. Outro mundo. Pesquisem.
Manda link branca hhahhah
branca.mendes28/11/2019 21:49

Não curti. O cabo esquenta e cheira plástico queimado. Facilmente pode d …Não curti. O cabo esquenta e cheira plástico queimado. Facilmente pode derreter, mesmo ajeitando direitinho no fogão. A panela risca muito fácil. E é tri fina. Minha opinião. Não vale. Paguei 99,00 em um conjunto de 5 da Tramontina segunda. Chegou quarta. Outro mundo. Pesquisem.


Qual a linha das panelas da Tramontina?
branca.mendes28/11/2019 21:49

Não curti. O cabo esquenta e cheira plástico queimado. Facilmente pode d …Não curti. O cabo esquenta e cheira plástico queimado. Facilmente pode derreter, mesmo ajeitando direitinho no fogão. A panela risca muito fácil. E é tri fina. Minha opinião. Não vale. Paguei 99,00 em um conjunto de 5 da Tramontina segunda. Chegou quarta. Outro mundo. Pesquisem.


Tem link??
Cheguei a pesquisar panelas de cerâmica e para o meu uso não vale a pena, riscam e depois de um tempo começam a grudar, acabei pegando as de inox de fundo triplo, não risca e acredito que a durabilidade seja muito maior.
4227110-uAHaN.jpgÉ de outro App. Está como encerrada. Foi relâmpago mesmo.
Pra quem perguntou, linha Paris.
Eu tenho e amo! Muito barato! Se souber usar são as melhores panelas. Qualidade excelente
Peguei. Pelo preço vou ver se vale a pena.
Minha mãe tem essas panelas, não são perfeitas! mas pelo preço tá valendo muito. ainda consegui dinheiro de volta com o AME, Tá saindo por 100 conto, vale muito e dura tbm. Bom pra quem é solteiro e mora sozinho hehehe
branca.mendes28/11/2019 21:49

Não curti. O cabo esquenta e cheira plástico queimado. Facilmente pode d …Não curti. O cabo esquenta e cheira plástico queimado. Facilmente pode derreter, mesmo ajeitando direitinho no fogão. A panela risca muito fácil. E é tri fina. Minha opinião. Não vale. Paguei 99,00 em um conjunto de 5 da Tramontina segunda. Chegou quarta. Outro mundo. Pesquisem.


Pode mandar o link/nome do kit/quantidade de peças?
LucasRay3028/11/2019 22:04

Pode mandar o link/nome do kit/quantidade de peças?


Como coloquei o print aí em cima, já encerrou a promo no mesmo dia, infelizmente.
O conjunto é da Linha Paris. 5 peças!
branca.mendes28/11/2019 22:06

Como coloquei o print aí em cima, já encerrou a promo no mesmo dia, i …Como coloquei o print aí em cima, já encerrou a promo no mesmo dia, infelizmente. O conjunto é da Linha Paris. 5 peças!


Aham, eu vi lá. Vou dar uma pesquisada... Obrigado!
Boletado, se não vir nenhuma melhor vai essa mesmo. Obrigado!
Comprei com saldo, ainda tenho um bom saldo pra gastar com algumas coisas que estou precisando
Odiei, em menos de um ano tudo gruda, paguei caro num kit de 8 panelas e não vale 10% do preço
Melhor as antiaderentes mesmo
igorfranklin28/11/2019 22:02

Minha mãe tem essas panelas, não são perfeitas! mas pelo preço tá valendo m …Minha mãe tem essas panelas, não são perfeitas! mas pelo preço tá valendo muito. ainda consegui dinheiro de volta com o AME, Tá saindo por 100 conto, vale muito e dura tbm. Bom pra quem é solteiro e mora sozinho hehehe


Boa. Eu comprei. Moro sozinho e só uso uma vez por dia e olhe lá. As minhas de hj de teflon estão só o pó hehe
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto