Infelizmente, esta promoção não está disponível
Iti Mania Fevereiro: R$15,00 no saldo Iti
973° Acabou

Iti Mania Fevereiro: R$15,00 no saldo Iti

88
1 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

é só pagar em 3 estabelecimentos em diferentes dias que você ganha R$15,00 no saldo iti pra você aproveitar como quiser não fique fora dessa, vem com a gente!
ah, a itimania não vale "para seu negócio" ta bom? quer mais detalhes? é só conferir o regulamento de fevereiro
Complementos da Comunidade
Promoções de Iti Itau

Categorias

Top Comentários
Me responderam

4452621-32sk2.jpg
@Marllon.F como tá indo o negócio? Já comprou o corvette?
Só é preciso fazer 3 pagamentos a cnpj em 3 dias diferentes.. só fala que precisa ser diferente o dia, então. vale pagar o marlon 3 dias seguidos..

Alias, Marlon, vc ja está rico? kkkkk
Editado por "Kermit_the_Frog" 1 de fevereiro
4452168-oFtz0.jpgAs regras.
Acho que podemos usar o qrcode do Marllon. Não diz nada que não pode ser a mesma empresa, contato que sejam dias diferentes.
88 Comentários
Dicas de lugares que poa - rs aceita? Drogaraia acredito que seja em todo brasil.. mais alguma?
2ericw01/02/2020 09:12

Dicas de lugares que poa - rs aceita? Drogaraia acredito que seja em todo …Dicas de lugares que poa - rs aceita? Drogaraia acredito que seja em todo brasil.. mais alguma?


Entra no aplicativo, clica no canto superior direito onde tem o ponto gps com uma estrelinha, lá diz os locais mais próximos.
2ericw01/02/2020 09:12

Dicas de lugares que poa - rs aceita? Drogaraia acredito que seja em todo …Dicas de lugares que poa - rs aceita? Drogaraia acredito que seja em todo brasil.. mais alguma?



As maquinas escrito REDE são do itau. Acho que qualquer uma delas que tiverem leitura de QR Code deve servir.
Vou usar na Drogasil
Tem que ter conta no Itaú?
Lirba01/02/2020 09:55

Tem que ter conta no Itaú?


Não, só no aplicativo mesmo.
2ericw01/02/2020 09:12

Dicas de lugares que poa - rs aceita? Drogaraia acredito que seja em todo …Dicas de lugares que poa - rs aceita? Drogaraia acredito que seja em todo brasil.. mais alguma?


No aplicativo da pra consultar os estabelecimentos que aceitam. É só habilitar a localização
joaoluke01/02/2020 09:42

Vou usar na Drogasil


Na Drogasil tem desconto de até 30%. Vc viu?
Posso pagar o mesmo estabelecimento em dias diferentes?
Editado por "Lucasdahora" 1 de fevereiro
Regulamento do mês aqui.
Editado por "Thyago._.Lima" 1 de fevereiro
Thyago._.Lima01/02/2020 10:30

Comentário deletado


Acho q são os dois, mas não pode ser no mesmo dia. Tem q ler o regulamento
Já vou fazer meu pagamento pro Marlon do tópico do Itimania de janeiro. Kkk

Só vai ficar faltando mais 2.
Editado pelo moderador: "Indicação" 1 de fevereiro
Rodrigokwt01/02/2020 10:40

Acho q são os dois, mas não pode ser no mesmo dia. Tem q ler o regulamento


Na verdade não tem dizendo que precisa ser estabelecimento diverso no regulamento, mas os dias não importam.
Lucasdahora01/02/2020 10:18

Posso pagar o mesmo estabelecimento em dias diferentes?


Eu confundi, o regulamento não diz que precisa ser estabelecimento diferente, nem fala nada sobre os dias. Porém como na página inicial diz que são dias diferentes, então ao que tudo indica é melhor obedecer e fazer em dias diferentes.
Rodrigokwt01/02/2020 10:13

Na Drogasil tem desconto de até 30%. Vc viu?


Pelo que vi é Drogal, e não Drogasil
Seria um pagamento por dia durante 3 dias? Total de 3 pagamentos.

Ou três pagamentos por dia durante 3 dias? Total de 9 pagamentos.
Prevejo o Marllon recebendo mais alguns centavos!
4452168-oFtz0.jpgAs regras.
Acho que podemos usar o qrcode do Marllon. Não diz nada que não pode ser a mesma empresa, contato que sejam dias diferentes.
Thyago._.Lima01/02/2020 10:51

Eu confundi, o regulamento não diz que precisa ser estabelecimento …Eu confundi, o regulamento não diz que precisa ser estabelecimento diferente, nem fala nada sobre os dias. Porém como na página inicial diz que são dias diferentes, então ao que tudo indica é melhor obedecer e fazer em dias diferentes.


Obrigado

Desculpe, os comentários não estão disponíveis nesta promoção.