iPhone 5s Silver, com Tela de 4, 4G, 16 GB e Camera de 8 MP - R$1400
129°Encerradas

iPhone 5s Silver, com Tela de 4, 4G, 16 GB e Camera de 8 MP - R$1400

9
6 de dezembro de 2016
Sistema Operacional
iOS 8

Tela
Tamanho da Tela: 4”
Material da Tela: Vidro
Resolução da Tela: 1136x640 - 326 ppi

Conectividade
4G

Pra quem tá pensando em investir nesse celular, recomendo dar uma assistida nesse vídeo antes

9 Comentários

se voce imprimir o anuncio da internet e levar na loja fazem o mesmo preço

Natan.Rezende2 m atrás

se voce imprimir o anuncio da internet e levar na loja fazem o mesmo preço

​Não

Natan.Rezende3 m atrás

se voce imprimir o anuncio da internet e levar na loja fazem o mesmo preço

​Preço en loja online é um e em loja física é outro. Blz

Moderadora

@WancleybeAraujo , acrescentei o preço no título para entrar no nosso padrão, ok? Espero que não se importe! Valeu pela promoção!

Autor

Sophia6 de dezembro de 2016

@WancleybeAraujo , acrescentei o preço no título para entrar no nosso p …@WancleybeAraujo , acrescentei o preço no título para entrar no nosso padrão, ok? Espero que não se importe! Valeu pela promoção!


não importo não, obrigado! @Sophia
Editado por "WancleybeAraujo" 6 de dezembro de 2016

dionestattoo6 h, 7 m atrás

​Preço en loja online é um e em loja física é outro. Blz

​ja comprei 2 celular meu assim se n acredita blz kk

Natan.Rezende1 h, 40 m atrás

​ja comprei 2 celular meu assim se n acredita blz kk

​Em qual loja vc já conseguiu Natan?

Eu já peguei iPhone que me deram mais 10% de desconto sobre o preço a vista da internet depois de bastante negociação e pagando no dinheiro..
Já consegui comprar Home Theater com preço da internet, mas depois que viram que sou cliente desde 1998.
Não consegui nenhum desconto sobre uma TV que estava mais barata na Internet do que na loja da Zaki Narchi.
Depende muito do produto, do histórico do comprador, do estoque, da negociação deste estoque, das metas do vendedor.. não dá pra generalizar.... mas logicamente não custa nada tentar.

dionestattoo6 de dezembro

​Preço en loja online é um e em loja física é outro. Blz

​Jah fiz isso tbm mais falaram que preco da Internet é um e na loja e outro
Num falei ki num acredito nao pow relaxa kkk
O que você acha desta promoção?
Avatar
@
    Texto