Infelizmente, esta promoção não está disponível
iPhone 11 Apple com 64GB Red | R$ 4.084,00 12x sem juros
478° Acabou

iPhone 11 Apple com 64GB Red | R$ 4.084,00 12x sem juros

R$4.084Vendido por Ponto Frio
32
478° Acabou
iPhone 11 Apple com 64GB Red | R$ 4.084,00 12x sem juros
17 de agosto de 2020Editado por:"DARAUJOS"

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

VALOR SÓ APARECE QUANDO COLOCA O PRODUTO NO CARRINHO

12X SEM JUROS

SÓ FUNCIONA PELO PC

473554.jpg
Complementos da Comunidade
Top Comentários
SuaMae00017/08/2020 16:41

4500 pelo pro seria uma boa


Sim, ótimo... desde que for novo... tá ótimo!
só me conta onde?!
32 Comentários
4500 pelo pro seria uma boa
Nada aqui
SuaMae00017/08/2020 16:41

4500 pelo pro seria uma boa


Sim, ótimo... desde que for novo... tá ótimo!
só me conta onde?!
Roberto_desouza17/08/2020 16:42

Sim, ótimo... desde que for novo... tá ótimo! só me conta onde?!


Kkk q piada
Não funcionou aqui não...
Aqui também não funcionou
aqui foi, mas a duvida é grande... pego ou espero mais?
Gabi.m17/08/2020 16:46

aqui foi, mas a duvida é grande... pego ou espero mais?


Vou esperar
Aqui tbm não foi
gabi124617/08/2020 16:46

Aqui também não funcionou


Abre uma janela anônima em seu PC ou limpa os dados de navegação. Copia esse link ao inves de clicar nele direto, cola na guia anônima, coloca no carrinho e o valor vai aparecer

LINL PARA COPIAR: pontofrio.com.br/Tel…ec8
maechaves17/08/2020 16:43

Não funcionou aqui não...



Abre uma janela anônima em seu PC ou limpa os dados de navegação. Copia esse link ao inves de clicar nele direto, cola na guia anônima, coloca no carrinho e o valor vai aparecer

LINL PARA COPIAR: pontofrio.com.br/Tel…ec8
Gabi.m17/08/2020 16:46

aqui foi, mas a duvida é grande... pego ou espero mais?


Vocês acham que fica mais barato lá pra novembro/dezembro?
Será que está bom valor aqui no ponto frio está 4.200
maechaves17/08/2020 16:49

Vocês acham que fica mais barato lá pra novembro/dezembro?



Não da pra ter certeza. iPhone é MUITO difícil de desvalorizar. Quando aparece algum com um preço bom, não demora nem 1h e acaba logo. Por esse preço e parcelado, tá até um preço legal.
Gabi.m17/08/2020 16:49

Abre uma janela anônima em seu PC ou limpa os dados de navegação. Copia es …Abre uma janela anônima em seu PC ou limpa os dados de navegação. Copia esse link ao inves de clicar nele direto, cola na guia anônima, coloca no carrinho e o valor vai aparecerLINL PARA COPIAR: https://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/iPhone/iphone-11-apple-com-64gb-tela-retina-hd-de-61-ios-13-dupla-camera-traseira-de-12-mp-resistente-a-agua-e-bateria-de-longa-duracao-vermelho-55005283.html?utm_source=email_promocional&utm_medium=blast&utm_campaign=20200726_08h_pf_blast_ip193&&utm_source=zanox&utm_medium=deeplink&utm_campaign=deeplink&utm_term=638697&zanpid=17621_1597693632_8eab91addfa78f197c06de976a3b2ec8&utm_source=zanox&utm_term=638697&awc=17621_1597693632_8eab91addfa78f197c06de976a3b2ec8


nem assim foi
gabi124617/08/2020 16:49

Vai abaixar mais você acha? Quanto que é um valor bom?


Mês passado estava por 3.499. Vou esperar mais, na esperança que baixe em setembro
LeilaneSouza17/08/2020 17:03

Mês passado estava por 3.499. Vou esperar mais, na esperança que baixe em …Mês passado estava por 3.499. Vou esperar mais, na esperança que baixe em setembro


Nossa, vou esperar também então rs obrigada!
manda link no privado
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto