[GRÁTIS] IObit Uninstaller Pro 10

Expirado

GotDLOJA VERIFICADA

[GRÁTIS] IObit Uninstaller Pro 10

desousa
desousa
mar 2021
O desinstalador IObit 10 é uma ferramenta de desinstalação perfeita. Ele oferece uma maneira fácil e segura de remover completamente programas indesejados, aplicativos Windows, aplicativos de Plataforma Universal Windows (UWP), e plugins maliciosos/ad, dando-lhe um PC limpo e uma experiência de surf on-line segura e suave.

Como o primeiro utilitário de desinstalação que surge com a ideia de bundleware de remoção, o IObit Uninstaller tem mais otimizada do algoritmo para detectar melhor bundleware no momento em que elas estão instaladas, o que permite que os usuários desinstalem o indesejado bundleware mais conveniente e oportuna.

Outras características no desinstalador IObit também são maravilhosas. O Monitor de instalação em tempo Real detecta e regista as alterações feitas ao seu sistema durante a instalação de um programa, o que lhe permite ver as alterações que os programas monitorizados fizeram durante a instalação. Vale a pena mencionar que o Install Monitor suporta novos serviços de Sistema de monitoramento, tarefas agendadas e registro DLL. Enquanto isso, a saúde do Software ajuda a otimizar todo o software instalado para torná-los mais suaves e também reduz os riscos de segurança. Além disso, ele suporta recentemente o bloqueio de notificação do site do navegador pede para interrompê-lo. Com o motor de varredura melhorado e banco de dados muito expandido, o desinstalador IObit pode remover programas mais teimosos e plugins maliciosos / ad, e garantir que todas as sobras a serem removidas completamente do computador, assim como eles nunca existiram. Ele também suporta a remoção de aplicativos do Windows em contas não-administradores e os mais recentes aplicativos UWP no Windows 10 para liberar mais espaço de armazenamento. Além disso, o Updater de Software otimizado agora suporta a atualização de versões multi-idiomas de alguns programas populares, como Firefox, WinRAR e Mozilla Thunderbird.

Ao todo, IObit Uninstaller 10 é um utilitário de desinstalação para desinstalação de software, bundleware, extensões de navegador e aplicativos Windows para um PC limpo e seguro.
Grátis
20Comentários
408º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    20Comentários
    408º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar