Incendiário (Psicopatas Livro 1) eBook Kindle (Free)

Expirado

AmazonLOJA VERIFICADA

Incendiário (Psicopatas Livro 1) eBook Kindle (Free)

David.Guevara
David.Guevara
abr 2019
Psicopatas podem ser charmosos e extremamente astutos. Muitas vezes, suas pobres vítimas são manipuladas de tal forma que acreditam que são culpadas por suas próprias desgraças, sendo levadas ao ápice da loucura.
Também não é nada incomum a inversão de papeis, onde aquele que outrora foi uma vítima, acaba por repetir a violência por ele sofrida, assumindo assim o papel de agressor. Isso é o resultado de uma mente deturpada pelos traumas que sofreu.

Desde jovem, Moisés admirava as chamas que consumiam o canavial que ficava perto da sua cabana. O passatempo incomum proporcionava a ele um misto de paz e alívio, já que o rapaz sofria com a pobreza extrema e com a violência praticada pelo pai, um alcoólatra covarde, que fazia do filho e da esposa, o alvo de frequentes agressões.
Não demorou para que Moisés visse no fogo uma potente arma de destruição, se rendendo sem quaisquer remorsos ao poder de atração que as chamas exerciam sobre si, se tornando assim um homem frio e indiferente ao sofrimento alheio, que de forma irracional e descontrolada, é capaz de cometer os mais terríveis crimes.
Moisés se tornou um incendiário. Um assassino em série, que como tal, acredita que seus crimes são justificáveis. Um psicopata, cujos atos afetam a vida de todos que cruzam o seu caminho, como um tsunami de destruição que desencadeia um doloroso efeito dominó.

Na série Psicopatas, você irá acompanhar a vida de homens, mulheres e crianças que foram marcadas pelos mais temidos predadores sociais. Incendiário, o primeiro volume, é só a faísca do que você irá encontrar!
Grátis
3Comentários
409º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    3Comentários
    409º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar