Infelizmente, esta promoção não está disponível
Impressora Multifuncional Epson L4160 | R$ 1.214
402° Acabou

Impressora Multifuncional Epson L4160 | R$ 1.214

R$1.214Vendido por Casas Bahia
41
402° Acabou
Impressora Multifuncional Epson L4160 | R$ 1.214
15 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Impressora Multifuncional Epson L4160
Complementos da Comunidade
Top Comentários
gustavo.tabanes15/09/2020 21:23

O preço está bom?

Ano passado paguei 900 na minha um pouco depois da black friday em dezembro, 1200 era o preço normal na epoca, mas pela situaçao atual está muito bom pois pesquisei recentemente e estava batendo quase os 1600
41 Comentários
O preço está bom?
Achei caro
Esta bom o preço
Eu boletei e ja paguei kkkk
O menor valor dela foi em torno dos 950 reais, antes da pandemia. Considerando o atual cenário econômico de inflação, esse preço está aceitável, eu duvido que até o final do ano baixe mais.
gustavo.tabanes15/09/2020 21:23

O preço está bom?

Ano passado paguei 900 na minha um pouco depois da black friday em dezembro, 1200 era o preço normal na epoca, mas pela situaçao atual está muito bom pois pesquisei recentemente e estava batendo quase os 1600
Poderia ser esse valor parcelavel hehe mas ok
Tenho uma Canon G4110 que peguei pouco antes da pandemia e paguei menos de 900. Prefiro ela, pois tem scaner que puxa a folha, além de fax (que é dispensável), bem como dura mais a tinta e eu a considero mais econômica. Porém esta Epson tem melhor velocidade de impressão e resolução. Mas em relação ao custo x benefício prefiro a Canon, até pq a Epson resseca muito mais rápido a tinta nas cabeças de impressão.
Editado por "RodrigoMRodrigues" 15 de setembro
RodrigoMRodrigues15/09/2020 21:47

Tenho uma Canon G4110 que peguei pouco antes da pandemia e paguei menos de …Tenho uma Canon G4110 que peguei pouco antes da pandemia e paguei menos de 900. Prefiro ela, pois tem scaner que puxa a folha, além de fax (que é dispensável), bem como dura mais a tinta e eu a considero mais econômica. Porém esta Epson tem melhor velocidade de impressão e resolução. Mas em relação ao custo x benefício prefiro a Canon, até pq a Epson resseca muito mais rápido a tinta nas cabeças de impressão.


Cara, vi que essa tá 949 nas casas Bahia. Compensa ela ou essa aqui com o valor parcelavel de 1350,00? Ou então espera por um preço melhor da G3110, já que pelo que vi única coisa que muda da G4110 é o fax né?
gustavo.tabanes15/09/2020 22:11

Cara, vi que essa tá 949 nas casas Bahia. Compensa ela ou essa aqui com o …Cara, vi que essa tá 949 nas casas Bahia. Compensa ela ou essa aqui com o valor parcelavel de 1350,00? Ou então espera por um preço melhor da G3110, já que pelo que vi única coisa que muda da G4110 é o fax né?


Bem, a G4110 também tem o puxador de papel para o Scaner.
Em relação ao embate entre a Epson x Canon, como eu disse acima, prefiro muito mais a Canon. Ainda mais nestes modelos, pois já vi vídeos de reclamação que a cabeça de impressão deste modelo da Epson dá problema rápido. Se você parar pra ver comparativos, vai ver vários falando pra ir na Epson, mas a maioria diz que a Canon é mais econômica e puxa papel mais suave. Na verdade eles querem dizer que a Canon é mais difícil do papel atolar. O que eu mais odeio da Epson é o ressecamento das cabeças de impressão. Na minha mãe tem um L295, não dava 1 mês ela pedia pra limpar as cabeças e não imprimia até fazer o processo, que além disto perde um pouco da tinta. O que eu quero pra impressão caseira é isto: papel não atolar, economia e quando eu ligar estar pronta pra imprimir. Por isto prefiro a Canon.
Editado por "RodrigoMRodrigues" 16 de setembro
gustavo.tabanes15/09/2020 21:41

Poderia ser esse valor parcelavel hehe mas ok


Usando o cupom VCMERECE sai por 1.214,00 em até 10x sem juros em qualquer cartão. Acabei de pegar aqui, obrigado a quem postou a promo
A Epson tem duplex, ou seja, imprime frente e verso automaticamente, a Canon não, e pelo que vi a Epson rende mais impressões por tubo de tinta. As Epsons realmente tem problema de ressecamento de tinta no cabeçote de impressão, somente caso você fiquei muito tempo sem imprimir, em compensação o software de impressão da Epson é fantástico, minimalista e prático. A Epson tem assistência técnica em todo lugar, já a Canon não. Eu iria de Epson.
Editado por "Leo_Merckky" 15 de setembro
Quem não conseguir comprar agora pode esperar até a Black Friday, que é o meu caso. Veremos de 1200 para baixo, no dia.
Editado por "Leo_Merckky" 15 de setembro
Leo_Merckky15/09/2020 23:07

A Epson tem duplex, ou seja, imprime frente e verso automaticamente, a …A Epson tem duplex, ou seja, imprime frente e verso automaticamente, a Canon não, e pelo que vi a Epson rende mais impressões por tubo de tinta. As Epsons realmente tem problema de ressecamento de tinta no cabeçote de impressão, somente caso você fiquei muito tempo sem imprimir, em compensação o software de impressão da Epson é fantástico, minimalista e prático. A Epson tem assistência técnica em todo lugar, já a Canon não. Eu iria de Epson.


Por especificação, as duas rendem a mesma coisa. Mas a epson vive tendo que limpar o cabeçote e perde impressões com isto. A impressão em ambos os lados é manual, mas ela tem o recurso de imprimir tudo de um lado pra depois inverter. A Epson que minha mãe tem achei péssima de software e pra conectar num novo roteador tive que manualmente resetar a impressora para conectá-la na rede sem fio, problema que não tive com a Canon. Mas isto vai da impressão de quem usa né. Pra mim, eu fujo da Epson sempre que posso.
Editado por "RodrigoMRodrigues" 16 de setembro
Vídeo reclamando das cabeças de impressão deste modelo:


Fora que como eu disse, eu ligo a Canon, ela inicializa rápido e tá pronta pra impressão. Ja na Epson demora bem mais isto quando não fica limpando a cabeça de impressão.
RodrigoMRodrigues16/09/2020 00:01

Por especificação, as duas rendem a mesma coisa. Mas a epson vive tendo q …Por especificação, as duas rendem a mesma coisa. Mas a epson vive tendo que limpar o cabeçote e perde impressões com isto. A impressão em ambos os lados é manual, mas ela tem o recurso de imprimir tudo de um lado pra depois inverter. A Epson que minha mãe tem achei péssima de software e pra conectar num novo roteador tive que manualmente resetar a impressora para conectá-la na rede sem fio, problema que não tive com a Canon. Mas isto vai da impressão de quem usa né. Pra mim, eu fujo da Epson sempre que posso.

Eu realmente nunca tive Canon, o que eu falei da Epson foi de experiência própria, já tive algumas, e realmente recomendo. Talvez sua mãe tenha dado azar com esse modelo dela, eu não conheço. Engraçado você falar do software da Epson, eu tenho a mesma má impressão das HPs, tive uma pra nunca mais, os programas são horríveis. Já com relação a sujeira de cabeça de impressão, tens razão, isso realmente é normal de todas as Epsons, agora, se vc imprime algo a cada 15 dias, não vai ter essa gasto de tinta limpando o cabeçote.
RodrigoMRodrigues16/09/2020 00:05

Vídeo reclamando das cabeças de impressão deste modelo:[Video] Fora que co …Vídeo reclamando das cabeças de impressão deste modelo:[Video] Fora que como eu disse, eu ligo a Canon, ela inicializa rápido e tá pronta pra impressão. Ja na Epson demora bem mais isto quando não fica limpando a cabeça de impressão.


Você deu azar com esse modelo da sua mãe, as Epsons, normalmente, são ligou, imprimiu, super práticas.
Editado por "Leo_Merckky" 16 de setembro
Agora, o Duplex pra mim, hoje em dia, é fundamental. Não compro mais nenhuma impressora sem esse recurso. E nisso esse modelo Epson ganha disparadamente da Canon. Imagina voce precisar imprimir, 250, 300pgs frente e verso, e ter que ficar fazendo a troca de lado manualmente, isso é terrível. Eu imprimo muitas apostilas, e esse frente e verso automático é sem igual.
Editado por "Leo_Merckky" 16 de setembro
Leo_Merckky16/09/2020 00:18

Eu realmente nunca tive Canon, o que eu falei da Epson foi de experiência …Eu realmente nunca tive Canon, o que eu falei da Epson foi de experiência própria, já tive algumas, e realmente recomendo. Talvez sua mãe tenha dado azar com esse modelo dela, eu não conheço. Engraçado você falar do software da Epson, eu tenho a mesma má impressão das HPs, tive uma pra nunca mais, os programas são horríveis. Já com relação a sujeira de cabeça de impressão, tens razão, isso realmente é normal de todas as Epsons, agora, se vc imprime algo a cada 15 dias, não vai ter essa gasto de tinta limpando o cabeçote.


Nisto acho que toda comunidade é unânime. HP nunca mais. Os produtos sempre vêm com validade programada. Já tive várias impressoras e começavam a dar problema entre 13 meses e 2 anos. Notebooks a mesma coisa com a bateria. Vicia neste prazo ai. Podem ter melhorado ou mudado, mas só pelo descaso com o consumidor, nunca mais compro.
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro AnaFlavia_Bacon. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto