Impressora Multifuncional, Epson, EcoTank L3150, Tanque de Tinta, Wi-Fi R$719
135°

Impressora Multifuncional, Epson, EcoTank L3150, Tanque de Tinta, Wi-Fi R$719

39

Categorias

39 Comentários
@cthiagorocha seja bem-vindo ao Pelando, muito obrigada por compartilhar essa promoção!
Caramba, essa impressora não vai pra 600 não? Aushshshs
DiegoLeo29/11/2019 09:01

Caramba, essa impressora não vai pra 600 não? Aushshshs


Pensando nisso também
Ne kkkk gente, eu fiquei esperando 3 meses chegar a BF pra ela estar o mesmo preço dos outros meses q isso
DiegoLeo29/11/2019 09:01

Caramba, essa impressora não vai pra 600 não? Aushshshs


Essa Black fraude tá osso viu kkk
Não gostei da impressão em papel fotográfico.... mais a impressão dela para documentos é muito boa
DiegoLeo29/11/2019 09:01

Caramba, essa impressora não vai pra 600 não? Aushshshs

Acho q não. O mais barato de acordo com histórico do zoom foi 679,15. A vantagem que agora a tem 10 vezes sem juros.

Acho q 600 reais foi quando a Epson lançou as primeiras Multifuncionais Wi-Fi com EcoTank no mercado.
O zoom ainda é meio duvidoso, por exemplo, eu comprei meu s10 a 1800, e é teve promoção de 1400 do s10e 3 meses atrás, e não ficou registrado lá no zoom
No submarino está com esse preço e 20% de cash no ame
cthiagorocha29/11/2019 09:07

Acho q não. O mais barato de acordo com histórico do zoom foi 679,15. A v …Acho q não. O mais barato de acordo com histórico do zoom foi 679,15. A vantagem que agora a tem 10 vezes sem juros. Acho q 600 reais foi quando a Epson lançou as primeiras Multifuncionais Wi-Fi com EcoTank no mercado.


Já teve 599 nela 3 meses atrás, era na magazine Luiza, com um cupom de 10% e avista no bole9
DiegoLeo29/11/2019 09:01

Caramba, essa impressora não vai pra 600 não? Aushshshs


Eu paguei 719 com 144 de cashback.
Alguém sabe me informar se a tinta dela é a t504?
575,18 no submarino com ame e 1 x cartão
renato.olenchi29/11/2019 09:05

Não gostei da impressão em papel fotográfico.... mais a impressão dela par …Não gostei da impressão em papel fotográfico.... mais a impressão dela para documentos é muito boa


No papel fotográfico da epson a impressão fica perfeita, pena que é muito caro.
cthiagorocha29/11/2019 09:07

Acho q não. O mais barato de acordo com histórico do zoom foi 679,15. A v …Acho q não. O mais barato de acordo com histórico do zoom foi 679,15. A vantagem que agora a tem 10 vezes sem juros. Acho q 600 reais foi quando a Epson lançou as primeiras Multifuncionais Wi-Fi com EcoTank no mercado.


Peguei ela ontem na americanas por 703,00 com cupom de desconto de 12% na live do youtube. Com saldo q eu tinha do ame ficou por 588,00. Fiquem de olho nos cupons pq acho q só vai baixar assim.
A l4160 tá saindo por 889,00 na americanas com o cupom vale100
Na magalu tbm está esse preço mas somente a vista
DiegoLeo29/11/2019 09:01

Caramba, essa impressora não vai pra 600 não? Aushshshs


No site Fujioka atacado para quem tem CNPJ tá 599,00
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro cthiagorocha. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto