Idle Heroes of Hell - Clicker & Simulator Pro Grátis

Expirado

Google PlayLOJA VERIFICADA

Idle Heroes of Hell - Clicker & Simulator Pro Grátis

danielcohen
danielcohen
jan 2019
Jogo de cliques. Hell tycoon - construa seu império demoníaco! Invista e colete!

Você gosta de jogos de fazenda, mas elas te chateiam? Uma nova maneira de construir! Divertida, simples, incrível! Confira "Farm and Click - Idle Hell Clicker!"

Esqueça a rotina infinita e outras coisas chatas! Farm and Click é um SIMULADOR MAGNATA INFERNAL! Construa torturas, contrate demônios, cultive almas! Um jogo de construção nunca foi tão incomum e engraçado! Atualize e automatize seu equipamento, invista em pecados, ganhe mais - crie seu império demoníaco!

Nova geração de jogos incrementais de cliques! Quer ser um demônio? Há essa oportunidade agora! Toque! Construa! Invista! Atualize!

POR QUE "FARM & CLICK" É TÃO LEGAL?
- Construa as coisas mágicas mais estranhas! Encha seu fosso demoníaco com fogo!
- Diversidade! Pecadores vêm em muitas formas e raças!
- Divertido! Experiência de fazenda com colheitas engraçadas e jogabilidade simples.
- Arte e animação incríveis! Melhor mina incremental de todos os tempos!
- Revolução nos simuladores de magnatas! Toque todas as suas tristezas!
- Muitos upgrades!
- Jogos incrementais de cliques são incríveis! Então junte-se à grande comunidade de fãs desse gênero! Atualize sem parar! Deslize, clique, toque e deslize um pouco mais!
- Fizemos este jogo com amor e carinho! Melhor que um anterior!

Prepare-se para o melhor simulador de construção!
Pronto! Firme! Toque! Toque!

=

Farm and click é um jogo de clique muito engraçado e divertido para amigos e familiares! Demônios são seus funcionários. Invista na Devil Company e torne seu Império mais lucrativo possível. Uma nova maneira de jogos de fazenda ou construção. Seu simulador de cliques está no nível mais alto de entretenimento! Esses cliques, toques e deslizes serão fáceis de aprender para todos amigos e familiares! Disputem neste simulador mágico sem fim. Torne seu império mais lucrativo ganhando mais que outros! Ganhe recompensas, cultive almas, construa caldeiras automáticas e outras coisas! Estratégia econômica mais fácil de todas! Seus amigos vão adorar e ajudar a aumentar sua aldeia demoníaca.

Já tentou ser bem-sucedido? Já tentou construir uma empresa ou reino sólido para governá-lo habilmente? Você tem um jeito simples e rápido de experimentar! Provavelmente esteja esperando por uma fazendinha ou celeiro para começar de novo. Junte algumas culturas ou animais, como vacas, galinhas e cavalos. Hell clicker não é um jogo de grãos e vegetais. Mas não é cruel e é muito familiar! Nossas torturas são divertidas, seu Pit Lord é gentil, sua magia é divertida e legal, você é o capitalista do ano, o comércio da eternidade. Faça um empreendimento. Resgate seus lucros e relaxe! Estar relaxado é a única maneira de conseguir dinheiro. E por dinheiro queremos dizer almas ceifadas!

Ser magnata no inferno não é fácil. Mas facilitamos! Simulador de diabo mais fácil no mundo "virtual"! E há uma razão! Essa razão é uma maneira revolucionária de ver jogos. Não é apenas um jogo divertido para amigos e familiares. É muito mais! É o mundo p/ você mergulhar - é a vida de um demônio. Pecados, mortais, demônios - estão em seu fosso agora, em seu inferno, são sua responsabilidade. Essa é sua história pessoal. Mas ainda assim é divertido! Lucre, seja um capitalista. Já viu outro jogo de construção ou fazenda que possibilita isso?

Este jogo tem tudo a ver com clicar! É o bom e velho simulador de toques automatizados. Então, prepare-se p/ tocar, deslizar e clicar! Prepare-se p/ tocar! Toque! Toque toque! Sua casa precisa de nova ajuda. Seus amigos e familiares também precisam de novas coisas lucrativas. Você pode ter tudo isso ao coletar quebra-cabeças! Coletar quebra-cabeças é uma parte muito importante do jogo. Este jogo e fazenda promete! Este é o jogo de calabouço mais legal de todos. Bate qualquer fantasia de milionário ou cara rico. Quer ser um investidor? Seja o investidor da empresa inferno! Parece bobo e é bobo! Bobo e divertido. Espere, o que?

Disponível em inglês, alemão, espanhol, francês, italiano
Grátis
0Comentários
134º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    0Comentários
    134º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar