Infelizmente, esta promoção não está disponível
Processador Intel Core i5 10400 | R$1.200
1350° Acabou

Processador Intel Core i5 10400 | R$1.200

R$1.200Vendido por Terabyte Shop
81
1350° Acabou
Processador Intel Core i5 10400 | R$1.200
13 de outubro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Top Comentários
Esperando os ryzenzetes dizerem que compensa comprar mais o 3600 kkk
igor.inacio1413/10/2020 19:42

Esperando os ryzenzetes dizerem que compensa comprar mais o 3600 kkk


Nem precisa dizer, você também sabe.
Ian.13/10/2020 19:48

O ryzen 5 3600 realmente vale mais a pena e tem um desempenho superior, …O ryzen 5 3600 realmente vale mais a pena e tem um desempenho superior, desde de que você não precise de vídeo integrado


"Desempenho superior" só se for em multi tarefas, fora isso não
Mano eu tenho o Ryzen 5 3600 e ver nego falar que Ryzen é superior é a maior idiotice e vergonha que tenho por parte da AMD
O forte da AMD foi o custo X benefício que lançou CPU com preço mais baixo com desempenho similar. Porém, não dá Full méritos à Intel que precisou ser forçada pra responder a altura. E não, não é mil vezes melhor, ambas as empresas tem seus fortes e fracos, vai do USUÁRIO saber pra onde vai
Os Ryzen fazem o simples que o processador tem que fazer, a Intel faz milagre com litografia mais baixa e RAM não suportando mais de 2666mhz. Desempenho? Parecidos, é isso
81 Comentários
ItzSkuul13/10/2020 19:37

Comentário deletado


Vai ver o cara tá sem condições de comprar a placa de vídeo por agora
Matheus_PereiraSyo13/10/2020 19:37

Vai ver o cara tá sem condições de comprar a placa de vídeo por agora


Apaguei o comentário sem querer ;-;
Coloca o Link certo, ta indo direto pro carrinho.
Esperando os ryzenzetes dizerem que compensa comprar mais o 3600 kkk
igor.inacio1413/10/2020 19:42

Esperando os ryzenzetes dizerem que compensa comprar mais o 3600 kkk


Nem precisa dizer, você também sabe.
igor.inacio1413/10/2020 19:42

Esperando os ryzenzetes dizerem que compensa comprar mais o 3600 kkk


O ryzen 5 3600 realmente vale mais a pena e tem um desempenho superior, desde de que você não precise de vídeo integrado
Problema do 10400 são as placas mãe
Pelo que sei o i5 é melhor que o Ryzen porém as placas mãe da Intel tão bem caras. E esse ainda tá mais barato que o 10400f.
Editado por "Loophyperx" 13 de outubro
Esse processador foi o que teve melhor desempenho em 4k com a 3080 nos testes do Adrenaline.
pessoal: pra jogos esse 10400 é melhor que o 3600
pra produtividade ele chegou bem mais próximo com a habilitação do SMT no 9400 que a intel chamou de 10th gen mas ainda tá abaixo
de qualquer forma ele tem gráfico integrado e tá mais barato que o 3600, é uma ótima pedida se você já tem uma placa mãe pra ele, se não, vai de AM4 mesmo... placas mais baratas e acima da B450 você vai conseguir fazer upgrade pra pelo menos mais uma geração (os 5000)
Ca_ca_ca_ca13/10/2020 19:49

Problema do 10400 são as placas mãe


Nem é mano !!! Tava sendo fanboy da Ryzen até o presente momento, quando eu dei uma olhada no panorama geral, tipo, tenho um orçamento limitadíssimo assim como todo mundo, blz, e vi o seguinte: cara a 3 linha e a 5 linha de processadores Ryzen só funcionam bem bem mesmo com uma placa mãe com PCI express 4.0 , sendo que esse i5 funciona tranquilo com a 3.0 e a única placa mãe com PCI 4.0 da AMD pensando no upgrade da 5 geração amd é a X570 !!! Então , cara na minha humilde opinião, uma placa mãe pra esse processador não sai mais que 600 reais , enquanto a melhorxcusto benefício da x570 é a Tuf Plus Br que ( sem a versão com wi-fi ) tá 1500 pilas , eu acho então que olhando esses 1000 reais de diferença não justifica uma evolução da PCI 3 pra PCI 4... É o que eu penso... Não vou comprar agr esse aí pois estou esperando a Black Fraude, mas tá um ótimo custo benefício pra mim sim nesse cenário atual todo da pandemia e blá blá blá ...
Editado por "Pedro_P" 13 de outubro
Ian.13/10/2020 19:48

O ryzen 5 3600 realmente vale mais a pena e tem um desempenho superior, …O ryzen 5 3600 realmente vale mais a pena e tem um desempenho superior, desde de que você não precise de vídeo integrado


"Desempenho superior" só se for em multi tarefas, fora isso não
vicenzzo.paiva13/10/2020 19:55

pessoal: pra jogos esse 10400 é melhor que o 3600pra produtividade ele …pessoal: pra jogos esse 10400 é melhor que o 3600pra produtividade ele chegou bem mais próximo com a habilitação do SMT no 9400 que a intel chamou de 10th gen mas ainda tá abaixode qualquer forma ele tem gráfico integrado e tá mais barato que o 3600, é uma ótima pedida se você já tem uma placa mãe pra ele, se não, vai de AM4 mesmo... placas mais baratas e acima da B450 você vai conseguir fazer upgrade pra pelo menos mais uma geração (os 5000)


Concordo até dizer que o upgrade pra geração 5000 vale a pena, pois a mesma , só possui conexão PCI 3.0 , sendo que um processador 5000 só seria viável para a maioria dos usuários com PCI 4.0, sendo que as placas am4 com essa conexão tão num preço pra lá de absurdo , vai ser a mesma coisa de comprar uma Ferrari ( processador 5000 AMD) pra usar num trânsito de cidade ( conexão PCI 3.0)
Pedro_P13/10/2020 20:02

Concordo até dizer que o upgrade pra geração 5000 vale a pena, pois a me …Concordo até dizer que o upgrade pra geração 5000 vale a pena, pois a mesma , só possui conexão PCI 3.0 , sendo que um processador 5000 só seria viável para a maioria dos usuários com PCI 4.0, sendo que as placas am4 com essa conexão tão num preço pra lá de absurdo , vai ser a mesma coisa de comprar uma Ferrari ( processador 5000 AMD) pra usar num trânsito de cidade ( conexão PCI 3.0)


errou rude, a intel só tá chegando no PCI 4.0 agora, a AMD já tem desde a série 3000... além disso, o desempenho do processador não vai ser limitado pela velocidade das faixas pcie dele
vicenzzo.paiva13/10/2020 20:04

errou rude, a intel só tá chegando no PCI 4.0 agora, a AMD já tem desde a s …errou rude, a intel só tá chegando no PCI 4.0 agora, a AMD já tem desde a série 3000... além disso, o desempenho do processador não vai ser limitado pela velocidade das faixas pcie dele


Só ler amigo.
5541502-1GctW.jpg
Pedro_P13/10/2020 20:08

Só ler amigo.[Imagem]


??

Não entendi onde tu tá querendo chegar com essa imagem
Ca_ca_ca_ca13/10/2020 20:09

??Não entendi onde tu tá querendo chegar com essa imagem


O colega acima deu a entender que o 10400 era obrigado a ter conexão 4.0, sendo que não. Sei que ele não é limitado pela conexão PCI , mas mesmo assim tá aí provando que não é necessário ser 4.0
Pedro_P13/10/2020 20:08

Só ler amigo.[Imagem]


e você confia nesses sites cara? kkkk ingenuidade
5541521-9Efrj.jpg
vicenzzo.paiva13/10/2020 20:11

e você confia nesses sites cara? kkkk ingenuidade[Imagem]


??? Tô falando do i5 10400 cara WTF
Pedro_P13/10/2020 20:10

O colega acima deu a entender que o 10400 era obrigado a ter conexão 4.0, …O colega acima deu a entender que o 10400 era obrigado a ter conexão 4.0, sendo que não. Sei que ele não é limitado pela conexão PCI , mas mesmo assim tá aí provando que não é necessário ser 4.0


ninguém disse que era obrigado a ter pci 4.0, fumou o que?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto