Infelizmente, esta promoção não está disponível
HUAWEI P30 PRÓ
135° Acabou

HUAWEI P30 PRÓ

33
23 de agosto

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

HUAWEI P30 PRÓ POR 3.057,16 EM 1X CARTÃO DE CRÉDITO + AME
Somente pelo Aplicativo SUBMARINO
339193.jpg
Complementos da Comunidade
R$3.184 à vista, sem AME.

Categorias

33 Comentários
Comprei com.2 cartões.....
3914637-7tkag.jpgVamos ver no que vai dar
Mais cedo com esse cupom teve gente que comprou no boleto por 1909 e eu consegui boletar por 2499
Mas foi a versão dele na cor preta
Ricco100023/08/2019 16:06

Comprei com.2 cartões.....[Imagem] Vamos ver no que vai dar


dava opção de dividir em até quantas vezes sem juros?
Ricco100023/08/2019 16:06

Comprei com.2 cartões.....[Imagem] Vamos ver no que vai dar


Vai da ruim infelizmente amigo.
Hj de tarde estava por 1900
1900 não era a versão lite rapaziada?
Era bug amigo
Foi 1900 a cor preta!!
Quero comprar mais as minhas condições diz que se esteve mais barato, não compre agora
Ricco100023/08/2019 16:48

[Imagem] O que me diz ?


Bom demais pq no meu deu ruim, fiz 100 em 1 restante em outro memso tendo limites de sobra, aproveite a máquina
A cor preta voltou no mesmo preço desse, então foi bug msm
M_THEUS23/08/2019 16:22

Hj de tarde estava por 1900


Que hrs amigo a tarde ainda era quando abriram esse anúncio, tem algum grupo que vcs ficam sabendo desse bug
TiagoDaHora23/08/2019 16:37

A cor preta voltou no mesmo preço desse, então foi bug msm


Será que a galera que co.prou por 1900 a 2500 vão receber ?
Até aonde acompanho somente MAGAZINE Luiza honra os bugs
Ricco100023/08/2019 17:01

Será que a galera que co.prou por 1900 a 2500 vão receber ?Até aonde ac …Será que a galera que co.prou por 1900 a 2500 vão receber ?Até aonde acompanho somente MAGAZINE Luiza honra os bugs


O de 2500 não foi BUG. Eu recebi de manhã um e-mail do Sub. com a oferta dele por 3999 e com o cupom iria para 2500
Ricco100023/08/2019 17:01

Será que a galera que co.prou por 1900 a 2500 vão receber ?Até aonde ac …Será que a galera que co.prou por 1900 a 2500 vão receber ?Até aonde acompanho somente MAGAZINE Luiza honra os bugs


Realmente isso depende da vontade da loja...

Mas as pessoas que comprou podem processar assim como eu processei quado rolou um bug na venda de s9, s9+, s10e lá no MercadoLivre pela Samsung porém entregue pela Magazine Luiza.

Ontem foi minha audiência com as 3 e resumindo: ML joga a culpa para a magazine e a magazine ta informando que o aparelho em sua loja custa de 4 a 5 mil reais um s9+ ou s10e kkkkkkk, e eu imaginando que um S10+ eles iriam alegar uns 15 mil reais kkkkk. A Samsung não se pronunciou em nada.

Agora só aguardando quem o juiz vai determinar, quem dos 3 vai pagar o pato.
M_THEUS23/08/2019 17:05

O de 2500 não foi BUG. Eu recebi de manhã um e-mail do Sub. com a oferta d …O de 2500 não foi BUG. Eu recebi de manhã um e-mail do Sub. com a oferta dele por 3999 e com o cupom iria para 2500


E pensar que tem.neguinho pagando mais de 5.000 neste momento em loja física.....olha o poder da informação!!!!

Ou.melhor..olha o poder dos Super Pelandos
Editado por "Ricco1000" 23 de agosto
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto