Huawei Honor Band 4 SmartWatch Original por R$ 230
189°Acabou

Huawei Honor Band 4 SmartWatch Original por R$ 230

17
6 de maio
A poucos meses ela chegou oficialmente a ser vendida em megastores no Brasil. Comprei ela pela AliExpress a uns 8/9 meses atrás,paguei 110,00. Mas não se compara preços AliExpress e produtos que já se encontram no Brasil,esperei 1 mês por ela. MUITO boa smartband,MUITO melhor que a Mi Band 3 e tantas outras smartbands por aí.
Complementos da Comunidade
Achei um video

Categorias

Top Comentários
Muito melhor que a Mi Band 3 de acordo com você próprio né? Isso pq a tela é amoled. Mas a navegação não é mais fluida que a MiBand, a bateria não dura tanto quanto, tem menos opções de acessórios por ser menos utilizado e menos suporte pelo fabricante. Muito melhor é modéstia. No meu caso ainda prefiro a MiBand.
17 Comentários
No ml tá 205
Ta caro isso po
Não compara? Claro que se compara! Encomendas na Aliexpress estão chegando em 15 dias úteis na minha casa, após o vendendo enviar. E não é só comigo! As lojas nacionais dao 10 a 20 dias úteis aqui pro Nordeste. Então... Melhor pagar mais barato.
Sem garantia, claro e infelizmente.
DarkNetBR14 m atrás

Não compara? Claro que se compara! Encomendas na Aliexpress estão chegando …Não compara? Claro que se compara! Encomendas na Aliexpress estão chegando em 15 dias úteis na minha casa, após o vendendo enviar. E não é só comigo! As lojas nacionais dao 10 a 20 dias úteis aqui pro Nordeste. Então... Melhor pagar mais barato. Sem garantia, claro e infelizmente.


Tem loja que fornece uma garantia, contra defeitos, de até um ano.
Mas geralmente são as lojas oficiais da marca.
Arthur_SantospgV12 m atrás

Tem loja que fornece uma garantia, contra defeitos, de até um ano.Mas …Tem loja que fornece uma garantia, contra defeitos, de até um ano.Mas geralmente são as lojas oficiais da marca.


No Aliexpress? Espero nunca precisar.
Imagina só? Ter que mandar de volta, esperar eles arrumarem e mandar de volta... :/
Na própria página do produto tem outras opções mais em conta. Porque escolher esse preço de 229,99?

3688945-H2Uue.jpg
Porque quando eu clico no 217,não abria para mim a descrição toda.
Editado por "alex.lima7MI" 6 de maio
Muito melhor que a Mi Band 3 de acordo com você próprio né? Isso pq a tela é amoled. Mas a navegação não é mais fluida que a MiBand, a bateria não dura tanto quanto, tem menos opções de acessórios por ser menos utilizado e menos suporte pelo fabricante. Muito melhor é modéstia. No meu caso ainda prefiro a MiBand.
LucasFernando_Rodrigues26 m atrás

Muito melhor que a Mi Band 3 de acordo com você próprio né? Isso pq a tela …Muito melhor que a Mi Band 3 de acordo com você próprio né? Isso pq a tela é amoled. Mas a navegação não é mais fluida que a MiBand, a bateria não dura tanto quanto, tem menos opções de acessórios por ser menos utilizado e menos suporte pelo fabricante. Muito melhor é modéstia. No meu caso ainda prefiro a MiBand.


Lucas,como eu disse. Cada um sabe o que é melhor a si. Melhora pra mim que a Mi Band sim. Eu prefiro uma tela visível do que uma tela preta. A bateria não dura tanto porque a tela é colorida. Não tem o que fazer. Perfeito nunca será. A bateria do Apple Watch dura 1 dia hahahaha
alex.lima7MI6 m atrás

Lucas,como eu disse. Cada um sabe o que é melhor a si. Melhora pra mim que …Lucas,como eu disse. Cada um sabe o que é melhor a si. Melhora pra mim que a Mi Band sim. Eu prefiro uma tela visível do que uma tela preta. A bateria não dura tanto porque a tela é colorida. Não tem o que fazer. Perfeito nunca será. A bateria do Apple Watch dura 1 dia hahahaha


Sim. A próxima MiBand vai vir com tela colorida então vai se aproximar a essa. Mas como é uma smartband não Smartwatch, a tela colorida não é algo essencial (ao meu ver). As funcionalidades são bem parecidas, motivo pelo qual não vejo esse "muito melhor". Aaah, a MiBand 3 tá muito melhor na questão visibilidade (em relação a versão 2, não posso falar sobre essa em questão)
Editado por "LucasFernando_Rodrigues" 6 de maio
DarkNetBR2 h, 20 m atrás

No Aliexpress? Espero nunca precisar. Imagina só? Ter …No Aliexpress? Espero nunca precisar. Imagina só? Ter que mandar de volta, esperar eles arrumarem e mandar de volta... :/


Antes algo, do que nada rs
LucasFernando_Rodrigues5 m atrás

Sim. A próxima MiBand vai vir com tela colorida então vai se aproximar a e …Sim. A próxima MiBand vai vir com tela colorida então vai se aproximar a essa. Mas como é uma smartband não Smartwatch, a tela colorida não é algo essencial (ao meu ver). As funcionalidades são bem parecidas, motivo pelo qual não vejo esse "muito melhor". Aaah, a MiBand 3 tá muito melhor na questão visibilidade (em relação a versão 2, não posso falar sobre essa em questão)


Que bom que pra você,a Mi Band é melhor. Sem problemas. Cada um sabe o que é melhor pra si.
na prática, qual a diferença em relação à Mi Band 3?
Recomendo fortemente. Saí da miband 2 para uma dessas e estou muito satisfeito. A tela é infinitamente melhor.

Comprei no aliexpress com pulseira extra por 140 reais.
Na minha opinião, repito, na minha opinião ela é expressivamente mais bonita, mas no quesito recursos não creio que sejam muito distintas... Não a ponto de afirmar que ela é muito melhor que a Mi Band 3
Editado por "WesleyMelo" 10 de maio
Tem um anúncio de 193 reais com frete grátis na amazon
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto