Infelizmente, esta promoção não está disponível
Huami Amazfit Pace (Xiaomi)
864° Acabou

Huami Amazfit Pace (Xiaomi)

104
7 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Huami Amazfit Pace (pertence a Xiaomi).

Com esse dólar mais alto que o seu salário, é o melhor preço que encontrei NESTE MOMENTO!
Quem quer revender, pode anunciar por 520 que venderá fácil fácil. Pra quem vai usar tb está ótimo, por mais que seja um smartwatch de 2016/17.

Memória de 3gb para músicas, acabamento de cerâmica, pulseira de 22mm substituível.

441290-ZCFV7.jpg
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
4852298.jpg

PARABÉNS PARA OS MODERADORES sqn

Postei essa promoção ontem a noite. Avisei no pv que eram poucos relógios no estoque, e só aprovaram agora.

Ai depois vcs ficam putos e saem apagando comentários da galera que recomenda outro aplicativo
Editado por "LuizSouza82" 8 de junho
Relógio ótimo, uso a 3 anos , funcionando perfeito , bateria dura 7 dias , eu corro todos os dias , só uso ele para correr e marcar o pace das corridas e a distância, eu só vejo motivo para usar relógios hoje é para atividade esportiva, quem busca um para correr com gps eu recomendo, comprei o meu no lançamento , estava esperando um relógio inteligente com gps na época barato e surgiu esse, não tive dúvidas ao comprar e hoje passados 3 anos ainda está entre os melhores.
Editado por "elison.siqueira" 7 de junho
104 Comentários
Qual chance de ser taxado?
já tive, muito bom o preço ta ótimo!
Vale a pena, já tive uma, é melhor e mais completa pelo seu preço
Relógio atemporal da Xiaomi. Tenho um, mede intervalado e tudo! Construção ótima, cerâmica e etc. GPS preciso, rápido.
Tô esperando o Bip S baixa mais, mas esse daí é muito bom
Código inválido
Top, paguei 387. Esperando chegar.
Aqui não deu não
Comprei em fevereiro, paguei 291,00. Não fui taxado, chegou em 20 dias.
Cupom inválido
Eu gostei, mas vendi o meu por não ter gostado da autonomia de bateria.
Desova total, esse ai é o 1 e já tão indo para o 4
MatheusGregoriodeOliveira07/06/2020 11:50

Qual chance de ser taxado?


Comprei um amazfit verge e fui taxado! O vendedor declarou o custo como U$50,00! Nesse deve declarar menos e chance deve ser menor!
CaiOldBoy07/06/2020 12:07

Eu gostei, mas vendi o meu por não ter gostado da autonomia de bateria.


Eu tenho um verge, não gostava da autonomia, durava 7 dias sofrido, coloquei uma cfw, agora dura 2 semanas facil. Fica a dica.
Código inválido, tanto no navegador quanto no app.
Matheusz607/06/2020 12:09

Eu tenho um verge, não gostava da autonomia, durava 7 dias sofrido, …Eu tenho um verge, não gostava da autonomia, durava 7 dias sofrido, coloquei uma cfw, agora dura 2 semanas facil. Fica a dica.


Cfw.?
MatheusGregoriodeOliveira07/06/2020 11:50

Qual chance de ser taxado?


Cheguei a passar 3 quase de uma vez. 2 em um pacote e outro separado, do mesmo vendedor, postado no mesmo dia.

Não fui taxado
augusto.felixsgo07/06/2020 11:53

Tô esperando o Bip S baixa mais, mas esse daí é muito bom


Esse não baixa kkkkkkk
To de olho pra revender mas tá mais caro que o Pace
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas