Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
HQ | Tintim no Congo - R$29
125° Acabou

HQ | Tintim no Congo - R$29

3
5 de agosto
Formas de pagamento: à vista
Destaques:
  • Menor preço segundo a extensão do Pelando
  • Capa dura
  • 120 páginas


333352-18N0Z.jpg
Sinopse:

Para realizar uma série de reportagens, o jornalista Tintim e seu cão Milu desembarcam no antigo Congo Belga, na África. Além de enfrentarem perigos da selva, os dois enfrentam um perigoso bandido que está tentando expandir seus negócios de diamantes na região. Para evitar que Tintim atrapalhe seus planos, ele tentará impedir o destemido repórter a qualquer custo. Esta é uma edição facsimilar da série As aventuras de Tintim, lançado pela primeira vez em 1931.

Vídeo:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

3 Comentários
Para quem entende, essa é aquela versão acusada de racismo? Só curiosidade mesmo...
ClebersonBalbino05/08/2019 17:17

Para quem entende, essa é aquela versão acusada de racismo? Só curiosidade …Para quem entende, essa é aquela versão acusada de racismo? Só curiosidade mesmo...


Então, esse é o livro que foi a julgamento porém a corte belga aparentemente julgou que não é racista, pois pela época que foi escrita havia fortes influências imperialistas na obra e o contexto ditou a forma como certos assuntos são abordados.

Eu realmente não sei se fizeram mais de uma versão sobre a obra com texto diferente, vou ficar devendo essa informação.
BeterrabaMutante05/08/2019 18:29

Então, esse é o livro que foi a julgamento porém a corte belga ap …Então, esse é o livro que foi a julgamento porém a corte belga aparentemente julgou que não é racista, pois pela época que foi escrita havia fortes influências imperialistas na obra e o contexto ditou a forma como certos assuntos são abordados.Eu realmente não sei se fizeram mais de uma versão sobre a obra com texto diferente, vou ficar devendo essa informação.


Obrigado pela informação
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto