Infelizmente, esta promoção não está disponível
eBook Heróis do Antigo: Episódio 1x01 da Saga Espada dos Deuses
119° Acabou

eBook Heróis do Antigo: Episódio 1x01 da Saga Espada dos Deuses

Vendido por Google Play
119° Acabou
eBook Heróis do Antigo: Episódio 1x01 da Saga Espada dos Deuses
16 de junho de 2021

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

EBOOK GRÁTIS.
Sem memória de seu passado, o Coronel Mikhail Mannuki’ili, das Forças Especiais Angelicais, desperta gravemente ferido em sua nave acidentada. A mulher da Idade da Pedra que salva sua vida, Ninsianna, tem uma extraordinária habilidade de cura. Mas quem matou Mikhail? E por que?
Ninsianna sempre teve um relacionamento especial com a deusa. Ela vem de uma longa linhagem de xamãs e curandeiros. Quando ela foge para o deserto, para escapar do casamento forçado com o dominador filho do Chefe, a última coisa que ela esperava era que um homem alado caísse do céu!

Enquanto isso, no firmamento, quatro espécies de supersoldados geneticamente modificados lutam contra sua potencial extinção. O primeiro-ministro Lúcifer, filho adotivo do imperador, arquiteta um plano para superar os desejos de seu pai imortal.

É a vida ou a morte nesta primeira edição do épico sci-fantasy, recontando o mito de anjos caídos: Espada dos Deuses.

Este livro não é uma ficção de religião..

Atenção: esta novela está agora incluída no Livro 1: Espada dos deuses

Ordem de leitura - série Sword of the Gods:

—Espada dos Deuses (conter 'Heróis do Antigo' novela)

—Não há Lugar para Anjos Caídos

—Fruta Proibida (em breve)
601880.jpg
Sobre o autor
Anna Erishkigal é uma advogada que escreve ficção como uma alternativa a chegar em casa e ficar interrogando seus filhos. Escreve sob pseudônimo para que os seus colegas de trabalho não se perguntem se os trabalhos legais dela também são fantasias. Muito do conteúdo legal, pelo que parece, é ficção fantástica. Só que os advogados preferem chamar isso de “representação zelosa de seu cliente.“

Observar o lado sombrio da vida cria algumas personagens ficcionais interessantes, do tipo que você ambiciona prender, ou correr para casa e escrever sobre elas. Na ficção, você tem uma margem maior com os fatos. sem se preocupar muito com a verdade. Em processos legais, se o seu cliente mente, você faz figura de imbecil na frente do juiz.

Pelo menos na ficção, se uma personagem se tornar problemática, você pode sempre assassiná-la…
Complementos da Comunidade
Qual a sua opinião?