Infelizmente, esta promoção não está disponível
Headset Gamer Sony Gold Wireless, PS4, 7.1 CUHYA-0080BR
171° Acabou

Headset Gamer Sony Gold Wireless, PS4, 7.1 CUHYA-0080BR

33
6 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Oferta Ninja!
28 unidades ainda disponíveis.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Na Amazon tá 359, frete grátis. Cupom GAMES10
CEPM06/04/2020 11:06

Produto qse "saindo de linha" com o ps5 chegando.... realmente, sony = …Produto qse "saindo de linha" com o ps5 chegando.... realmente, sony = apple


Não deixa de ser um ótimo fone...
33 Comentários
Na Amazon tá 359, frete grátis. Cupom GAMES10
TatianeInês06/04/2020 10:45

Na Amazon tá 359, frete grátis. Cupom GAMES10


Comprei por lá, chegou super rápido via Loggi e o fone é maravilhoso.
Produto qse "saindo de linha" com o ps5 chegando.... realmente, sony = apple
CEPM06/04/2020 11:06

Produto qse "saindo de linha" com o ps5 chegando.... realmente, sony = …Produto qse "saindo de linha" com o ps5 chegando.... realmente, sony = apple


Não deixa de ser um ótimo fone...
Nightmare-JM06/04/2020 11:12

Não deixa de ser um ótimo fone...


Onde leu isso? Não disse sobre ser ótimo ou péssimo. Fiz um comentário nada a ver com isso
Editado por "CEPM" 6 de abril
CEPM06/04/2020 11:13

Onde leu isso? Não disse sobre ser ótimo ou péssimo. Fiz um comentário nad …Onde leu isso? Não disse sobre ser ótimo ou péssimo. Fiz um comentário nada a ver com isso


Não li, já usei.
Funciona no PC?
Atenção. O cancelamento de ruído do fone é apenas para a sua fala. Não é cancelamento para anular ruídos que interferem na audição.
Nightmare-JM06/04/2020 11:14

Não li, já usei.


Otimo. Mas n foi oq eu disse hahahahaha por esse preço tem q ser um produto de primeira msm
CEPM06/04/2020 11:06

Produto qse "saindo de linha" com o ps5 chegando.... realmente, sony = …Produto qse "saindo de linha" com o ps5 chegando.... realmente, sony = apple


Saindo de linha mas nem por isso ultrapassado. Aliás, esse headset é um projeto que mal tem 2 anos de lançamento, pelo contrário, esse fone tem fácil alguns bons anos de vida ainda,
PS5 ainda não tem data oficial de lançamento, sony anda quieta demais, assumindo que devido a COVID-19 tá tudo atrasando tem chance de nem sair esse ano.
Além do mais com o dólar no patamar que está, e assumindo a realidade que a grande maioria só vai comprar o PS5 1-3 anos depois do lançamento devido a redução de preço e ajuste de bugs e problemas de sistema/projeto, não existe a necessidade de desestímulo a compra desse headset, pelo menos não com essa desculpa do "lançamento do PS5".
Quem for comprar, aqui vai uma dica: compare-o com outras opções. A própria Sony tem opções que me parecem mais interessantes, sobretudo no quesito duração da bateria. Um exemplo disso é o WH-CH510, que está mais barato, inclusive. Contudo, o modelo que eu mencionei nao dispõe da opção de diminuição de ruído.
C.Oliveira06/04/2020 11:53

Saindo de linha mas nem por isso ultrapassado. Aliás, esse headset é um p …Saindo de linha mas nem por isso ultrapassado. Aliás, esse headset é um projeto que mal tem 2 anos de lançamento, pelo contrário, esse fone tem fácil alguns bons anos de vida ainda, PS5 ainda não tem data oficial de lançamento, sony anda quieta demais, assumindo que devido a COVID-19 tá tudo atrasando tem chance de nem sair esse ano.Além do mais com o dólar no patamar que está, e assumindo a realidade que a grande maioria só vai comprar o PS5 1-3 anos depois do lançamento devido a redução de preço e ajuste de bugs e problemas de sistema/projeto, não existe a necessidade de desestímulo a compra desse headset, pelo menos não com essa desculpa do "lançamento do PS5".


Caramba, glr viaja nos textao...
Amigo, não desestimulei nada nem ngm. Fiz uma referência q, produtos tipo sony e apple, n sofrem desvalorização igual concorrentes. Foi simplesmente isso.
Não disse ser ruim, não disse q não vale a pena, fiz um comentário aleatório sobre marcas, e mesmo assim, chuva de textao, em um outro contexto o qual eu não citei, mas q foi trazido a tona...
Entendo seu ponto de vista, e concordo em partes tbm. Não há motivo pra procurarmos discordia com assunto bobo...
C.Oliveira06/04/2020 11:53

Saindo de linha mas nem por isso ultrapassado. Aliás, esse headset é um p …Saindo de linha mas nem por isso ultrapassado. Aliás, esse headset é um projeto que mal tem 2 anos de lançamento, pelo contrário, esse fone tem fácil alguns bons anos de vida ainda, PS5 ainda não tem data oficial de lançamento, sony anda quieta demais, assumindo que devido a COVID-19 tá tudo atrasando tem chance de nem sair esse ano.Além do mais com o dólar no patamar que está, e assumindo a realidade que a grande maioria só vai comprar o PS5 1-3 anos depois do lançamento devido a redução de preço e ajuste de bugs e problemas de sistema/projeto, não existe a necessidade de desestímulo a compra desse headset, pelo menos não com essa desculpa do "lançamento do PS5".


Os comentários que tenho visto que mencionam " O lançamento do PS5" dispõem de uma lógica bem pertinente: historicamente a Sony, assim como outras empresas, diminuem o valor das linhas anteriores de seus produtos quando do lançamento de suas novas linhas. É fato que não é possível prever se a Sony atualizará ou não a linha Gold para o PS5, mas suspeito que tão logo o PS5 seja lançado, o console ganhará algum headset do mesmo ou melhor porte.
De todo modo, meu comentário acima resume bem minha opinião sobre o assunto.
danmiranda06/04/2020 12:01

Quem for comprar, aqui vai uma dica: compare-o com outras opções. A p …Quem for comprar, aqui vai uma dica: compare-o com outras opções. A própria Sony tem opções que me parecem mais interessantes, sobretudo no quesito duração da bateria. Um exemplo disso é o WH-CH510, que está mais barato, inclusive. Contudo, o modelo que eu mencionei nao dispõe da opção de diminuição de ruído.


Vc sabe se esse modelo da pra jogar o ps4??
iael.costa06/04/2020 12:27

Vc sabe se esse modelo da pra jogar o ps4??


Sim, eu inclusive comprei pra jogar no PS4.
arc-rs06/04/2020 13:16

Sim, eu inclusive comprei pra jogar no PS4.


É que ele citou um outro da sony, ai não sabia se pegava. Pq os dois que tentei de outra marca não aceita no ps4. O Gold tem um conector que coloca no ps4 né? Esse outro modelo que foi mencionado da Sony parece que não tem conector, ai nao sabia se reconhecia. Obrigadaa
C.Oliveira06/04/2020 11:53

Saindo de linha mas nem por isso ultrapassado. Aliás, esse headset é um p …Saindo de linha mas nem por isso ultrapassado. Aliás, esse headset é um projeto que mal tem 2 anos de lançamento, pelo contrário, esse fone tem fácil alguns bons anos de vida ainda, PS5 ainda não tem data oficial de lançamento, sony anda quieta demais, assumindo que devido a COVID-19 tá tudo atrasando tem chance de nem sair esse ano.Além do mais com o dólar no patamar que está, e assumindo a realidade que a grande maioria só vai comprar o PS5 1-3 anos depois do lançamento devido a redução de preço e ajuste de bugs e problemas de sistema/projeto, não existe a necessidade de desestímulo a compra desse headset, pelo menos não com essa desculpa do "lançamento do PS5".

Exato, esse é o New Gold e é bem provável que ele seja compatível com o PS5.
arc-rs06/04/2020 12:18

Exato, esse é o New Gold e é bem provável que ele seja compatível com o PS5 …Exato, esse é o New Gold e é bem provável que ele seja compatível com o PS5.


Você saberia dizer se esse New Gold é unicamente bluetooth ou ele é híbrido, e, nesse caso dispõe de Cabo (3,5 geralmente) ou ao menos o espaço pra conectar via fio também?
Editado por "danmiranda" 6 de abril
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto